Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
binhofox
#647691 HISTORIA DA ROTINA

No trabalho, eu voltando da padaria, uma HB8, que se acha e desdenha de todos os caras, me fala:
- Que trouxe pra mimmmm?
Muito rápido respondi:
- Um sonho, porque é a única coisa que vai ter de mim. Um sonho.
Ela se espantou, dei um sorriso, e por sorte tinha comprados dois sonhos mesmos. Larguei um para ela e disse:
- Toma, vou cobrar em favores um dia!
Ela fez uma cara de safada pra mim. E agora quando passo, fica mexendo no cabelo, puxa conversa, e vai direto na minha sala.
Isso porquê continuo não entrando na dela. O único cara que não elogia ela...hehehe... Menina que é colega de trabalho não pego. Só as ex-colegas hehehe.

Me liguei que pode ser usado na balada.

ROTINA DO SONHO e outras cositas más!

Após estabelecido rapport e pouco antes de C1 para isolar o alvo.

PUA: Vamos ali na padaria 24 horas, vou te comprar um sonho! (Pega na mão dela, mas só se micro-escalação já tiver sido trabalhada. Dê um passo para trás trazendo de leve a mão dela para notar a resistência ou não)
HB: Ueh. Porque?
PUA: Porque essa vai ser a única coisa que vai ter de mim. Um sonho!

Ela vai rir, mas por favor, NÃO FIQUE SÉRIO realmente, ou vc vai fuder a barca e passar por louco, mesmo que tenha sido bem-humorado a rotina toda. Se estiver seguro, force uma cara de sério trabalhando a entonação da voz e dê um sorrisão depois. Trabalhar opostos de emoções com elas funciona muito bem. Seja expressivo em tudo o que falar e vais notar a diferença.

Se ela não mostrar resistência, isole para algum lugar (Seja inteligente), crie mais conforto e continue o jogo chegando em KC.

Se ela mostrar resistência leve após estarem se movendo, não a isole completamente, mas siga seguro levando para conhecer seus amigos por exemplo. Ótimo momento para se mostrar líder de homens, começando a contar uma história de quando ajudou um amigo em escalada ou rafting, etc. Se esse teu amigo estiver por ali, tenha certeza que a história seja real. Mas não converse muito aqui. Isso é só um degrau para seu objetivo.
Depois de apresentar o pessoal, sempre praticando kino de leve e analisando o local ideal pro abatedouro, tente isolar novamente, afinal é o jogo! Tenha kino sempre em mente nesses momentos para que ela se sinta confortável com seu toque e desconfortável na ausência dele.

Mostrando resistência ainda? Cara o que tu fez de errado antes?
Não criou rapport legal então.

Eu iria pro tudo ou nada. Dê uma falsa restrição de tempo ou roll-off dando a entender que ela vai te perder. PUA não se humilha.
Ache alguma amiga gata e cumprimente de longe, dizendo que precisa conversar com ela. Ou seja esperto e acene para meninas que estão às costas do alvo. Mesmo que as meninas não vejam, que não te conheçam, aprendi com o Gambler que essa é uma ótima maneira de preparar um outro set construindo social proof, pois ainda estás com um HB. Mulheres tem faro para ver sutilezas de "rolinhos" acontecendo nas baladas.
Além disso cria no alvo a sensação imediata de que pode perder o prêmio. Afinal, tu não é o prêmio hein gato mestre? O que você construiu até aqui deve lhe dar DVS. Se ela se deslocou do grupo dela para outro local, tu vai ter que fechar maninho, senão vai fica na ZFF (zone friend forever) hehehe..
Quando ela buscar tua aprovação mete kino valendo, inventa algo e dá-lhe KC. Mulher se faz mas quer isso ou mais! Se tah na balada, é pra isso. Se tah com roupa sexy, tah pelo crime. Elas querem aceitação e reconhecimento de quem elas acham que vale a pena. Do Alfa, do prêmio.

Se não rolou cara! Leia o LifeStyle de novo. Tudo básico.

Caçador bom não deixa a caça ter seu dia!

Abraço PUAS!
zzz...
#649807 cara esse neg é muito bom!! hahhhaha mas tem que tomar cuidado com qual HB usar...
se ela já estiver sendo bem legal com vc acho q pode quebrar o clima com ela!!!!

vlw abraço!!!!!
Freddy
#649822 Ótimo neg! Sempre é bom ter uma lista de negs pra usar sempre que necessário, esse está anotado. Valeu
Steve Fox
#649836 É um pouco confuso, as hbs maos burrinhas não iriam entender, porém é interessante dependendo da bl e do tom de voz. Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#1108973 Bom relato, gostei bastante do Neg e também das dicas de interação social, os vídeos do Gambler são muito bons, recomendo a todos.