Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#791175 So nao gosto muito quando fala em aumentar o seu valor....seu valor JÁ É ALTO, voce apenas esta fazendo ela PERCEBER isso...

abraço
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#791296
JEIZON escreveu:
Lucasmpx escreveu:So nao gosto muito quando fala em aumentar o seu valor....seu valor JÁ É ALTO, voce apenas esta fazendo ela PERCEBER isso...

abraço



Uma maneira bem natural de ver as coisas , parabens se tens essa visao , ficará até mais facil "aumentar seu valor" , uma vez que vc ja assume o seu alto valor ! Entretanto quando falo de neg ( mistery metodo), se trata de abaixar e aumentar valor , entende ? Todavia a forma natural é bem melhor , hoje tenho essa visao e sei que meu valor é alto ,portanto é apenas faze-la perceber ! Mas voltando no (MM) se trata de aumento e diminuiçao de valor , Esse é o foco que quis mostrar . abraço e obrigado pelo feed , sucesso irmao.


Tranquilo, acho os negs muito efetivos e as faço perceberem meu valor através de negs, de C&F...enfim. Acho esses conceitos essenciais A unica diferença mesmo é que em vez de dizer "aumentar o valor" eu falo "demonstrar valor"...hehehe...

abraço