Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#4647 Eaeeee galera, algum de vcs já fez o desafio stylelife aee?

O desafio consiste no seguinte, em um mes vc aprimora muito sua aproximaçao nas mulheres e aprende a controlar suas crenças limitantes com tarefas diarias propostas com ele mesmo. Estou começando agora, qro saber se algum de vcs já colocaram eu pratica e por favor mi digam ae se obtiveram sucesso :ae

um abraço!
:legal
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#4744 Estou praticando o livro, estou no dia 15 ainda , mas recomendo, aprende muita coisa, e aperfeiçoa muitas outras.

Depois destes 15 dias, sinto uma grande diferença .

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#4774 e vc ta fazendo dias concecutivos?
e o audio tu ta escutando veio?

Abraço!

“Você ficaria absolutamente impressionado se encontrasse do outro lado do espelho a pessoa que você ainda pode se tornar!”.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#4782 Sim estou fazendo todos os dias consecutivos, deixei de fazer apenas 1, por motivos profissionais , mas substitui pela missão passada.

Não, não estou escutando o Audio, não encontrei alguns materiais que estariam presentes na comunidade do orkut.

Procurei e não achei, a comunidade esta bastante desorganizada, substitui este audio , pelo texto de visualização do membro Dojas aqui do fórum, inseri algumas coisas a mais, e gravei para escutar.

Mesmo com a falta de alguns materiais, da pra Jogar se muitos problemas.

Achei bem interessante o desafio, algumas coisas que já sabia melhoraram muito, e assim é mais fácil de praticar, além de ser um estímulo extra, pois as vezes acordo meio desanimado, mas mesmo assim, executo as missões e depois me sinto muito melhor.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado