Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
nolram
#314193 muito interessante
valew mesmo!!
escorpiano89
#314246 Boa essa dai dos negs nao verbais

Usarei...hahahahah
Matheus D.
#314266 Mt bons negs.
Não sei se ja postaram, mas tb tem este:

quando a garota te tocar, tipo no braço, vc olha pra onde ela tocou e faz uma cara de que não gostou.. rs
Avatar pua
MtZiin
#314343 Mto bom, gostei mesmo! vou usá-los!
Éh bom pra usar naquelas HBS q se acham a gostosona popular... XD
Avatar pua
Brunno Tassitani
#317740
Matheus D. escreveu:Mt bons negs.
Não sei se ja postaram, mas tb tem este:

quando a garota te tocar, tipo no braço, vc olha pra onde ela tocou e faz uma cara de que não gostou.. rs


Não acho que seja legal punir uma ação desse tipo, vc pode parecer viado, estamos no Brasil e se ela te toca é um indicador de interesse não verbal, explorar IDIs é o caminho para escalar rapidamente com uma mulher, vc pode pular muitas fases dessa maneira
Avatar pua
Raimundos
#318207 YAYAGYAGYGA eu me divirto lendo negs. Dar tchauzinho pra uma mina gata qualquer AUHAUHUA. Tipo o mystery: "heii!"
Avatar pua
vinicio
#318375 Muito bom esses negs. Vai ser muito divertido pra min dar esses negs nas hbs. Obrigado a quem postou
Mr. Norris
#324110
Brunno Tassitani escreveu:
bpadilha escreveu:Boa!

Sou MUITO mais a favor de negs não verbais. NEG verbal é mais fácil de errar, e mais fácil de parecer um babaca.


O GAMBLER inclusive fala para não usar negs, só mostrar desaprovação. Ex:

PUA: Nossa que cheiro de cigarro aqui fora, não suporto.. você fuma?
HB: aah as vezes..
PUA: hn =/ (cara de desaprovação do gambler)
Imagem


E pronto. Ela já viu que você não gostou do fato de ela fumar. Você desqualificou ela. Se ela te quiser, ela vai ter que se provar boa para você.


Um olhar vale mais do que mil palavras ;)





Concordo, por outro lado não acho que seja difícil dizer "Vc não faz meu tipo" para um alvo.
ABS!!
Bayma
#324295 Realmente, muito funcional.
nak-muay
#324299 pow muito bom cara valeu mesmo