Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bernardo3

Aprendiz

#996922 Eeeeaí puazada,bom essa é a primeira técnica que compartilho,um c&f misturado com neg que eu considero bem eficaz e uso bastante.
Toda vez que uma hb te elogiar e vc não souber como reagir use isso "acho que se você falar assim mais duas vezes me apaixono"
isso pode criar uma certa tensão sexual ou simplesmente arrancar umas risadas,eu nunca recebi uma reação negativa com isso.
(OBS:É NECESSÁRIO ALGUMA ATRAÇÃO OU ALGUM CONFORTO PARA FAZER ISSO,NÃO FAÇA NO PRIMEIRO ELOGIO)
Ou então se ela fizer algo que vc não gostar como uma cara feia ou algo que ela fizer involuntariamente como mexer no cabelo ou te olhar de um jeito diferente vc usa um"nossa,se mexer no cabelo assim de novo acho que peço pra casar com vc""se me olhar assim denovo eu gamo",existe uma infinita variedade.
Dê uma certa enfâse na parte ironica,assim ela nunca vai levar a mal ou muito a sério :) :)
Adicione suas próprias variavéis,cada um com sua personalidade,o importante é nunca falar com um tom muito sério e nem com vergonha,sempre ironicamente e de forma natural
Então é isso galera,espero ter ajudado.
Deixe seu feedback :ae :ae
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#997076 Opa, simples e objetivo... Lembrando que o mais importante disso tudo é de que: Vc precisa acreditar no que dizes, não adianta mandar uma dessas sem acreditar que isso seja possivel de se realizar!
Vlw pela contribuição ao forum, é nois.