Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Richard Cory

Aprendiz

#296615 Interessante, sempre usei, mesmo que inconscientemente, mas agora vou prestar mais atenção neles.
Obrigado por suas contribuições no fórum, já li alguns posts seus e gostei bastante.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#296947
Byakko escreveu:A garota fica louca com esses negs nao verbais.
Usar ele em uma abordagem ajuda muito
Parabéns pelo topico :ae


Não recomendo usar isso em abordagens... Na abordagem vc apenas mostra com linguagem corporal que não ficaria ali muito tempo, isso ajuda a não ser rejeitado nos primeiros segundos, não confunda isso com negs
Legadus

Aprendiz

#297024 Gostei cara, vou salvar aqui no meu PC.
Nunca usei Negs não verbais (não que eu saiba ;) ) mas depois desse artigo vou começar a usar com certeza.
É bom pra usar com HB que não dá pra usar Negs normalmente (CÚ DOCE :rolf )
thiagomuse

#297326 Tinha lido sobre NEGS verbais + esses nunca tinha vistos

Valeu pela contribuição
alissondmac

Aprendiz

#297563 Olá,

Olha só que coisa, pensando agora no passado, eu ja me vi em situaçoes que a HB me manda esses negs nao verbais, esse do falar com um carinha conhecido amigo dela enquanto estou falando é classico ( isso no caso seria um shit test?!) e eu so consigo reagir de uma forma: do um ''ultimatum'' pra ela, se isso funcionar eu continuo no jogo; vou contar uma historia: uma vez numa alone sarge onde eu tava usando direct na garota, ela reconheceu um amigo que pessava e pedio pra eu esperar pra falar oqe qeria pra ela, eu nem esperei, quando ela ja ia começar aqela conversa mole eu ja cheguei e falei pro cara '' mano, eu to me declarando pra ela aqi, cara de wtf?!, o amog saiu e ela ficou rindo me dando atençao no caso eu ja tinha isolado ela, o cara beta ficou desconfiado, mas nao sei... e tpw se eu so sair do jogo num ganho nada nessas situaçoes, se eu sair usando isso meu valor nao fica alto,?!, e se eu nao sair e mandar IDI pra ela meu valor fica baixo, sendo que ela se torna o premio, entao eu nao sabia dessas coisas...agora que eu sei, como eu poderia reinverter o jogo, caso acontecesse novamente e o que foi isso que eu fiz?! hahaha's... vlws
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#298111
alissondmac escreveu:Olá,

Olha só que coisa, pensando agora no passado, eu ja me vi em situaçoes que a HB me manda esses negs nao verbais, esse do falar com um carinha conhecido amigo dela enquanto estou falando é classico ( isso no caso seria um shit test?!) e eu so consigo reagir de uma forma: do um ''ultimatum'' pra ela, se isso funcionar eu continuo no jogo; vou contar uma historia: uma vez numa alone sarge onde eu tava usando direct na garota, ela reconheceu um amigo que pessava e pedio pra eu esperar pra falar oqe qeria pra ela, eu nem esperei, quando ela ja ia começar aqela conversa mole eu ja cheguei e falei pro cara '' mano, eu to me declarando pra ela aqi, cara de wtf?!, o amog saiu e ela ficou rindo me dando atençao no caso eu ja tinha isolado ela, o cara beta ficou desconfiado, mas nao sei... e tpw se eu so sair do jogo num ganho nada nessas situaçoes, se eu sair usando isso meu valor nao fica alto,?!, e se eu nao sair e mandar IDI pra ela meu valor fica baixo, sendo que ela se torna o premio, entao eu nao sabia dessas coisas...agora que eu sei, como eu poderia reinverter o jogo, caso acontecesse novamente e o que foi isso que eu fiz?! hahaha's... vlws


Quando vc estiver diante de um amog, seja simpático e mostre suas habilidades sociais, com isso você claramente está dando a imagem de alguém que é lider para outros homens no ambiente e isso é naturalmente atraente, você podia fazer eles falarem como se conheceram e tal, com kino mostraria à ele que ela é sua e iria bloqueando ele no set com linguagem corporal, em poucos segundos ele seria movido a ejetar, sem contar a técnica de manter silêncio desconfortavel no set... Faça isso depois de uma boa interação, de modo que pareça que "na vez dele de falar", faltaram as palavras