Avatar pua

Criador do tópico

AlfaRobson

Aprendiz

#556542 Neil straus um dos mais Famosos Puas,Ensina a famosa Rotina do cubo, Que dica-se de Passagem tem um Poder incrivel quando usada corretamente! Aproveitem

VIDEO | PUA | BASE


Em minha opinião Ela causa todo esse Impacto,Pelo Fator Psicológico da mulher,

Gostaram?!??
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#585276 Gostei dessa rotina, estou começando agora, elaborando rotinas pra usar em campo e essa vai ser uma delas!

Obrigado! :ae
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#585917 Rotinas sao boas se utilizadas com congruência e no tempo certo, essa rotina é um exemplo que mesmo você decorando se aplicada várias vezes você acaba modelando ela e deixando ela bem natural e divertida ^_^
bem legal o video
parabens
+D
Avatar pua
Cruzhh

Aprendiz

#585932 A Rotina do Cubo é muito eficiente , usei pra closar uma HB Vacuo de Validaçao , ela é muito eficiente , recomendo, abraço e bons jogos
lKinGDoMl

#613614 Muito bom :ae

o difícil é memorizar todos os significados das imagens. Mas eu estava procurando a rotina inteira e vi que ela é muito extensa e o melhor que temos a fazer é adaptarmos ela, assim como o Neil fez.

Obrigado por postar essa rotina!
Avatar pua

Criador do tópico

AlfaRobson

Aprendiz

#672355
JonathanSouzaa escreveu:Pohaaaaa Muito Toop caara !
Mas Decorar tudo isso é pesado eim ! Mas Vo tentar ! Vamos que vamos hahaha


Obrigadoo peloo fedd back :rolf
rafaelmneto

#673205 Rotina muito show! Uma dica para quem quer memorizar os objetos dentro da sala e seus significados é utilizar algumas técnicas de memorização mnemonica. Em breve postarei o material sobre essas técnicas e vocês, com certeza, não irão ter dificuldades para decora-las. Em relação ao livro que o Neil menciona, alguém ai sabe onde encontro disponível?