Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#730148 E ai PUAzada, beleza??

Então... tô aqui pra compartilhar com vocês essa espécie de Neg que eu desenvolvi com o tempo...
Sem mais demoras, o Neg é mais ou menos assim:

FireBlue: blábláblá (falando das minhas qualidades)
HB: Nossa, você é muito convencido.
FireBlue: HaHa, você disse que eu sou convencido, não que eu sou mentiroso. ;D
HB: *SEM PALAVRAS*

kkkkk'
Ta ai galerinha, usem e abusem disso ai!

Quem gostou da joinha! :ae
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#730152 Nada contra sua resposta, mas isso não é um neg! Você só estaria sendo mais convencido... E ficar falando das suas qualidades desse jeito só demonstra que você está querendo impressioná-la! O que não é bom.
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730157 Cara, na minha opinião,é bem provável que a garota te ache arrogante com essa atitude

mostrar qualidades e superioridade é imprescindível, mas abusar de qualificar a si mesmo...já não é nada bom


um dia desses uma garota do cursinho, com a qual pouco falo, falou "sonhei com você"
eu respondi "que bom, então o sonho na certa foi bom mesmo"

tava com pressa e nem continuei o papo, meti o pé depois de falar isso. pareci metido. :emburrado
é um tipo de piadinha que queima o filme, faz parecer metido mesmo sem ser, e nem despertar humor na garota, só coloca ela pra baixo e cria um certa antipatia dela por você.

abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#730161
Malvzin escreveu:Cara, na minha opinião,é bem provável que a garota te ache arrogante com essa atitude

mostrar qualidades e superioridade é imprescindível, mas abusar de qualificar a si mesmo...já não é nada bom


um dia desses uma garota do cursinho, com a qual pouco falo, falou "sonhei com você"
eu respondi "que bom, então o sonho na certa foi bom mesmo"

tava com pressa e nem continuei o papo, meti o pé depois de falar isso. pareci metido. :emburrado
é um tipo de piadinha que queima o filme, faz parecer metido mesmo sem ser, e nem despertar humor na garota, só coloca ela pra baixo e cria um certa antipatia dela por você.

abraço :ae


Então, mas você precisa usar com humor, sabe?

Tipo assim, com exagero mesmo:

FireBlue: Gosta de torta? Eu faço a melhor torta de maçã do mundo, sabia?
Daí se ela falar que sou convencido... eu mando esse neg!

Bom, mas valeu a opinião :ae
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#730164 Isso é C&F, camarada. Mais C do que F. Você pareceu convencido mesmo.
C&F é muito subjetivo... Eu brinco assim com as pessoas mais próximas a mim o tempo inteiro. EX.:

HB: você é convencido demais, Duke! kkkk
Duke: sabe, antigamente eu era convencido mesmo. Mas, depois que adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.


Uma mulher acostumada a minha personalidade sabe que é brincadeira(C&F), sabe que eu não sou convencido. Uma mulher que me conheceu agora não sabe disso, então eu sou convencido mesmo aos olhos dela.

Toma cuidado, cara. Qualificação e DVS são duas coisas bem parecidas, quase idênticas. Mas contar uma história que passa DVS é diferente de ficar se qualificando pra merecer atenção.

Tem muito o que melhorar ainda, mas valeu pela contribuição.
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#730170
Duke escreveu:Isso é C&F, camarada. Mais C do que F. Você pareceu convencido mesmo.
C&F é muito subjetivo... Eu brinco assim com as pessoas mais próximas a mim o tempo inteiro. EX.:

HB: você é convencido demais, Duke! kkkk
Duke: sabe, antigamente eu era convencido mesmo. Mas, depois que adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.


Uma mulher acostumada a minha personalidade sabe que é brincadeira(C&F), sabe que eu não sou convencido. Uma mulher que me conheceu agora não sabe disso, então eu sou convencido mesmo aos olhos dela.

Toma cuidado, cara. Qualificação e DVS são duas coisas bem parecidas, quase idênticas. Mas contar uma história que passa DVS é diferente de ficar se qualificando pra merecer atenção.

Tem muito o que melhorar ainda, mas valeu pela contribuição.


Hmmmm, vou pensar a respeito!
Valeu pela atenção, Duke! ;D
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730171 Isso é C&F, não neg, mas bacana, gostei da resposta, gosto desse arrogando engraçado, é só saber usar!

abraços