Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071553
Rica Villa, não preciso reagir, brigar, discutir, meu texto esta escrito e fala por sí mesmo, pode xingar, espernear, fazer show, tentar me provocar o texto ta ai, escrito, claro e cristalino, o resto é só história.

Paz Irmão !! Muita Paz !!! :ae :ae :ae :louco :louco :louco :yaaah :yaaah :yaaah


Eu só espero que no dia que você passar no concurso que é o "seu futuro", as novas regras para funcionários públicos já tenham sido alteradas pelos seus amigos "liberais", já que você sabe que liberais pregam a auto-regulamentação. E em que pese isso ser muito mais amplo do que eu escrevi, prefiro ser assim direto, já que seu nível de preguiça em pensar é tão alto, que não percebe que as edições de textos que você copia da web, não enganam ninguém.
Eu peço que você pare de politicagem e propaganda neste fórum. Muitos lugares bons na web foram destruidos pq a moderação deixou tipos como você se criarem. Já é o terceiro tópico desnecessário que você cria tentando desvirtuar o fórum. Se contenha.

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071559
XIKURITO escreveu:axo que voce é eleitor do Jean Wyllyss não?


Fala XIKURITO, se a pergunta foi para mim irmão, o que posso dizer é que só voto em candidatos de direita, isso faz com que eu não vote no Jean Wyllyss, que é de conhecimento de todos é membro de um partido socialista, logo de esquerda, mas não sei se nosso amigo Ricca Villa, ou outro membro da comunida que tenha participado desse tópico votam no Jean Wyllys, de qualquer forma, sua contribuição é muito importante para o debate.

Grato ! :ae :ae :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071561
Fala XIKURITO, se a pergunta foi para mim irmão, o que posso dizer é que só voto em candidatos de direita, isso faz com que eu não vote no Jean Wyllyss, que é de conhecimento de todos é membro de um partido socialista, logo de esquerda, mas não sei se nosso amigo Ricca Villa, ou outro membro da comunida que tenha participado desse tópico votam no Jean Wyllys, de qualquer forma, sua contribuição é muito importante para o debate.

Grato ! :ae :ae :ae


Eu tenho empresa de prestação de serviços. Volta e meia aparece um funcionariozinho de merda querendo suborno. Fazem concurso público e querem morar em mansão, bando de corrupto de merda. Votar nesse zé manés que dão confiança pra essa vagabundagem que faz concurso público pra nunca mais trabalhar, seria querer que esses abutres se perpetuem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071565
Nightrider escreveu:
anticomuna escreveu:Só digo uma coisa e repito #bolsonaro2018lulanacadeia


Meus respeitos, anticomuna, meus respeitos.

Grato ! :ajoelhar :ajoelhar


Quantos fakes você tem para essas horas de aperto? Já apareceram dois.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1071569 Ontem mandei uma mensagem indicando o ducumentário: "O Fim do Sonho Americano" do Noam Chomsky


Para o usuário Nightrider escritor desse artigo, minha esperança era que ele pudesse entender o verdaeiro propósito
do neoliberalismo, e a perversão que essa ideologia representa, mas ele continua insistindo em confundir neoliberalismo
com democracia, e pior incitando o protofascismo.

Bem, quem me conhece na vida real sabe que minha principal filosofia é:

"Não quero saber quem pintou o céu de azul, eu quero é o resto da tinta!"

-Planejo minha vida para depender o minimo possível do estado, por que tenho a consciência
da precariedade do mesmo, trabalho desde os 13 anos ajudando meu pai e não sou um bon vivant, como
certas pessoas que se auto proclamam baluarte da ética, moral e bons costumes.

-Em relação as gerações, concordo em gênero, número e grau, esse é um fato real que tende a se agravar,
as pessoas jovens estão passando mais tempo na adolescência e demorando mais para amadurecer, e logo logo
não haverá postos de trabalho para todos (graças ao neoliberalismo), que vai transformar a força de trabalho em
uma commodity (coisa que já é evidente na Europa), criando um exército de chorões.

Espero que você e seu neoliberalismo consigam cumprir sua agenda que é:

1- Separar 70% do PIB, para pagar o o serviço da dívida enriquecendo o baronato rentista.
2-Destruir o conteúdo nacional (por meio de privatizações).
3-Acabar com a seguridade social.
4-Destruir a previdência.
5-Criar um passivo externo líquido impagavel (um país não pode viver só do setor primário).
6-Ampliar a desigualdade social do Brasil, terceira pior do mundo.
7-Espero que o salário dos funcionários federais sejam reduzidos, sobrando assim mais dinheiro para os rentistas especuladores.

Assim como dito pelos mandamentos do Adam smith, que descrevia os mestres da humanidade:
"tudo para nós (mercado) e nada para os outros"

:yaaah :ajoelhar :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071573
Jonah Hex escreveu:Para o usuário Nightrider escritor desse artigo, minha esperança era que ele pudesse entender o verdaeiro propósito do neoliberalismo, e a perversão que essa ideologia representa, mas ele continua insistindo em confundir neoliberalismo com democracia, e pior incitando o protofascismo.


Essa conversa de que sua esperança era que eu pudesse entender isso ou aquilo, cara, sou professor formado, eu já fui aluno hoje eu dou aula, não preciso de vídeo de Noam Chomsky, se fosse nessa linha ai que não é mais a minha preferia ficar com Jacques Derrida, mas como o analfabetismo filosófico come solto é mais fácil ficar citando figurinha repetida do que ler quem realmente são os caras (na esquerda), para esquerda eu dou aula, nem para ser rebelde vocês conseguem ter a qualidade e desenvoltura que tinha na época que era adepto dessa porcaria genocída.

Aliaís é essa preguiça crônica que me cansou na esquerda, repetindo argumentos sem reflexão, sem bolas para tomar atitude e fazer alguma coisa acontecer de fato, hoje não sou neoliberal, sou LIBERAL, não sou protofascita sou MINARQUISTA, tem muita diferença, se não sabe, vá estudar, eu já corri atrás do meu irmão, agora estou sentado no meu banquinho comendo pipoca vendo o circo de vocês pegando fogo, viva a livre concorrência, livre inciativa, ao capital e ao trabalho o resto é conversa para boir dormir.

:legal :legal :legal
Thecougarhunter

Aprendiz

#1071581 o cara fala que leu bakunin, mas vomita eugenia e protofacismo, se leu mesmo deve ter esquecido mas aqui vai um trecho pra refrescar a memoria
"Será necessário repetir aqui todos os argumentos irrefutáveis do socialismo, que até agora nenhum economista burguês conseguiu contestar? O que é a propriedade, o que é o capital em sua presente forma? Para o capitalista e para o detentor da propriedade, eles significam o poder e o direito, garantidos pelo Estado, de viver sem ter de trabalhar. E, uma vez que nem a propriedade, nem o capital produzem qualquer coisa se não forem fertilizados pelo trabalho, isso significa o poder e o direito de viver à custa da exploração do trabalho alheio, o direito de explorar o trabalho daqueles que não possuem propriedade ou capital e que, portanto, são forçados a vender sua força produtiva aos afortunados detentores de ambos. Note que eu não levei em consideração a seguinte questão: de que forma a propriedade e o capital foram cair nas mãos de seus atuais detentores? Essa é uma questão que, quando analisada a partir do ponto de vista da história, da lógica e da justiça, não pode ser respondida de qualquer outra forma senão como uma acusação contra os atuais proprietários. Vou deter-me aqui, então, à afirmação de que os detentores da propriedade e os capitalistas, não vivendo de seu próprio trabalho produtivo, mas da obtenção do aluguel de terras, casas, lucros sobre seu capital, da especulação sobre a terra, prédios e capitais, ou pela exploração comercial e industrial do trabalho manual do proletariado, vivem todos à custa do proletariado. (Especulação e exploração, sem dúvida, constituem também uma forma de trabalho, mas, em geral, tratam-se apenas de trabalho não-produtivo)...
...Suponhamos ainda que, como tem sido sustentado pelos economistas burgueses, e junto com eles todos os advogados, todos os veneradores e fiéis ao direito jurídico, todos os sacerdotes dos códigos civil e criminal – suponhamos que essa relação econômica entre o explorador e o explorado seja legitima como um todo, que essa seja a conseqüência inevitável, o produto de uma eterna e indestrutível lei social e, ainda, que seja verdade que essa exploração sempre impedirá a fraternidade e a igualdade. É evidente que isso impede a igualdade econômica. Suponha que eu seja seu empregado e que você seja meu empregador. Se eu ofereço-lhe meu trabalho pelo menor preço, se eu permito que você viva do meu trabalho, isso certamente não se deve à minha devoção ou amor fraternal por você. E nenhum economista burguês atrever-se-ia dizer o contrário, não importando o quanto seu pensamento torne-se idílico e crédulo quando se trata de afeições recíprocas e relações mútuas que deveriam existir entre empregadores e empregados. Não, eu o faço porque minha família e eu morreríamos de fome se eu não trabalhasse para um empregador. Portanto, sou forçado a vender a você meu trabalho, pelo menor preço possível, e sou forçado a fazê-lo sob a ameaça da fome.
"


e já que o forum é focado também em desenvolvimento pessoal deixo a indicação de um excelente "guru" que trata desses assuntos com uma certa 'neutralidade' ideologica (mas nao aquela neutralidade estilo escola sem partido que não tem nada de neutro) que é o professor laércio fonseca, deixo aqui um vídeo em que ele critica a liquidez da sociedade materialista


mas sem essa de querer ser dono da verdade hein? faça como eu leia a opinião adversa e depois opine :ae
passar bem.