Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#4647 Eaeeee galera, algum de vcs já fez o desafio stylelife aee?

O desafio consiste no seguinte, em um mes vc aprimora muito sua aproximaçao nas mulheres e aprende a controlar suas crenças limitantes com tarefas diarias propostas com ele mesmo. Estou começando agora, qro saber se algum de vcs já colocaram eu pratica e por favor mi digam ae se obtiveram sucesso :ae

um abraço!
:legal
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#4744 Estou praticando o livro, estou no dia 15 ainda , mas recomendo, aprende muita coisa, e aperfeiçoa muitas outras.

Depois destes 15 dias, sinto uma grande diferença .

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#4774 e vc ta fazendo dias concecutivos?
e o audio tu ta escutando veio?

Abraço!

“Você ficaria absolutamente impressionado se encontrasse do outro lado do espelho a pessoa que você ainda pode se tornar!”.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#4782 Sim estou fazendo todos os dias consecutivos, deixei de fazer apenas 1, por motivos profissionais , mas substitui pela missão passada.

Não, não estou escutando o Audio, não encontrei alguns materiais que estariam presentes na comunidade do orkut.

Procurei e não achei, a comunidade esta bastante desorganizada, substitui este audio , pelo texto de visualização do membro Dojas aqui do fórum, inseri algumas coisas a mais, e gravei para escutar.

Mesmo com a falta de alguns materiais, da pra Jogar se muitos problemas.

Achei bem interessante o desafio, algumas coisas que já sabia melhoraram muito, e assim é mais fácil de praticar, além de ser um estímulo extra, pois as vezes acordo meio desanimado, mas mesmo assim, executo as missões e depois me sinto muito melhor.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#4785 Sei.. cara eu tenho o link do audio visse precisando é só falar, nao escutei ainda mas tenho aq
e se possivel me passa esse Texto de visualizaçao pra eu dar um olhadinha, beleza?

Abraço!

“Você ficaria absolutamente impressionado se encontrasse do outro lado do espelho a pessoa que você ainda pode se tornar!”.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#36585 estou começando o desafio HOJE, estou na primeira missão e meu objetivo é ir até o fim!

ainda não tenho o aúdio, só o livro, alguém passa ele pra mim?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#84913 Galerinha, alguém continuou esse desafio? Alguém terminou? Bom, eu estou começando a fazê-lo e se tiver alguém fazendo a gente poderia criar um tópico sobre isso, até pra discussões.
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#84965 Eu estou realizando o desafio, mas como algumas coisas acabo fazendo (tipo pegando tel e as vezes ate marcando encontro etc.) não estou seguindo "tudo" não... Mas stou no dia 9!!

Muito bom!!!
lovebeat~

Aprendiz

#85050 não gostei do livro, muito nosense, eu comecei o livro, bls, no dia 3 acho eu voce tem que ligar pra 5 pessoas diferentes e fazer elas te receitarem um filme pra ver, no minimo qualquer idiota com senso vai falar que e trote , se eu mesmo ja me sinto irritado com enganos quem dira um idiota perguntando qual filme ele vai querer ver, mando ele ver o filme do diabo que o carregue e ponto.Pode ate ser aproveitado mas acho muito fora da realidade Brasileira ou pelo menos onde moro interior.