Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#635163 Negs, como os mais informados sabem, é uma técnica interessante para ser usada com garotas que estão em pedestais. A idéia básica é fazer um balanço de valor social, ou seja, ela se acha porque o ambiente diz que a beleza dela é algo que vale muito,logo ela deduz que qualquer homem que se aproxima tem intenção de cortejo, o que enche o ego dela e a faz "intocável" e empafiosa. Os negs são desqualificadores, ou seja, num jogo indireto - aquele em que o homem não chega chegando, mas vai comendo pelas beiradas - agem dizendo pra ela que você não está ali por causa da sua vontade de levá-la pra cama, além disso, mostra que você tem padroes altos, é imune a beleza por si e que ela erá de mostrar que tem algo que faça valer a pena conhecê-la, enfim, algo por trás da carinha bonita que porventura tenha.

- PUA: Vocês são todas muito legais, menos a mudinha aqui .

- PUA: Nossa como suas unhas são bonitas , o que é isso ? é uma sujeira aqui ? Ohhh , sua unha esta suja !!

- PUA: (quando ela dá algma atenção e falaa qq coisa no meio do papo que não é dirigido a ela) "wow, parece que temos alguém aqui que precisa de mais atenção do que as outras pessoas!!

- PUA: Como seu cabelo é bonito , vc usa peruca ?

- PUA: Que (paça de roupa dela ou acessorio) linda , ta na moda né ? , acabei de ver uma garota ali com uma igual .

- PUA: Quando a HB não fala muito , tu fala acho que tamos excluindo sua amiga da conversa ou ela é anti-social mesmo ?

- PUA: Quando ela fala muito , Alguem pode calar esta matraca ? .

- PUA: Oxe , o que aconteceu , eu tava te observando dali da ponta e vc era linda , o que tu fez pra mudar tão rapido ? - Cuidado isso pode se tornar um Overneg e a HB te odiar !

- PUA: Eu acho que não vou querer te conhecer melhor , vc parece ser muito nova (indica que ela é criança pra vc) .

- PUA:- Vc seria incrível se fosse mais alta (Style disse que funciona melhor seo cara foi baixo
iaguera

Aprendiz

#636027 cara achei muito bom o post
alguns podem muito bem funcionar como overneg
mas temo que nter o jeitinho para usar esses negs
valeu abraço
zzz...

PUA Avançado

#636988 o style pra mim é o melhor pua de todos e esses negs deles são bem sutis do jeito que eu gosto!!!
vlw pelo post vou usar muitos desses negs...
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#637508 "- PUA: Que (paça de roupa dela ou acessorio) linda , ta na moda né ? , acabei de ver uma garota ali com uma igual . "
OOUCH, achei o melhor kkkkk