Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
duck

#797160 Esses negs eh bem meu estilo,embora não tenha jogado o jogo ainda,fazia naturalmente isso haha dahora descobrir essas técnicas :)
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#797171 ' 3) Aquele cara ali parece perfeito para você (escolha um AFC) e começa a arrastar ela para apresentar a ele '


Achei esse meio estranho, e não entendi a intenção dele kk,
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797185
Felipe Paes escreveu:' 3) Aquele cara ali parece perfeito para você (escolha um AFC) e começa a arrastar ela para apresentar a ele '


Achei esse meio estranho, e não entendi a intenção dele kk,


Para mostrar desinteresse

Existe alguma forma melhor de jogar na cara dela que você não está interessado nela do que procurar um outro cara para ela? xD
Por isto deve ser um AFC. Se for um PUA você tá ferrado kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#797768
duck escreveu:Esses negs eh bem meu estilo,embora não tenha jogado o jogo ainda,fazia naturalmente isso haha dahora descobrir essas técnicas :)



show cara!! agir naturalmente sempre eh melhor.

jonasca escreveu:Cara o neg do nariz eu sempre achei muito foda haha xD
Bom tópico :)


hauhauah confesso que so usei umas duas vezes ele.

jonasca escreveu:
Felipe Paes escreveu:' 3) Aquele cara ali parece perfeito para você (escolha um AFC) e começa a arrastar ela para apresentar a ele '


Achei esse meio estranho, e não entendi a intenção dele kk,


Para mostrar desinteresse
Existe alguma forma melhor de jogar na cara dela que você não está interessado nela do que procurar um outro cara para ela? xD
Por isto deve ser um AFC. Se for um PUA você tá ferrado kkkk


exatamente...você ao mesmo tempo esta sendo engraçado (cock funny) e mostrando dessinteresse a primeira vista na HB.