Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#528248 FALA CAMBADA!

Eu vi isso sendo usado num vídeo e decidi fazer uma adaptação. Essa parada é usada quando a HB te pergunta:

HB: Qual seu número?
PUA: 91.. 23.. 45.. 67 (falando assim: nove-um, vinte e três, quarenta e cinco, meia-sete)


Detalhamento:
Issu é um C&F divertidíssimo de se fazer, ela vai achar engraçado e ainda vem com um NEG embutido.
Faça isso de forma divertida, demonstrando um sorriso irônico.

Se ela demonstrar ter percebido que você está de C&F com a cara dela, interrompa mandando um: "Vai! Anota aí!", sorrindo ainda.
Se ela continuar anotando depois de perceber que e brincadeira, eu consideraria um IDIzinho de leve, mas é um IDI. Melhor que nada..



É issu kkkkkk
bom proveito!
Avatar pua
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#528278 Da uma explicada ai na parte que é C&F onde o PuA fala o numero do celular!

Podemos melhorar isso aê...mais já é um bom começo.
Abraços.
Editado pela última vez por Amauri Jr. em 30 Jan 2012, 00:45, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#528280
recruta escreveu:Não entendi! Explica melhor!

se for d maneira como eu entendi, isso é totalmente normal falar assim!


Simples, é um telefone FALSO, tá na cara.. (9123-4567)
o que eu quis dizer é pra em vez de falar: 9 (nove), 1 (um), 2 (dois)...
falar assim: 91 (noventa e um) pra durar mais a brincadeira
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#528305 Pra quem não entendeu: Você vai passar um número falso de inicio. Quando voce diz 91 23 45 67 parece um numero comum quando se escuta, mas quando a HB for digitar no celular, vai perceber que é uma sequencia do 1 ao 7 com um nove na frente. ( o 9 de incio é para passar a impressão de que é um numero de celular que existe). O ruim é se a Hb for meia lezada e não perceber que é um número falso.
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#528316 Ahhhhhhhhh... só dá pra perceber que é trollagem quando a pessoa esta dgitando no celular! pois aí fica na cara, que é number falso!


Realmente, muito boa!

gostei!