Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071584
Jonah Hex escreveu:Ontem mandei uma mensagem indicando o ducumentário: "O Fim do Sonho Americano" do Noam Chomsky


Para o usuário Nightrider escritor desse artigo, minha esperança era que ele pudesse entender o verdaeiro propósito
do neoliberalismo, e a perversão que essa ideologia representa, mas ele continua insistindo em confundir neoliberalismo
com democracia, e pior incitando o protofascismo.

Bem, quem me conhece na vida real sabe que minha principal filosofia é:

"Não quero saber quem pintou o céu de azul, eu quero é o resto da tinta!"

-Planejo minha vida para depender o minimo possível do estado, por que tenho a consciência
da precariedade do mesmo, trabalho desde os 13 anos ajudando meu pai e não sou um bon vivant, como
certas pessoas que se auto proclamam baluarte da ética, moral e bons costumes.

-Em relação as gerações, concordo em gênero, número e grau, esse é um fato real que tende a se agravar,
as pessoas jovens estão passando mais tempo na adolescência e demorando mais para amadurecer, e logo logo
não haverá postos de trabalho para todos (graças ao neoliberalismo), que vai transformar a força de trabalho em
uma commodity (coisa que já é evidente na Europa), criando um exército de chorões.

Espero que você e seu neoliberalismo consigam cumprir sua agenda que é:

1- Separar 70% do PIB, para pagar o o serviço da dívida enriquecendo o baronato rentista.
2-Destruir o conteúdo nacional (por meio de privatizações).
3-Acabar com a seguridade social.
4-Destruir a previdência.
5-Criar um passivo externo líquido impagavel (um país não pode viver só do setor primário).
6-Ampliar a desigualdade social do Brasil, terceira pior do mundo.
7-Espero que o salário dos funcionários federais sejam reduzidos, sobrando assim mais dinheiro para os rentistas especuladores.

Assim como dito pelos mandamentos do Adam smith, que descrevia os mestres da humanidade:
"tudo para nós (mercado) e nada para os outros"

:yaaah :ajoelhar :ae


Você está perdendo tempo, todas as postagens dele são cópias reformadas da web. Não tem argumento dele. O cara nunca trabalhou e vive de mesada. Confunde argumentos básicos ao fazer as edições, pq até pra editar o cara tem que ter um certo conhecimento do que está falando. Vide a confusão ideológica quando os fake-trolls dele entram aqui pra auxiliar na linha do tópico. Ele fala em liberalismo e referencia o cara que vem exaltar um candidato em particular, que nada tem que ver com liberalismo. É muito estranho alguém que se diz professor, uma da piores profissões em valorização, e das mais caçadas pelos liberais, se denomine liberal. Não vou nem falar de ter sonho dourado de se FP, uma das carreiras mais odiadas pelos liberais. Esse cara faz um deserviço até mesmo para os legítimos liberais.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071588 Sobre as acusações, sinto muito, mas essa tática não funciona comigo, quanto mais me xingam, mais tentam me agredir, quando aumentam as acusações sem sentido, mas eu me sinto fortalecido e contente, nem sei porque estão com tanta raiva e tão revoltados com esse tópico, só escrevi verdades, tanto que, vocês em nenhum momento confrontaram minhas ideias estão apenas confrontando ideologia e posicionamentos pessoais.

Já estou cascudo e não me importo, vocês agem assim mesmo, chorando, reclamando, acusando, minha pergunta como sedutor que sou é, assim que vocês pegam mulher? Quando tudo dá errado vocês ficam dando chilique ou agem como homens? Esse tópico fala sobre isso ser e agir como um homem, autocontrole, calma, tranquilidade, frieza no tom certo do charme, pelo visto, vocês só estão deixando a idade passar no cronometro, parecem que estão na adolescência ainda, parecem ou estão?

Essa chiadeira infinita é o comportamento dos nem-nems e adultoscentes que eu escrevi ai no artigo, ai para me “refutar” o que o senhores fazem? Entram aqui e começam a dar ataque histérico, chilique agindo de maneira histriônica, só para fechar, me chama de corrupto porra! :legal :legal :legal


Grato pela contribuição meus amigos ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1071590 Muito bom cara!!

Eu não vou entrar no campo da política nem da economia, pois conforme tópicos anteriores, não acho que vai mudar muito.

Mas sobre os millennials e as gerações, concordo completamente!!

Tem diversos estudos e estatísticas que nos mostram dados assustadores. Uma deles é que os millennials fazem MENOS sexo que a geração anterior. Além disse, eles são FISICAMENTE mais fracos que seus pais e seus avós (quando tinham a mesma idade).

A nova geração de homens está, realmente, mais afeminada. Mais feminina.

É assutador pensar nisso... principalmente pra quem pensa em ter filhos. Eu to gastando uma boa parte do meu tempo lendo livros e outros artigos online sobre a criação de filhos. É foda.

Se for filha menina é super fácil. A sociedade TODA é feminista, então criar uma filha está fácil. Mas criar menino deve ser foda!!

:legal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071591
Nightrider escreveu:Sobre as acusações, sinto muito, mas essa tática não funciona comigo, quanto mais me xingam, mais tentam me agredir, quando aumentam as acusações sem sentido, mas eu me sinto fortalecido e contente, nem sei porque estão com tanta raiva e tão revoltados com esse tópico, só escrevi verdades, tanto que, vocês em nenhum momento confrontaram minhas ideias estão apenas confrontando ideologia e posicionamentos pessoais.

Já estou cascudo e não me importo, vocês agem assim mesmo, chorando, reclamando, acusando, minha pergunta como sedutor que sou é, assim que vocês pegam mulher? Quando tudo dá errado vocês ficam dando chilique ou agem como homens? Esse tópico fala sobre isso ser e agir como um homem, autocontrole, calma, tranquilidade, frieza no tom certo do charme, pelo visto, vocês só estão deixando a idade passar no cronometro, parecem que estão na adolescência ainda, parecem ou estão?

Essa chiadeira infinita é o comportamento dos nem-nems e adultoscentes que eu escrevi ai no artigo, ai para me “refutar” o que o senhores fazem? Entram aqui e começam a dar ataque histérico, chilique agindo de maneira histriônica, só para fechar, me chama de corrupto porra! :legal :legal :legal


Grato pela contribuição meus amigos ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae



Uma postagem histérica, cópia de milhares de besteiras que se lê na internet e o único argumento é dizer "é chilique".
Responder a pergunta básica, que é o motivo de um "liberal" querer ser funcionário público, não aparece. Age como homem e responde isso. O resto tudo é bazófia.
Depois em mais uma afirmação que ninguém pode comprovar, se diz um sedutor. Um beta que faz concurso público e se diz liberal é apenas um perdedor.
Não são sua ideias, são cópias que não fazem nem que você tente pelo menos seguir o modelo que faz discurso.
Fica claro que um cara na sua idade, sempre vai confrontar as gerações que estão vindo. Meu avô diz que no tempo dele era melhor, meu pai diz que no tempo dele era melhor, o porteiro do meu prédio diz que no tempo dele era melhor. É sempre o argumento da inveja contra gerações que já nascem em outro patamar. Por estarem em outro patamar não perdem tanto tempo estudando, já sabem. Tempo que você teve e ficou sendo o beta que seguia uma esquerdista de faculdade, levou um par de chifres e ficou revoltado. Perdeu tanto tempo que a única saída agora é um concurso público. Sinto lhe dizer que seus amigos liberais, terminarão em pouco tempo com seu sonho de estabilidade e "riqueza".
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071592
eric-mendes escreveu:Muito bom cara!! Eu não vou entrar no campo da política nem da economia, pois conforme tópicos anteriores, não acho que vai mudar muito.

Faz muito bem cara, nesse ponto te dou todo apoio, o importante é manter foco no tema do tópico, não fugir do escopo.
eric-mendes escreveu:
Mas sobre os millennials e as gerações, concordo completamente!! Tem diversos estudos e estatísticas que nos mostram dados assustadores. Uma deles é que os millennials fazem MENOS sexo que a geração anterior. Além disse, eles são FISICAMENTE mais fracos que seus pais e seus avós (quando tinham a mesma idade).

Sim são muitos estudos de várias áreas de conhecimento, sociologia, medicina, psicologia, administração e etc, que demonstram essa mudança de comportamento e como isso vem afetando nossa realidade, o motivo de escrever sobre isso é que essa população afeta a comunidade e muda certas rotinas e modos operandis da sedução, então, esse artigo vai nesse caminho de investigar mais a fundo as causas.

eric-mendes escreveu:
A nova geração de homens está, realmente, mais afeminada. Mais feminina. É assutador pensar nisso... principalmente pra quem pensa em ter filhos. Eu to gastando uma boa parte do meu tempo lendo livros e outros artigos online sobre a criação de filhos. É foda. Se for filha menina é super fácil. A sociedade TODA é feminista, então criar uma filha está fácil. Mas criar menino deve ser foda!! :legal

Eu quero ser pai daqui a alguns anos e já venho me preparando para esse desafio, cheguei a alguns pontos semelhantes ao seu, realmente os homens estão ficando afeminados e isso contribui muito para adoção de comportamentos que por fim iram prejudicar a eles próprios, é assustador da mesma maneira que é fascinante, mas por sermos puas, estudarmos mais psicologia e ler muito mais sobre comportamento, será mais tranquilo que os desavisados ou o filhos dos nem-nems, imagine isso, ser o filho de um adultescente é muito triste cara, mas vamos mantendo nossa batida, foco, força e fé.

Grato pela contrição ao debate! :ajoelhar :ajoelhar

Forte Abraço ! :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071674
Rica Villa escreveu:E nada da resposta do mistério sobre o liberal que quer ser funcionário público.


Obrigado pelo feed e a contribuição ao tópico irmão, sua opinião é muito importante. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1071676 Caralho, rapaz, vc até falou algumas verdades, mas peca feio quando fala que no Capitalismo tem que sair do lugar e se movimentar, mas percebo que vc é um concurseiro, nada contra, mas um servidor público é o menos que faz a porra do País girar.

Precisa estudar mais sobre o capitalismo, começa a estudar mais sobre empreendedorismo que vc vai ter uma noção, não seja limitado ao sistema.... Pois isso não é ser livre como vc prega.

Agradeço a todos pequeno e micro empresários que faz esse país de merda ainda ter alguma coisa.

Estou todo dia tentando sair do sistema, mas não é fácil, pois são anos preso nele... Evoluindo a cada dia.

Um abraço
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071677
eric-mendes escreveu:Muito bom cara!!

Eu não vou entrar no campo da política nem da economia, pois conforme tópicos anteriores, não acho que vai mudar muito.

Mas sobre os millennials e as gerações, concordo completamente!!

Tem diversos estudos e estatísticas que nos mostram dados assustadores. Uma deles é que os millennials fazem MENOS sexo que a geração anterior. Além disse, eles são FISICAMENTE mais fracos que seus pais e seus avós (quando tinham a mesma idade).

A nova geração de homens está, realmente, mais afeminada. Mais feminina.

É assutador pensar nisso... principalmente pra quem pensa em ter filhos. Eu to gastando uma boa parte do meu tempo lendo livros e outros artigos online sobre a criação de filhos. É foda.

Se for filha menina é super fácil. A sociedade TODA é feminista, então criar uma filha está fácil. Mas criar menino deve ser foda!!

:legal


Irmão Eric, sintetizou todas as minhas opiniões sobre o artigo.

Abraços :yaaah
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1071691 Putaaaaaaa que pariu! Como eu queria ter aula com um professor assim. Como o senhor, já fui um esquerdalha, era revoltadinho de internet. E quando eu cai na realidade, e ví que eu fui seduzido pelo discurso da esquerda? Justamente quando comecei a trabalhar. E ví que nós temos um lei totalmente retrograda criada na ditadura de vargas, que me meu Patrão paga muito mais para poder me dá um salário de 1200 reais(mais de 2000), E o filho da puta do professor de história(Comunista arrombado[Sindicalista ainda]) me dizia que quem me explorava era o patrão. E que me humilhou na sala de aula com o vitimismo quando falei mal da Sra. Dilma Terrorista Rousself, Dei uma de louco e vomitei o discurso do Bolsonaro na tribuna e falou mal da mesma, quando citei o antigo grupo terrorista dela, VAR-Palmares e como sempre esses lixos nós chamam de fascistas, nazista e todas essas ladainhas que a esquerda chamam aqueles que não concorda com eles. Tive que buscar o outro lado a história, li Olavo de Carvalho, li outros livros quem contavam o porque os comunistas foram perseguidos na época do período militar, e o resultado disso? Redução nas notas de trabalhos apresentáveis, mesmo estudando feito um desgraçado. Enfim obrigado pelo tópico amigo, falou a verdade. e por ultimo:

#Bolsonaro2018

E é isso.