Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#530794 Hey Fellas, como estão?

Obrigado pelos feeds em meu outro tópico. Já que gostaram tanto, vou relatar o que aconteceu ontem no mesmo boteco que vou sempre. Pra quem não viu o link do tópico é esse: c-f-neg-engracado-t39262.html

Vi uma HB8 sentada numa mesa sozinha, tomando uma cerveja. Cheguei sentando e dizendo com um sorrisinho no rosto.

Eu: Olá, bem?
HB me olhando com cara de WTF. Continuei.
Eu: Estava te olhando e vim descobrir... o que você tem de interessante pra VOCÊ (apontei pra ela) me conhecer (apontei pra mim).
HB riu (parecia que ela tava meio incrédula). Fiquei um tempo em silêncio olhando pra ela esperando uma reação. Como ela não disse nada eu dei a cartada final.
Eu: deixa eu advinhar... você não tem nada de interessante né?
HB: não, não é isso... é que eu fiquei surpresa pelo jeito que você chegou e o que você disse. (olha o IDI aí geeeeeeeente!)

A partir daí conversamos um pouco. Ela terminou a cerveja dela e foi embora... consegui um PC... bem provável que role um Day2.

abs.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#530803 Muito bom cara, eu não saberia o que fazer. Uma vez cheguei numa guria no parque e ela reagiu da mesma forma. Não dizia nada, ficava ignorando... até consegui arrancar meia duzia de palavras mas não soube conduzir direitinho e acabou que ela saiu fora hehe da naada!
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#531161 Muito bom esse cara.

Mas se a HB não esboçar nenhuma reação pode usar uma assim pra sair bem do set:

"Tudo bem, eu te desculpo por ter tomado o meu tempo."

Abraço.
style_Br

Aprendiz

#537621 muito boa abordagem ,,,,abordei uma Hb num show e elas parecem que estão tendo essas mesmas reações não falam nada,,,não sabia como sair mas agora terei uma ótima idéia!Obrigado