Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#833273 E aí pessoal,

Agora vou ensinar pra vocês um "neg" que se aplicado da maneira correta será uma rotina inserida como "script" e portanto criará um "rapport" com o alvo. Já testei em várias HB's e em todas funcionaram muito bem, o que vale aqui é a sua flexibilidade na conversa, imaginação e capacidade de isolar o alvo, portanto, TREINE!

(* Importante: Para quem não sabe o que é RAPPORT:

[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]"Rapport é a capacidade de entrar no mundo de alguém, fazê-lo sentir que você o entende e que vocês têm um forte laço em comum. É a capacidade de ir totalmente do seu mapa do mundo para o mapa do mundo dele. É a essência da comunicação bem-sucedida."[/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Anthony Robbins)[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Você já terá que ter criado um conforto com o alvo e será inserido na conversa depois de a menina falar ou expressar algo que não te agrade muito, você então insere a neg e se bem aceita você a transforma em uma rotina que se baseia em um script, criando o rapport com a HB e fazendo-a esquecer de tudo que está em sua volta. Vamos lá para um exemplo:[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]HB: Faz uma expressão ruim ou por exemplo diz: "- Como você está chato hoje!"[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Você: "-É, já até estava programando o casamento... Mas não... Não vai rolar... Pode deixar.. "[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif](PAUSAS SÃO IMPORTANTES)[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]HB:[/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Provavelmente irá expressar dúvida por meio de palavras ou expressões:[/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]"- Hã? Oi? "[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Você: "- Ah, tava até combinando já e era pra ser surpresa mas[/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]depois dessa[/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]não sei se realmente posso confiar em você...[/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]"[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]HB: "- Vamos combinar, vai, fala!..."[/font]

[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Hora de inserir a rotina!!! Exagere na imaginação pois seu objetivo agora é fazê-la IMAGINAR (SCRIPT), sair desse mundo provavelmente tedioso e mostrar que você é diferente! Casamentos na praia, campos, por-do-sol, vale tudo por que mesmo não sendo real é hora de deixar ela falar e não necessariamente concorde em tudo pois ser divertido vale sempre... Inserir um exemplo agora será meio difícil pois é apenas uma "ideia" e haverão muitas variações na conversa antes de inserir a rotina mas vamos tentar:[/font]

[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Comece PRÉ-Selecionando ela, mostre a sua superioridade e que VOCÊ está apenas aceitando essa situação:[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Você:[/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]"-Não vai mais me desapontar né... Vamos, prometa!"[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]HB:"- Tá, prometo"[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]Você:"- OK, já que está sabendo, o que você poderia nos sugerir? Pensei por exemplo em um casamento na praia, mas não acho que vá ser tão bom... Eu não iria gostar nem um pouco de sair todo sujo de areia do meu casamento!"[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]HB:"-Blá blá blá" (Opinião dela)[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif]E aí é com você...[/font]
[font=Arial, Helvetica Neue, Helvetica, sans-serif][/font]
Uma variação mais DIRECT seria:
"- Sei que você está realmente afim de mim mas infelizmente acho que nunca me casaria com alguém assim"

É isso pessoal, uma rotina um pouco complexa mas se estudada e aplicada da maneira correta funcionará muito bem... O mais importante é sempre ter um sorriso no rosto, seja divertido porquê não passa de uma brincadeira, um jogo, mas que mesmo assim despertará fortes emoções... Com isso o KINO se tornará muito mais eficiente pois as emoções serão ligadas ao seu KINO e da próxima vez ela estará muito mais "receptiva" ...

Abraços e boa sorte! Imagem
Gabrielr12

Aprendiz

#833494 Muito interessante brother, eu uso uma variação dessa, na verdade é a mesma xD, só que eu inicio ela de um modo diferente. Por exemplo, após criar um pouco de conforto eu abraço ela e falo " Nossa eu adoro essa garota" para alguém ao meu lado e depois prossigo com a rotina do casamento falando algo do tipo "Nossa eu te amo, quer saber?! Vamos nos casar amanhã mesmo, vou reservar a torre Eiffle por uma noite inteira só para o nosso casamento, e vamos passar a lua-de-mel em Dubai ou no melhor hotel da África do Sul !". Vou tentar usar o seu jeito agora, parece uma maneira interessante de recuperar se ela demonstrar que não gostou de alguma coisa !!

Abss e Valeu !
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#833534
Gabrielr12 escreveu:Muito interessante brother, eu uso uma variação dessa, na verdade é a mesma xD, só que eu inicio ela de um modo diferente. Por exemplo, após criar um pouco de conforto eu abraço ela e falo " Nossa eu adoro essa garota" para alguém ao meu lado e depois prossigo com a rotina do casamento falando algo do tipo "Nossa eu te amo, quer saber?! Vamos nos casar amanhã mesmo, vou reservar a torre Eiffle por uma noite inteira só para o nosso casamento, e vamos passar a lua-de-mel em Dubai ou no melhor hotel da África do Sul !". Vou tentar usar o seu jeito agora, parece uma maneira interessante de recuperar se ela demonstrar que não gostou de alguma coisa !!

Abss e Valeu !


Valeu aí cara, realmente dá pra inserir essa rotina sem a neg e funciona muito bem como você descreveu também... Boa sorte lá!

Abçs
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#833827
kianu16r escreveu:LoooooOOOOOl, sempre utilizo em meus jogos uma mescla entre direct e indirect.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Funciona né ? Isso aí !!!
Avatar pua
freesoul

Aprendiz

#883058 Valeu Ícaro,

Esse tipo de rotina realmente funciona. Costumo usar e é impressionante o efeito na hb.
Ela entra na brincadeira , "viaja". Criamos um mundo perfeito (não tem limite de orçamento,tempo,etc), ela se joga neste mundo e quem está lá? Você....rs..rs

Abraço e
Vamos pra cima das HB !!!