Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#534410 ola galera tudo bem?
hoje quero falar com vocês sobre "Negativismo"
Por que ultimamente é isso que estou encontrando por onde eu ando!
Pessoas negativas,que estão sempre querendo te colocar para baixo....

Mas primeiro, na minha opinião não devemos dar atenção a pessoas que chegam para você falando que não vai dar certo,você não vai conseguir,ela é muito bonita,ela é muito bonita para você,ela tem namorado,ela é RICA...

Por que na verdade a pessoas não esta falando isso para o seu bem.A unica coisa que essa pessoas esta querendo fazer é-
te desanimar.
Por que elas estão com medo de que você tome coragem e vai la é conquista aquilo que você quer...
E ate chato de falar mas essas pessoas que ficam tentando te desanimar na minha opinião só tem 2 coisas a fazer

1ª Sai fora de pessoas assim,amigos que te desamimam para que você vai querer?E melhor ficar com poucos mais os que te colocam pra cima e te encorajam-
a fazer coisas que você deseja ,não acha?

2ª Não dar ouvidos a pessoas assim,por que elas estão com inveja de você ter, almenos pensado em fazer alguma coisa, enquanto elas mesma então lá vendo o tempo
passar...


Então pare de dar ouvidos a esse povo que, quer te desanimar PORRA!!!
Foi lá, conto a mulher, tomo fora! e teus amigos estão zuando você? Pow eles são uns babacas por que para mim somente o ato de você ter ido lá e falado com ela,Ter dado sua cara a tapa,ter tido a coragem que teus amigos mesmos não tiveram...
Para mim você foi ótimo.SERIO MESMO MEUS PARABÉNS! :yaaah

"Eles querem que você se sinta mal,Pois assim ele se sentem bem"
(Charlie Brown Jr.)




"Mais ai galera! Para os que não sabem eu tenho um blog e ele esta tendo uma boa quantidade de visita
por isso,Se você esta sabendo de alguém que queira anunciar na internet FALE COMIGO!
"

Então esse foi minha dica de sabadão em casa!
Pow não sai hoje estava atoa na net resolvi vir aqui dar essa dica para vocês e fação bom aproveito dela!
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#801382 valeu cara tenho 2 amigos assim um as vezes zua mas é de boa e o outro e zé ruela que é totalmente acomodade e tira onde de fodão achando que ta certo em tudo e o pior só fala baboseira. amigo de infãncia mas vou parar de andar com ele pois me coloca pra baixo mesmo eu nao dando a mínima, pensar em mim primeiro depois nos outros faço oque acho que é melhor pra mim !!
valeu pelo tópico muito bom mesmo !
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#968283 Fuja da negatividade, pelo tema. Acredito que tudo que vem ao nosso redor precisa ser devidamente balanceado.
Pessoas que te levam para baixo, não são seus amigos verdadeiros, apenas não sugadores de energia. Existe sim, pessoas que gostam de ver a desgraça alheia, ou melhor, se sentem bem quando outros fracassam.
Quero deixar claro que você não merece esse tipo de pessoa, você merece e vai ter pessoas de bem que estão sempre de bem com a vida.
Tem um ditado, aliás gosto muito desses ensinamentos de anciões, que tem o verbete: Digas com quem tu andas que eu te direi quem és.
att