Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063794 Um erro muito comum do homem com a mulher é ser democrático e dar liberdade, poder e espaço em demasia pra sua mulher.
Ser democrático além de um curto limite é errado. Dar liberdade, poder e espaço a uma mulher é sempre um assunto delicado. Ela se sente confortável e desimpedida com facilidade. Quando ela tem certeza de que o namorado a deseja e depende dela, fica fácil pra causarem confusão e estragos na relação.
Se vc quer começar denovo, eu sugiro que vc seja mais independente dela. Não seja tão bonzinho e carinhoso com tanta frequência. Você parece ser um cara empático e protetor, mas procure uma postura mais dominante e livre em relação a ela. É a dependência que está machucando o seu jogo. Não quero ofender, mas sua parceira deve estar esperando uma postura mais masculina, fria e restritiva da sua parte. Espero que seu jogo se adapte para as suas vitórias, vc deve estar preparado para ser livre pois eu acho que pode conseguir alguém melhor. Ela não quer se apegar e apostar na estabilidade. Mude a estratégia ou mude de mulher, ou ambos.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063796 Venho mensalmente dando essas dicas sobre desapegar e mudar posturas no relacionamento e em relação a estudar alternativas ou terminar logo. Na verdade, só me antecipo, no caso de terem reparado nesse comportamento e em porque eu faço isso com a seguinte colocação: Às vezes só crescemos em nossos jogos e desenvolvimento pessoal Pua e nas demais esferas quando tomamos decisões grandes, que nos afetem as crenças, emoções, estruturas de raciocínio, e talvez até a saúde, psicosomatizamos coisas e isso é chato que dói.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063797 Isso é um empurrão do nosso organismo e um chamado, o crescimento vem da mudança, e o comportamento vem de atitudes específicas somadas à colocação no mundo real. Os melhores gatilhos vem de momentos que nós selecionamos ou de fatos evidentes que nos alcançam e impactam nossas vidas.
Melhor agora do que no futuro. Melhor motivado por algo atual do que esperar um novo motivo. Temos que ser gratos por termos motivos pra mudar, os quais possamos sobreviver e nos adaptar.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063798
Guilhermedagazwln escreveu:Um erro muito comum do homem com a mulher é ser democrático e dar liberdade, poder e espaço em demasia pra sua mulher.
Ser democrático além de um curto limite é errado. Dar liberdade, poder e espaço a uma mulher é sempre um assunto delicado. Ela se sente confortável e desimpedida com facilidade. Quando ela tem certeza de que o namorado a deseja e depende dela, fica fácil pra causarem confusão e estragos na relação.
Se vc quer começar denovo, eu sugiro que vc seja mais independente dela. Não seja tão bonzinho e carinhoso com tanta frequência. Você parece ser um cara empático e protetor, mas procure uma postura mais dominante e livre em relação a ela. É a dependência que está machucando o seu jogo. Não quero ofender, mas sua parceira deve estar esperando uma postura mais masculina, fria e restritiva da sua parte. Espero que seu jogo se adapte para as suas vitórias, vc deve estar preparado para ser livre pois eu acho que pode conseguir alguém melhor. Ela não quer se apegar e apostar na estabilidade. Mude a estratégia ou mude de mulher, ou ambos.


Guilherme eu passei 30 dias sem falar com ela depois que terminamos. No sentido de ser livre vc quer dizer algo como passar outro tempo sem falar com ela? Ah, o aniversário dela é essa semana, vou enviar uma mensagem pro WhatsApp bloqueado dela e ela que dê falta da nossa comunicação, é algo assim que vc diz?
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063801 Vc parece ser o cara que não está pra brincadeira. Você fez bem em conseguir ficar longe dela e ela não é segura de sentimentos e quer jogar. Já percebe que ela quer o seu interesse mas não consegue se manter acessível e interessada como alguém que gosta de verdade.
Detesto dizer coisas que machucam as pessoas, mas eu concordo com o que o Kakeru disse, Nessahan Alita é um gênio das interações humanas entre homem e mulher. E se big Bagual concordou com ele, isso é mais um indicativo valoroso de razão.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063802 O que você pode fazer é até manter contato, mas não a trate mais como se a amasse. Ela já provou que não merece vc, não é digna do carinho e dedicação que vc dá a ela. Vc é amável e precisa tratar essa menina como a piralha que ela parece ser. Seja mais jovial e solto com ela, faça umas brincadeiras, torne evidente uma mudança de postura sua, e pareça mais ousado e desinibido no geral. Ela vai sentir dúvida e aí é que o conhecimento e a ação vão fazer diferença. Vc precisa perder essa necessidade de estar num relacionamento com ela. O que eu vejo sobre vcs dois é: pode ela ser uma amante casual sua, mas se quer algo sério, não vejo sua vitória nesse campo.
O campo em que vc vence é se adaptar a um envolvimento mais casual com quem gosta de verdade de algo mais casual. Força e fortuna.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063803 Pode ser muito benéfico aliarmos entre o philipehugo, o kakeru, eu e os outros leitores de Nessahan Alita e que sejam Puas ao mesmo tempo, usando a palavra acima, aliarmos o conhecimento PUA ao conhecimento específico de desarmar emocionalmente a mulher. O ideal é tirar as armas com que a mulher pode nos ofender e vencermos a guerra da sedução, com o conhecimento das técnicas dos mestres sedutores e dos fiéis discípulos colaboradores, como fazemos aqui.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1063847
Guilhermedagazwln escreveu:O que você pode fazer é até manter contato, mas não a trate mais como se a amasse. Ela já provou que não merece vc, não é digna do carinho e dedicação que vc dá a ela. Vc é amável e precisa tratar essa menina como a piralha que ela parece ser. Seja mais jovial e solto com ela, faça umas brincadeiras, torne evidente uma mudança de postura sua, e pareça mais ousado e desinibido no geral. Ela vai sentir dúvida e aí é que o conhecimento e a ação vão fazer diferença. Vc precisa perder essa necessidade de estar num relacionamento com ela. O que eu vejo sobre vcs dois é: pode ela ser uma amante casual sua, mas se quer algo sério, não vejo sua vitória nesse campo.
O campo em que vc vence é se adaptar a um envolvimento mais casual com quem gosta de verdade de algo mais casual. Força e fortuna.
e alivia essa mente cara, nao viva como se tua vida dependesse disso
ttmonstro

PUA Avançado

#1063852 Buenos amigo, então o que ela quer dizer com tudo isso tanto faz...

O que importa é: o que você quer levar disso?

Ou ela tem interesse em você mas não aceita isso ( que é o que me parece)

Ou ela é muito imatura e está jogando sem saber jogar. ( Parece ser um pouco dos dois)

O que precisa fazer e se distanciar aí um tempo....

Mesmo que mande mensagem para ela futuramente precisa ser algo que fuja dos padrões tipo(oi, tudo bem)

E quando ela responder, demore para responder ela!

Hoje o mais importante é não ser reativo e dar um tempo considerável para voltar a fazer contato.

Outra coisa que é considerável aí é entender que ela está agindo como uma adolescente ao te bloquear....

Suma uns bons dias e depois caso haja interesse em investir ok ....

Mas hoje não é o melhor momento. E nunca volte a falar coisas relacionadas ao que motivou o fim aí...

Ela é bem imatura e se vc não for adulto já era.