Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Borus

Aprendiz

#999875 Eu sou muito iniciante mas sempre que vou dar um neg, ja dou risada antes, pra que ele seja o mais mentiroso possível.
Apenas para dar aquele ar de "toda brincadeira tem uma pontinha de verdade"

As vezes acaba nao surtando efeito por ser mt engraçado, mas ai vc pode abusar um pouco mais dos negs
Avatar pua
SatoroGojo

Aprendiz

#1108831
Matheus Farias escreveu:Vejo que há muitos iniciantes pedindo mais exemplos de negs. Até porque eles podem acabar se prejudicando ao usar um. Quem leu por completo o livro do Mystery, provavelmente, reconhecerá os negs listados abaixo. De qualquer forma, só que ajudar os que não fazem noção de que como usar corretamente. Leia o livro do Mystery que você encontrará esses negs, caso vai ler, não leu, não quer ler ou quer ser um pouco mais breve nos aprendizados sem gastar muito tempo, prepare-se:

Exemplos:
"Isso é uma peruca? Ah... Seu cabelo é legal de qualquer maneira".
“Eu acho que seu cabelo ficaria mais legal desse jeito...”.
“Como você chama esse corte de cabelo? A esfirra?(“sorria)”.
"Tem uma coisa nos seus olhos".
"Você pisca muito".
"Que bonitinho, seu nariz se mexe quando você fala”.
“Aponte para o nariz dela como se você estivesse a avisando que tem um tatu saindo do
nariz dela”
"Suas mãos são meio masculinas, não?".
"Você fala muito".
"Oh, você cuspiu em mim".
"Que unhas legais, elas são de verdade? Bom, elas são legais de qualquer maneira".
"Eu gosto dessa saia... Essa é uma saia muito popular nesses dias".
"Eu gosto da sua saia, acabei de ver uma menina usando a mesma saia há alguns minutos
atrás".
"Ela sempre é assim? Como que vocês andam com uma menina assim?".
"Puxa, você deve ter dado um tempo difícil para os seus pais, hein?"
"Onde é que desligamos você? Eu já posso dizer que você e eu não iremos nos dar bem".
"Eu conheço você como conheço um buraco na parede. Isso aí é você e aquilo ali é um
buraco na parede: são a mesma coisa".
"Olha, eu não sou um cara para você namorar... Você precisa achar um cara que vai te
comprar flores e ser bem legal com você. Aquele cara do outro lado ali parece ser perfeito
para você”.
(Falando alto) “Menina eu não vou ficar com você hoje”.
“Com licença estou mostrando para ela as fotos, e não para você”.
“Com licença, eu posso terminar a minha frase?”
“Suas palmas são suadas”.
“Tem uma mancha no teu vestido”.
“Olha, é muito cedo no nosso relacionamento para você fazer isso”.
“Essa é tua cor natural de cabelo? (sim). Ah, bom, não é tão ruim. Então você mudou para
isso?”.
“Você me lembra a minha Tia Silvia”.
“Você me lembra daquela estrela de cinema... Bruce Willis”.
“Eu gosto do teu look. Beleza é uma coisa comum, mas você parece ter um pouco mais de
caráter”.

Tenha certeza que a HB não vai considerar como um insulto. Sorria sempre que possível, seja divertido, engraçado e extrovertido.
"Ao indicar o menor desinteresse com a sutilidade da sua linguagem
corporal, você pode criar nela um desejo poderoso de te conquistar, de ter a sua aprovação e
validação." (Mystery Method)


Usem com sabedoria uma vez eu falei pra uma mina que ela tinha mo mãozona de macho ela me bloqueou no whats kkkkkkk :mau :louco