Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe X

Veterano - nível 9

#52382 Ontem sai para sargear com o _EROS_, ele tem uma amiga que tava com outra amiga.

Essa outra amiga, é toda meiga, delicada, só de olhar dá pra ver a fragilidade dela.

Daí pensei, será que mandar negs, por mais humorado e calibrado que seja, não iria abalar ela psicologicamente? por ela ser bem frágil e tal?

Alguém tem alguma dica de como fazer com isso? Mandar negs ou nao? eis a questao.

Abraços, Felipe.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#52391 Não sei se você leu o MM, mas nele é dito que 3 negs são para uma hb 10.
Com hb's de níveis menores, é preciso calibrar mais, ou seja, usar menos negs. Algumas vezes nem são precisos, ao invés de dar neg em uma garota dessas, você pode dar uma DVS, negs são para diminuir o valor de hb's com nível alto. Se a hb é de nível baixo, você só precisa aumentar o seu.

Negs podem ofender, então cuidado. No caso dela mesmo, aconselho a dar negs bem leves, como "mais é bobinha, hahaha", ou coisas do mesmo nipe. Quando achar que não deve usar, não use. :ae
Uma hb uma vez disse "nossa, você só me esculacha :grump ", e também já me disse "nossa, você me odeia! :grump "

Sucesso! :)
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#52397 se afeta ou não afeta não sei, só sei que quero entra nessas HBs com vocês! hahudhaudhdahadh

mas falando sério agora, acho perigoso larga negs que baixem o valor desse tipo de HB, porque elas são meigas e 'frágeis'.
já os negs que invertem os papéis te colocando como prêmio são de boa...

abraço
Kats

Veterano - nível 9

#52404 verdade tem uma HB no meu colegio amiga de uns amigos meus na qual eu mandei dois negs , um meio pesado, e fui pra sala. Ela ficou muito pra baixo, depois que meu amigo me disse o estado dela, eu me senti muito culpado... fui la pedir desculpas mas ela ta meio com trauma nem quis falar comigo direito, to me sentindo mal ate hoje
Mad Max

#52456 concordo com o amigo asagod.

Negs leves, articulados e bem calculados são o que há.
leozin

#52499 [centro]Pow claro q não, :bravo é sò puxar um assunto e agir como premio pra cima dela Raoidinho ela vai dicar gamada ! :ajoelhar [/centro]

Criador do tópico

Felipe X

Veterano - nível 9

#52526 Haha.. Valeu galera pela ajuda.

Assim que surjir a oportunidade, postarei como foi.

Abraços, Felipe.

Obrigado novamente.