Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
User

#54912 Eu achei um pouco bruto....

não é bem o meu estilo de jogo
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76517 é um neg "violento" mesmo cara....rsss
a menina talvéz nunca mais te olhe...
Legal diferenciar neg de humilhação, grosseira extrema e coisas do tipo.
Particularmente acho muito pesada, a não ser que a HB não tenha nem um pouco de auto estima. Eu não usaria cara. Mas talvéz vc possa tentar e dai depois manda um feed ai pra gente...
abraço!
bbbrunao

Aprendiz

#77190 você deixa a hb com bae...
seria mais sutil falar "pô mas além de beber minha bebida você deixa o copo todo marcado com batom/gloss"
(no caso dela estar usando batom/gloss)
SwimSE

Veterano - nível 6

#77195 Exatamente prefiro dizer q babando no copo...
bem melhor..
;)

o seu neg tá mt feio, sei lah com cara de mt insulto... CATARRO n eh uma coisa q soa bem aos ouvidos nem como neg...
e dessa forma vc vai tah chamando ela de nojenta .... e isso tb n eh bom
;)
thiagowski

Veterano - nível 5

#77221
é cara pelo jeito vc é facilmente atingido pelos outros e se sente rapidamente com baixa estima, no seu relato da para perceber isso, achei o Neg infantil, um homem com uma estima elevada não se deixa atingir por brincadeiras ou comentarios se vc responde ou tenta rebater é por que vc se sentiu ofendido ou seja tem baixa estima, pois deu poder para os comentarios ou para os outros


Concordo plenamente com nosso amigo ai!!!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#77253
Sonne escreveu:Achei idiota, o "você babou no meu copo" pareceu mais apropriado pra qualquer situação, a não ser que ela aparente estar gripada. E não é muito violento não, só depende do tom de voz.

concordo!
Tom de Voz e Expressão Facial que importam nessas horas.
mais é uma boa...
só tem que praticar e ver em que situação esse neg fica melhor com você...
:ae
juniorever

Veterano - nível 2

#77571 Cada Pua cada Pua, mais eu particularmente nao usaria , é uma ofença e se ela estiver acompanhada de amigas ela vai passar vergonha ou te chingar podendo afetar seu jogo!
Neg é um insulto leve , para mostrar desinteresse no alvo , se vc nao sabia fique esperto....


abraço
Juniorever