Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#164055
Duvida.

Isso é totalmente comprovado néé ? É que me pareceu meio agressivo, mas depois que vi a micro-calibração, até achei mais sutil mas tenho essa duvida se ja foi testado?


se ja foi testado eu não sei, mais pretendo testa-lo, é agressivo dependendo do modo que vc vai empurra-la, tente empurra-la na brincadeira, na malandragem, de modo que a faça sentir graça de voçê.

Sinceramente... não intendi....

OK, OK, o neg deve funcionar pelo q vc falou mas:

pq ela deveria parar de falar comigo?? pq é linda???

Sei la estranho, passa uma mensagem de que eu não gosto/quero/posso falar com meninas lindas, sei la cara...


é realmente, agora fiquei meio na duvida, esse neg é bom + eu acho que não caiu bem essa frase "para de falar comigo" ....

MODIFICADO

Pua: Voçê é linda! ... pena que fala de mais!(neg)

Sorriso no rosto.
Mão toca e empurra o ombro dela ( quando disser "pena que fala de mais ")


abraço.
Hypno

Aprendiz

#164122
er!ck escreveu:Sinceramente... não intendi....

OK, OK, o neg deve funcionar pelo q vc falou mas:

pq ela deveria parar de falar comigo?? pq é linda???

Sei la estranho, passa uma mensagem de que eu não gosto/quero/posso falar com meninas lindas, sei la cara...


é como se fosse, caralho vc é muito gata, não precisa de mim
ou
vá te fuder, tu é muito linda, some daki, um tipo de brincadeira, ao mesmo tempo um neg.
pedromartins

Aprendiz

#164626
dieguim288 escreveu:acredito que faz diferença sim, pois temos um lado emocional e outro racional....

mas eu gostei do neg..ficou bom (y)


Falei com ele por MP e ele me disse que eram por dois motivos, um era exatamente o que você disse mesmo, e outro era que você não pode botar a mão e "isolar" o set de você, você precisa estar de frente pra ela e tocar seu ombro direito, mas sempre tem que estar numa posição em que você não "isole" o set com seu braço.
zealot

Veterano - nível 9

#164646 Neg fortissimo, na tática estilo push and pull.

:ae

Como ja disse antes, cada set exige uma tatica, cada set tem um nivel de conforto,
Cada situação exige uma ação, por isso, graças a Deus, enlatados não têm 100% de garantia.
Imagine esse neg, em qualquer situação.

Mais esse é ataque arriscado, porque na linha de sedução. A hb te da IDI's e voce dá IDI's para ela em seguida, esse neg pode ser DVI se usado erroneamente, cortar o rapport e voce perde seu alvo.

Sairá de galanteador para "rude , tarado/ desesperado/homem sem sal"


É necessário calibrar.
Aprovado, :ae
Warlock

Veterano - nível 5

#164731
er!ck escreveu:Sinceramente... não intendi....

OK, OK, o neg deve funcionar pelo q vc falou mas:

pq ela deveria parar de falar comigo?? pq é linda???

Sei la estranho, passa uma mensagem de que eu não gosto/quero/posso falar com meninas lindas, sei la cara...


Na verdade você gera uma confusão mental na HB. Quando um cara fala pra ela "Você é linda", ela espera que ele passe a mão no cabelo dela, dê uma cheirada no pescoço, etc.. não que ele empurre ela e passe a falar com as amigas!

Você meio que faz a HB pensar: 'tá, mas se eu sou linda assim pq virou pras minhas amigas? O que eu preciso fazer, já que apenas ser bonita pra você nao basta?' --> Você faz ela se interessar por você, através da confusão mental. Entendeu a jogada??

Quando a HB tá de decote/blusinha sem manga então... eh um KINO forte, pele na pele!!

DICA: quando você segurar o ombro da HB ela vai ficar meio espantada (a confusão mental que falei ali acima), então tem chance dela segurar teu braço querendo te dar um neg. Nesse momento, VOCÊ dá um neg nela, dizendo: "aí, só pq eu disse que era linda já acha que pode vir pegando..." (ou algo parecido).

Confusão mental, deixa elas loucas ;P

Um abraço,
Warlock