Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289651 Servem bem para encontros , ou nightgames em geral, eu usaria em one-set, estou postando isso de maneira rápida porque me pediram mais exemplos de negs não verbais

Leia aqui sobre a teoria real do Neg no Brasil
Uma lista de Rotinas e Negs atuais (verbais)

1 Se vire levemente de costas para ela
2 Pareça não escutar bem o que ela disse, fazendo com que ela repita
3 Fique meio avoado
4 Olhar outra coisa enquanto ela fala
5 Observar uma mulher gata passando ao seu lado
6 Dar um tchauzinho para alguma mulher gata enquanto conversa com seu alvo
7 Diga que vai ao banheiro , para ela esperar ali
8 Atenda o telefone e fale com uma 'amiga'
9 Finja estar lendo o cardápio ou alguma coisa enquanto ela fala
10 Dê oi pra alguma amiga no local de forma muito simpática, comece a falar com ela e apresente as duas, faça algumas piadinhas, vai ser uma boa demonstração de dinamica social e quebrar o escudo dela, caso exista, o que é a função real do Neg
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289674 Fala Bruno, :ajoelhar
vlws ae por compartilhar Mais um conhecimento com agente... tenho acompanhado seus tópicos,
inclusive o que foi feito o pedido dos NEGs não verbais.. estava no aguarde tbm...

Legal a sua vontade em contribuir com o fórum e ajudar aos outros. :ae
Obrigado! :yaaah
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#289696 Boa!

Sou MUITO mais a favor de negs não verbais. NEG verbal é mais fácil de errar, e mais fácil de parecer um babaca.


O GAMBLER inclusive fala para não usar negs, só mostrar desaprovação. Ex:

PUA: Nossa que cheiro de cigarro aqui fora, não suporto.. você fuma?
HB: aah as vezes..
PUA: hn =/ (cara de desaprovação do gambler)
Imagem


E pronto. Ela já viu que você não gostou do fato de ela fumar. Você desqualificou ela. Se ela te quiser, ela vai ter que se provar boa para você.


Um olhar vale mais do que mil palavras ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289697
Baco1 escreveu:Fala Bruno, :ajoelhar
vlws ae por compartilhar Mais um conhecimento com agente... tenho acompanhado seus tópicos,
inclusive o que foi feito o pedido dos NEGs não verbais.. estava no aguarde tbm...

Legal a sua vontade em contribuir com o fórum e ajudar aos outros. :ae
Obrigado! :yaaah


Fala Baco ! Então, vi que o pessoal tava pedindo por aqui e resolvi postar aqui e em outros fóruns também... é legal ver que estão gostando e me passando um bom feedback de tudo, levei muito tempo pra desenvolver o que uso hoje em dia e com certeza meu foco agora é apenas passar conhecimento e retribuir tudo que aprendi, mesmo que tenha sido grande parte sozinho e sem uso de fóruns... Vejo muita carência em material útil e específico, então no que puder ajudar, vou sempre dando uma força, um abraçao !
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289703
bpadilha escreveu:Boa!

Sou MUITO mais a favor de negs não verbais. NEG verbal é mais fácil de errar, e mais fácil de parecer um babaca.


O GAMBLER inclusive fala para não usar negs, só mostrar desaprovação. Ex:

PUA: Nossa que cheiro de cigarro aqui fora, não suporto.. você fuma?
HB: aah as vezes..
PUA: hn =/ (cara de desaprovação do gambler)
Imagem


E pronto. Ela já viu que você não gostou do fato de ela fumar. Você desqualificou ela. Se ela te quiser, ela vai ter que se provar boa para você.


Um olhar vale mais do que mil palavras ;)



Vi seu feed só agora, com certeza essa da desaprovação é muito boa, seria um Real Neg no caso, onde você realmente desaprova algo... Elas naturalmente vão começar a mostrar algum sinal de interesse, testei muito em campo e quanto mais sincero for, melhor o efeito. Muitas vezes elas se qualificam automaticamente e buscam atenção como loucas, me lembro que eu esses dias falei com uma loira muito gostosa e disse: "Hm... Eu não gosto muito dessas mulheres que saem toda noite, sabe? Não da pra confiar nelas"

Ela simplesmente começou a falar sem parar de como era a vida dela fora dali e que só saía pra se divertir, me rendeu bons resultados e uma boa interação, é uma dica muiiito útil, tente fazer um post explicando sobre isso e link nos meus outros sobre negs, vai ser algo bem completo pro pessoal
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#289731 Esqueçeu de algums:

Desligar o celular sem dizer beijo,
Dizer que vai encontra-la e nao aparecer
Marcar um encontro com ela, mais quem aparece é seu amigo BETA
Pegar a amiga dela
Fazer FC com ela e espalhar pra todo mundo
empurrar levemente o ombro dela e se virar
sair do set sem dizer nada enquanto elas estao distraidas


tem mais alguns...
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289744 fazer FC com a HB e espalhar pra todo mundo não considero NEG... considero isso uma grande falta de respeito!
Outra coisa...se vc ja marcou um encontro com ela, então qual a necessidade do NEG?!?

na vdd varios ali não considero um NEG...

acho q vc nao pegou muito bem ainda a essência do NEG...da uma lida nesse tópico http://www.puabase.com/forum/como-usar-neg-t1664.html

Abraços
Toto cando

Aprendiz

#289801 Gostei disso eu acho que fica uma conversa mais natural, e essa que vc falou nos comentários que usou em uma loira gostosa perfeita vou usar....

Obrigado por compartilhar :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289824
perfect78 escreveu:Esqueçeu de algums:

Desligar o celular sem dizer beijo,
Dizer que vai encontra-la e nao aparecer
Marcar um encontro com ela, mais quem aparece é seu amigo BETA
Pegar a amiga dela
Fazer FC com ela e espalhar pra todo mundo
empurrar levemente o ombro dela e se virar
sair do set sem dizer nada enquanto elas estao distraidas


tem mais alguns...


Não concordo com nada disso, cara... Acho que o contato por telefone é essencial porque conecta os dois, é bom que ela ouça sua voz.
Desmarcar encontros faz com que você não pareça alguém de palavra, só deve ser usado de maneira estratégica e com algumas que você já pegou, caso contrário, você não será levado a sério, homens devem cumprir o que dizem, isso é naturalmente atraente.
Pegar as amigas de uma garota faz com que você crie inimizade dentro do próprio grupo, algo que é péssimo para a vida de todas elas, se for levá-la a sério, não faça isso.
Transar e espalhar é praticamente ser um idiota virgem.
Empurar o ombro dela e se virar é como ser uma criança mimada, movimento feminino.
Sair do set sem falar nada significa "vocês venceram, fui ignorado e estou sem o que falar".