Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

slim10

Aprendiz

#808816 esse neg ja experimentei em duas hbs nota 9 e 8 e elas ficam admirada
de tao lindas que elas sao nao imaginam que um cara pode chegar pra elas desse jeito


ok vamos ao que interessa
você esta vendo aqueles betas que quando cumprimentam uma hb ficam babando e por vezes até beijam a mão dela. acho até que voce ja se baixou a este nivel. lembra??? kkkk.
pois é no meu caso agora é o contrario, eu cumprimento a hb e em seguida eu levanto a minha mão ainda apertando a mão dela pra ela beijar
ou tento fazer ela dar um beijo na minha mão. ela pode até não dar mas é um neg perfeito ja consegui 2 kiss close usando esta tecnica e depois posto os relatos
MOI

PUA EXPERT

#808822 MUITO OTIMO, gostei, principalmente para em lugares descontraidos como night game..Mas nada impede usar durante no day game tb..

massa vou usá-los, valeu por compartilhar

Criador do tópico

slim10

Aprendiz

#808824
MOI escreveu:MUITO OTIMO, gostei, principalmente para em lugares descontraidos como night game..Mas nada impede usar durante no day game tb..

massa vou usá-los, valeu por compartilhar



foi mesmo no night game que eu consegui, mas aprende agora e ainda nao usei no day game mas não vejo a hora de usar ;)
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#808951
slim10 escreveu: ela pode até não dar mas é um neg perfeito ja consegui 2 kiss close usando esta tecnica e depois posto os relatos



Cara, na boa, isso não me parece um neg. E é meio duvidoso dizer que só isso basta para dar um KC em alguém, a não ser que tu seja, sei lá, um Johnny Depp da vida. Mas, se funcionou pra ti, bacana.
Posta o relato aí pra ver se isso fica mais claro...
Avatar pua
duduhayreus

Aprendiz

#808954 Bom tudo e questao de numeros,oque pode funcionar com uma hb pode nao funcionar com outra,mas achei achei foda pelo fato de demonstrar alto valor e ser c&f ao mesmo tempo,parabens

Criador do tópico

slim10

Aprendiz

#808999
jhonatan90 escreveu:Não acho que beijar a mão de uma mulher seja uma atitude "beta".

Aliás, é uma parte do processo da sedução.



Elas adoram isso.



em hbs de 8 a 10 não faça isso beijar a mão acredita que o contrario é mais eficaz para você mexer com a mente da hb