Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#677643 Salve galera!
Confesso que já me aconteceu de uma HB me deixar calado ao tentar uma interação com ela e ela ser extremamente grossa. Para muitos PUAs isso pode ser prejudicial no momento em que reduz a moral do jogador e tirando a sua energia para as próximas abordagens.
Pensando nisso, elaborei um NEG de últimos casos, para essas raras situações:

Tu chega na HB e ela te esculacha sem grandes motivos
...
Pua: Ei, não tinha reparado numa coisa em ti!
HB: O que foi?
Pua: Tu é modelo?
HB: (n importa o que ela fala)
Pua: É sim, a modelo que estampa as caixas do leite Elegê(ou qualquer outro da sua região que tenha uma vaca estampada).

A moral desse NEG é que ele neutraliza a agressividade da HB. Provavelmente ela vai ficar muito puta com vc, mas isso não importa, tu apenas usou a lei física da ação e reação.
Obs.: certifique-se de que ela não esteja acompanhada ou com amigos homens por perto.

Sejam ousados.
Abs
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#678128 Experiencia propria? conte mais sobre esse abridor! eu não uso em hipotese alguma!

o mais proximo desse neg que voce usou! seria um dito por aqui mesmo!


HB diz, eu sou modelo!

PUA voce modelo de mão certo?
e pego na mão dela dou uma olhada com olho torto, fazendo cara de que não gostou muito!
T_Up

Aprendiz

#678323 Muito bom...kkk

Pensei em várias variações, tipo modelo de mão de pé.
Perguntar se ela era atriz do comercial do total shape
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#678330
T_Up escreveu:Perguntar se ela era atriz do comercial do total shape


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano owned fatal
agora essa de chamar a mina de vaca n rola n, deve ter outra maneiras mais criativas e n tão desesperadas que deixariam a mina puta do mesmo jeito
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#678377 ''interessante como voce não é mt sociavel. que pena, fica presa no seu mundinho''


pronto, hb desarmada