Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

#657785 Tava vendo um filme esses dias mas não lembro o nome ¬¬ mas lembro que no meio da conserva entre um cara e uma garota ele deu um "Elogio" mais ou menos assim:

- Você é muito linda, Ainda mais quando sua cara não atrapalha!

Sinceramente eu não gostei muito, mas achei melhor compartilhar :ae
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#657786 Cara, negs são muitos comuns até betas dão negs sem saber por isso não tem área pra postar negs aqui. Você deveria ter postado isso em área de Barzinho -off topic no mínimo. Seja esperto!

Abraços! :D
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658029 Eu gosto de Negs, mas eu não aplicaria esse!
Esse neg critica o rosto, que é algo muito amplo. Se a mulher for gata, ela tem a consciência disso. Quando você critica detalhes, você a deixa insegura. Mas esse neg faria ela se sentir ou ofendida ou achar que você está mentindo, que na verdade a achou linda.

No meu entender, o principal objetivo do neg é dar insegurança a mulher, fazer ela se qualificar pra você, mostrar que ela não é perfeita.

NÃO OFENDER!

abraços.....
Avatar pua

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

#658449
Mr. Garbo escreveu:Eu gosto de Negs, mas eu não aplicaria esse!
Esse neg critica o rosto, que é algo muito amplo. Se a mulher for gata, ela tem a consciência disso. Quando você critica detalhes, você a deixa insegura. Mas esse neg faria ela se sentir ou ofendida ou achar que você está mentindo, que na verdade a achou linda.

No meu entender, o principal objetivo do neg é dar insegurança a mulher, fazer ela se qualificar pra você, mostrar que ela não é perfeita.

NÃO OFENDER!

abraços.....



Eu não gostei tambem so quis Compartilhar. E me desculpem ae por ter postado na area errada :parado
rasef

Veterano - nível 6

#658991 brother,na minha opinião esse é um neg muito forte,eu acho que ele deve ser feito quando você já tem uma grande intimidade com a hb,ow então quando ela é
muuuuuito convencida,mas é claro que esse neg aí deve ser aplicado com bastante humor,para a hb perceber que você está num tom de brincadeira,porque é como já disseram ali,pode se tornar um overneg e a garota achar que você está ofendendo ela
leokbrg

Veterano - nível 7

#659006 Otimo neg, uhauahauha minha cara um desses... acho q só eu gostei. Mas é obvil que você num chega e diz isso do nada né.

Mas tipo, quando a mina ta chateada com você, fazendo cara feia, você faz algo e se ela der uma risadinha, você manda uma dessas. Achei legal, usei algo muito parecido essa semana com uma amiga minha que qualquer coisinha fica de cara, e foi positivo o resultado. Boa, gostei, valeu por compartilhar.

DETALHE: eu entendi que a ideia é você elogiar e ao mesmo tempo criticar a beleza dela, mas pra mim, o ideal é elogiar a beleza (que não vejo nenhum problema nisso) e "criticar" a personalidade, no caso desse neg, a expressão feia que ela fez em um rosto bonito.