Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kïng

Pickup Artist

#289865
perfect78 escreveu:Esqueçeu de algums:

Desligar o celular sem dizer beijo,
Dizer que vai encontra-la e nao aparecer
Marcar um encontro com ela, mais quem aparece é seu amigo BETA
Pegar a amiga dela
Fazer FC com ela e espalhar pra todo mundo
empurrar levemente o ombro dela e se virar
sair do set sem dizer nada enquanto elas estao distraidas


tem mais alguns...


Coisa horrivel em cara. Isso num chega nem perto de ser um neg. :lingua


Muito boa a lista; já coloquei uns em prática, e realmente abaixa a bola das gurias.

vlw novamente Brunno; tu é foda :legal
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#290058 Nem todos funcionam bem, depende da situação...
tem HB que encara de forma incorreta seus negs e vc perde ela
por vacilo neh...
Tem q conhecer um pouco da HB pra saber se funcionará bem, não sou totalmente
adepto de muitos negs...logicamente a grande maioria funciona muito bem.
Mas alguns podem excluir uma grande chance!!
abrax
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#290083 Boa Brunno :ae
Já li o seu livro demo e fico feliz por você estar participando aqui no pua base, pois assim é mais material de bom nivel e mais feeds de alguem que realmente sabe como agir em campo.
Obrigado pela lista!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#290094
Shopen escreveu:Boa Brunno :ae
Já li o seu livro demo e fico feliz por você estar participando aqui no pua base, pois assim é mais material de bom nivel e mais feeds de alguem que realmente sabe como agir em campo.
Obrigado pela lista!


Obrigado por ter lido, fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho ! Me pediram aqui pra postar o link dele, o pessoal tem comentado, abri uma chamada la em dúvidas, se puder da um up no tópico pq ai consigo postar e ajudar mais gente aqui dentro, como disse em outro topico, estou afim de fazer uma audio conferencia semanal tirando duvidas, com suporte pra 250 pessoas simultâneas
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#291215 Brigadão Bruno,já tá salvo,gostei desses Negs não Verbais.

Estou achando ele melhor que os Verbais,bem mais efetivo.Por que o verbal,corre o risco de errar a mão,falar alguma coisa errada.!!

Abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#291473
Renato_ufmg escreveu:Nem todos funcionam bem, depende da situação...
tem HB que encara de forma incorreta seus negs e vc perde ela
por vacilo neh...
Tem q conhecer um pouco da HB pra saber se funcionará bem, não sou totalmente
adepto de muitos negs...logicamente a grande maioria funciona muito bem.
Mas alguns podem excluir uma grande chance!!
abrax


Ontem eu dei overneg proposital em uma garota, mas foi porque ela era meio vadia e já estava ficando com um cara, eu usei muito kino nela, o tempo todo e rejeitava a garota de leve a todo momento, trabalhei o kino ao mesmo tempo, transformando isso num push pull, a gente se olhava e sorria, era como um flerte à uma distância bem curta, ela acabou ficando com o cara a noite toda, porém vamos nos ver denovo em umas festas nesse final de semana, é um set que eu posso trabalhar muito bem, explicando o meu desinteresse e fazendo com que ela se qualifique em um game extremamente rápido... Vou numa festa daqui a pouco, talvez ela esteja lá ou em uma outra do sábado, se eu não arrumar outra, posto o que rolou com ela