Criador do tópico

gewandsznajder

Aprendiz

#66646 Achei esses videos muito legais, pena que estao em ingles, e resolvi compartilhar.
mesmo para quem entende parcialmente o ingles vale a pena assistir pq algumas partes consegurao entender.
particularmente são SENSACIONAIS !!!!!. Nao sei c alguem ja postou eles, mas acho q nao.





poderiam ter levado ele um pouco mais a sério
AlphaPro

Aprendiz

#148783 Reparem como a mulher ao lado dele assim que ele entra já começa a dar IDIs, e durante a entrevista ela meche muitas vezes no cabelo.
keneo

Veterano - nível 9

#148804 Só queria que meu ingles fosse melhor.. entendo aos pedacos!!! Mas está valendo!!! Brigadao pelo up cara!!!

keneo.
f...

Veterano - nível 10

#149149 sinceramente prefiro 10 vezes ouvir o mistery, ele fala bem mais devagar...
a do neil strauss é mais engraçada mais ele fala muito rápido.
eles não falam nada de relevante...
o neil strauss aplica pu na hb ao lado...
Masterking

#151575 Primeiro video o Neil chega até a dar um leve toquinho na jessica alba, que visivelmente esta interessada no assunto... O Niel pegou o numero dra britnei spears?? Nuossa...
Mystery e o Neil recebem bilhões de piadinhas e desqualificações, esses programas são do estilo jô soares aqui no brasil... O Mystery tbm não fica calado: Como vc se define profissionamente? (mais ou menos assim) Ora, eu sou um PUA (artista da sedução), sou um adulto de 47 anos que tem um nick name, e minha mãe tem muito orgulho de mim...
Foda é a desqualificação da mulher quando o Mystery tenta explicar a dinamica de grupo e o set, dizendo que ele "cerca o perimetro" fazendo chacota, associando a caçada ou algo do genero. Depois ela desqualifica até as metaforas do Mystery, mas ele é claro se mantem bem...

Esses programas são sempre assim, ja vi alguns sedutores no Jô Soares, tomaram tanta porrada que deu até pena. O Neil e o Mystery se sairam bem, muito bem até... Na verdade pensando friamente o humor desses programas desarma varias pessoas, nois mesmo copiamos esse tipo "divertido-ironico" desses apresentadores pra desqualificar ou nos qualificar...
jraluizio

Aprendiz

#152465 Achei massa a mulher tentando chamar a atenção com desqualificação, mas o Mistery nem olhava pra ela pra responder, respondia a pergunta mais olhando para o apresentador...No final ele olha pra ela e diz: Hi !! Huhauhauhahu como se ele só tivesse percebido ela naquela hora...Huhauhuahuahha.