O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Magnata

Aprendiz

#267276 Excelente iniciativa a inauguração dessa área no fórum. Pegar mulher é do caralho, mas não adianta de nada você SÓ querer e pensar em mulheres. Digo mais, caso não haja desenvolvimento pessoal, o índice de pegação vai cair com certeza, não importa se você sabe todas as técnicas do Mystery, do Badboy ou de outros cafajestes espalhados pelo mundo. Imagina o nível de interesse de qualquer pessoa sobre você quando numa conversa, por exemplo, você só sabe falar de mulheres, como pegar, as melhores posições sexuais etc. E não souber o motivo da crise na Líbia, da lateralidade da bolsa de valores Suíça ou sobre quais exercícios físicos ajudam a melhorar sua saúde.

Se você pensar em você mesmo como um produto, que valor estaria agregado a esse produto? Não sabe o que é valor agregado? Se informe aqui: http://www.portaldomarketing.com.br/Artigos/Valor_Agregado.htm. Agora que você já sabe, e aí? O que de diferente você tem para oferecer ao mundo?

Melhorar na interação com as mulheres é foda. Mas melhorar como um todo é muito mais foda.

Faço alguns comentários quanto a traçar objetivos de vida e ser uma pessoa melhor no meu blog: http://omagnatafrugal.puabase22.com/ (moderação, caso não seja adequado citar blog pessoal aqui, por favor apaguem.)

Aproveitem para colocar links com textos interessantes sobre desenvolvimento pessoal, vamos unir informações para nos tornar melhores em todos os aspectos.
Faon

Veterano - nível 4

#267308 Heh. Esse tópico é uma ótima iniciativa. Os textos que eu conheço que propõe o desenvolvimento pessoal são David X (sort of) e os dois livros do Projeto Acordar.

Criador do tópico

Magnata

Aprendiz

#267729
anarchy escreveu:Um livro muito bom sobre educação de economia particular/investimentos é Pai pobre, pai rico.
Recomendo!



Comparsa, o livro Pai Rico, Pai Pobre é o batismo do investidor. Se não leram, comprem imediatamente!!