Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#25532 Alguém ai pode me dizer alguns NEGs pra se dizer, seja na pista de dança ou em uma área mais calma da balada?

Por exemplo:

"Ei, até que no escuro você fica bonitinha"
"Você dança mal assim ou só pra disfarçar?"
Rigolli

Veterano - nível 9

#25617 eu as vezes uso um assim
"ja vi que você não sabe dançar, será que sabe conversar?"
"você faz aula de dança? ELA : sim / VOCÊ: humm, precisa treinar mais"
ELA:não / VOCÊ: acho que é melhor você começar a fazer"
apenas uma sugestão...
abraço
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25674 Geralmente, eu uso direct nas baladas, raramente com negs, mas tipo, tu pode falar algo da roupa dela, do cabelo, perguntar se é de verdade , se é mecha,.... uma vez eu tava meio bebo numa boate GLs, e usei o neg em uma HB bem metida dizendo que ela parecia um travesti, foi bem engraçado... :ae

Na boa mesmo, as vezes hem presisa de negs, curta a balada. :)
kevinbr

#59232 massa esses negs, o do travesti, muito bom
aoiwioawiowaoiaiwoaw :yaaah
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#59252
Dante escreveu:Geralmente, eu uso direct nas baladas, raramente com negs, mas tipo, tu pode falar algo da roupa dela, do cabelo, perguntar se é de verdade , se é mecha,.... uma vez eu tava meio bebo numa boate GLs, e usei o neg em uma HB bem metida dizendo que ela parecia um travesti, foi bem engraçado... :ae

Na boa mesmo, as vezes hem presisa de negs, curta a balada. :)


Puuuuuuutz, tava numa boate GLS fim de semana passado! Por que eu não pensei nessa? :rolf
The Gangster

Veterano - nível 9

#61047
Dante escreveu:Geralmente, eu uso direct nas baladas, raramente com negs, mas tipo, tu pode falar algo da roupa dela, do cabelo, perguntar se é de verdade , se é mecha,.... uma vez eu tava meio bebo numa boate GLs, e usei o neg em uma HB bem metida dizendo que ela parecia um travesti, foi bem engraçado... :ae

Na boa mesmo, as vezes hem presisa de negs, curta a balada. :)



Eu sou adepto do direct nas baladas, e pra falar a verdade, se você tiver uma linguagem corporal legal e for para se divertir, você dificilmente não fecha, se notar que alguma HB dá dando IDI's ataque.
blOom

Pickup Artist

#61150
Dante escreveu:Geralmente, eu uso direct nas baladas, raramente com negs, mas tipo, tu pode falar algo da roupa dela, do cabelo, perguntar se é de verdade , se é mecha,.... uma vez eu tava meio bebo numa boate GLs, e usei o neg em uma HB bem metida dizendo que ela parecia um travesti, foi bem engraçado... :ae

Na boa mesmo, as vezes hem presisa de negs, curta a balada. :)


Isso foi na Havana? Quando tive aí fui 3x lá.. pense numa boite GLS que tava ENTUPIDA de hetero... adorei! =D rsrsrrs
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#86387 balada eh BL cara.. tua BL tem q tah no maximo sempre!
e po.. usa os openners que vc tah acostumado msmo..
soh ver a serie lah, the pick up artist.. os caras iam em bar, mas bar com musica alta tbem.. era quase uma balada ;)