Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#812111 tem que saber usar, normalmente vc dá neg pra gerar atração, se ela tá te tocando é pq já tem atração e não há necessidade de mandar um neg, tem que ser muuito bem pensado antes de usar, talvez em casos de alvo HB10, ou envolvendo o push&pull, é bom, mas tem que saber usar
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cesar Sardinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#812115
ChuuCWB escreveu:tem que saber usar, normalmente vc dá neg pra gerar atração, se ela tá te tocando é pq já tem atração e não há necessidade de mandar um neg, tem que ser muuito bem pensado antes de usar, talvez em casos de alvo HB10, ou envolvendo o push&pull, é bom, mas tem que saber usar



entendi. saber a hora de usar, obrigado!
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#812118 Eu já vi "A cada vez que você me tocar vou te cobrar 10 reais viu" acho que esse c&f falado em tom de humor demonstra mais valor.
Pois se ela está te tocando a atração já está criada nela,E não eh preciso usar neg.

Acho que seu neg pode impedir a hb de se sentir mais a vontade com você.(dependendo como for falado)
Abraço...
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#812124 É como muitos já disseram ae.... tem que saber a hora certa de usar... e uma coisa que gosto de deixar bem Destacado é a forma de usar o neg... Ele tem que ser divertido, tem que ser usado de forma que deixa a HB desarmada e provoque risos espontâneos.
Então a melhor forma de usar Negs quaisquer se sejam é usá-los de forma divertida e brincalhona. Já vi muitos usarem Negs pra deixar a HB pra baixo, e depois perderem o set e reclamarem dizendo que a menina era fresca ou qualquer coisa externa.

Abraços e boa sorte cara.
MOI

PUA EXPERT

#812128 muito boa, tb usaria como uma saida de shift test


exemplo, algo como:

HB - Se toca garoto

PUA - NAO SOU TOUCHSREEN PARA ME AUTO-TOCAR, ALIAS GERALMENTE AS MENINAS QUE COSTUMAM ME TOCAR MESMO EU DIZENDO QUE NAO SOU TOUCHSREEN (já agrega um valor ai)

valeu por compartilhar
alexandev

Aprendiz

#812131 Mas, a garota está dando kino e você a punir por isso pode não ser legal. Tem que tomar cuidado com este neg.
MOI

PUA EXPERT

#812136
MOI escreveu:muito boa, tb usaria como uma saida de shift test


exemplo, algo como:

HB - Se toca garoto

PUA - NAO SOU TOUCHSREEN PARA ME AUTO-TOCAR, ALIAS GERALMENTE AS MENINAS QUE COSTUMAM ME TOCAR MESMO EU DIZENDO QUE NAO SOU TOUCHSREEN (já agrega um valor ai)

valeu por compartilhar




tinha lido errado, achei q a guria dizia Te toca garoto...por isso falei do shift test...
de qualquer forma já fica uma dica de shift teste...quando a hb dizer TE TOCA GAROTO...hahah

agora entendi ela te toca...sim...legal seria algo como C&F este neg...

valeu obrigado por compartilhar

abraços