Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#487421 Eae puazada todos tranquilos?
pq eu estou hehe
Bom andei meio sumido, fim de ano vcs sabem née é correria, mas nao abandonei o PU não, testei um neg muito eficaz.
é o neg do nariz haha. as HBs ficam sem graça amo isso e vc acaba tomando a posição de lider do grupo pq depois todos te aceitam e buscam aprovação.
Bom pessoal é bom usar esse neg depois q vc abordou o grupo.

chega de enrolação let's go :

o neg é assim:

PUA:( encare a HB com o olhar de rasputin, enquanto ela não falar nada vc nao desvia o olhar).
HB: O que foi?
PUA: a pontinha do seu nariz se mexe qnd vc fla, haha ( nessa hora vc aponta e ri dela)
HB: vai ficar timida, vai flar q é mentira e etc.
PUA: a la de novo, é tao bunitinho, haha ( aponte e ria novamente).

PS: esse neg esta no livro do mystery, todo credito a ele.

é isso aee bom proveito abração pessoal.
Avatar pua

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#487442 Pior q não cara, no começo eu nao acreditei por isso fui testar hehe e deu certo, td bem uma vez dar certo talvez foi um golpe de sorte sim realmente, mas nao foi uma vez q testei foram varias e em todas deu certo cara, é logico q vc nao vai closar a HB só com o neg, mas esse neg cria um clima mais divertido no grupo e HB começa a te dar mais IDI's
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#522246 Neg classico esse voce encontra em vários lugares mais é pouco utilizado varios motivos... alguns deles

geralmente a hb nao mexe o nariz quando fala
voce tem que ser convincente quando ri dela ou se nao vai estar "forçando"
e varios outros
eu recomendo a adptaçao dele
repare nela e veja alguma mania que ela tem e faça a msma coisa so que com a mania dela
vai ser bem mais convicente e divertido por exemplo:

quando ela ri ela faz aquela covinha na bochecha

PUA: que bunitinho quando voce ri faz aquela covinha...
HB: ai para seu bobo


e assim por diante =D
^^
Avatar pua

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#528086 sem dúvida cara, vc ta certo, porém eu sempre utilizei o original dele, msm quando nao mechia e a reação foi a mesma kkk
o segredo é como vc vai falar.
Thunder

Aprendiz

#536580
Frederickfcb01 escreveu:eu recomendo a adptaçao dele
repare nela e veja alguma mania que ela tem e faça a msma coisa so que com a mania dela
vai ser bem mais convicente e divertido por exemplo:

quando ela ri ela faz aquela covinha na bochecha

PUA: que bunitinho quando voce ri faz aquela covinha...
HB: ai para seu bobo


e assim por diante =D
^^


Concordo com o Frederick, acho que a adaptação é a melhor forma de usar o neg, até porque, se a HB for muito íntima dos amigos(as) que estão próximos(as) vão tentar ver o que você "viu", ou até mesmo perguntar, e eles vão negar e vc vai ficar com cara de tacho x.x (no caso de ela NÃO mexer o nariz)