Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

craster12

Aprendiz

#163362 [centro]Heii![/centro]



Estão prontos para me criticar, não? Segue o rumo :)



Comentarei depois o KINO responsável pela micro-calibração envolvida no NEG.



Eu gosto de frases simples, rápidas e eficientes - Este NEG não passa de uma frase, porém é bem efetivo.


PUA - Você é linda! ...Para de falar comigo!




Delivery para o NEG - Junto com a micro-calibração:

É claro que você pode falar simplesmente "Para de falar comigo" para sua HB, porque ela ficaria realmente assustada. Por isso ela deve ser feita com a seguinte Body Language -

Sorriso no rosto.
Mão toca e empurra o ombro esquerdo dela (quando disser "não fala mais comigo")


Micro-calibração exigida:

Quando você termina de dar o NEG, é obrigatório virar e começar a falar com as amigas dela. A micro-calibração é que você deixará seu braço ao menos 3 segundos tocando o ombro dela, enquanto está com a cabeça virada para suas amigas.



Não ficarei aqui explicando o porquê desse Neg ser tão sutil e útil. Testem e vejam por si mesmos.





Fui!
pedromartins

Aprendiz

#163730
Eu gosto de frases simples, rápidas e eficientes - Este NEG não passa de uma frase, porém é bem efetivo.


Me to.



Sem comentários, quando li o neg achei que talvez tivesse ficado muito agressivo, mas a micro calibração foi perfeita...Sem mais nem menos.



Com certeza o usarei nas minhas próximas sarges! E postarei aqui o RC.




Sorriso no rosto.
Mão toca e empurra o ombro esquerdo dela (quando disser "não fala mais comigo")



Uma pergunta: Faz diferença usar o ombro direito ou o esquerdo?




Espero resposta!
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#163874
Uma pergunta: Faz diferença usar o ombro direito ou o esquerdo?




haha , ow man... não importa o ombro que vc vai empurrar. Se vc estiver de frente para ela com a sua mão direita vc empurra o ombro esquerdo dela, agora se vc for canhoto empurra o direito. :rolf

--

gosteii, esse neg foi um Push/ Pull . vlw ae :legal
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#163985 Duvida.

Isso é totalmente comprovado néé ? É que me pareceu meio agressivo, mas depois que vi a micro-calibração, até achei mais sutil mas tenho essa duvida se ja foi testado?

Vou testar mas quem ja testou... comenta ai como foi os resultados
er!ck

Veterano - nível 9

#163997 Sinceramente... não intendi....

OK, OK, o neg deve funcionar pelo q vc falou mas:

pq ela deveria parar de falar comigo?? pq é linda???

Sei la estranho, passa uma mensagem de que eu não gosto/quero/posso falar com meninas lindas, sei la cara...
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#164004 tambem gostei muito desse neg, vou testar mas ja acho que vai dar certo com uma microcalibração dessas hehehe ficou bom mesmo :ae