Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071519 Nunca passou pela minha cabeça a necessidade de escrever esse artigo que vos escrevo, ele nasceu recentemente depois que lancei um tópico aqui na comunidade chamado, “A liberdade guia o povo, e o povo é livre.”, um artigo que eu denunciava as mazelas do lulo-petismo e todos os tipos de mazelas que ocorrem na Venezuela e em outros países comunistas.

Esse artigo surgiu de um e-mail que estava trocando com minha namorada, uma resposta a uma matéria que ela me reportou com alguns comentários, quando terminei de escrever e vi que deu uma página e meia, achei interessante reportar na comunidade na parte de barzinho e off-topic, ou seja, em uma parte que não tivesse nada a ver com o tema central da comunidade que é a sedução.

Resumindo o artigo foi um desastre completo, acabou descambando para um barraco e meu foco de simplesmente emitir minha opinião foi por agua a baixo, eu fui ingênuo, burro e estava desarmado, se pensasse duas vezes nem postaria aquele artigo e simplesmente continuaria falando de sedução, sem ter entrado nessa questão, e porque estou dizendo isso tudo?

Depois que o assunto morreu e os ânimos esfriaram comecei a perceber uma relação direta entre os tópicos que são colocados na comunidade, a choradeira o vitimismo e a decadência da comunidade com a nova geração que simplesmente não tem coragem de ler uma página sequer de um mysthery Method que é o be a bá do pua.
Devem ter caras aqui achando que eu sou fã do mysthery e indirect method, sendo que essa nem é minha linha de prática, recomendo por seu um livro didático, já estar traduzido e por introduzir os termos principais da comunidade, mas, mesmo assim, não são lidos, muitas das vezes são ignorados e nada muda.

Já conversei com puas mais antigos que tiveram contato com sedução desde seus tempos mais remotos isso lá pelos idos de 1999, 2000, passaram por diversas comunidades, muitos estão inativos da comunidade, outros já superaram isso e não jogam mais, porque temos uns 15 anos de renovação e manutenção do pua e um declínio nos últimos 2 anos ? Para responder essa pergunta que estou aqui e aqui começa de fato o artigo.

1- Meu antecedente esquerdista:Antes de mais nada, para evitar choradeira, vou logo avisando, o caminho que vocês traçam agora eu já fui e voltei mais de 1000 vezes, entrei na escola técnica (pública) com 14 anos, depois de formado fui fazer ciências humanas em uma universidade pública carioca, então meus amigos, durante todo esse período eu fui anarquista, leitor de Bakunin, Malatesta entre outros tantos.

Durante 11 anos da minha vida estive até o pescoço envolvido nessa merda, fui anarcopunk, conheço as gangues do Rio de janeiro, participei dos atos de protesto do ciclo de 2001 até 2004, e depois também estive no ciclo de protestos de 2013, quando a Dilma ainda era presidente da república, não quero me estender nas minhas atividades políticas, nem no meu conhecimento dessa lixeira comuno-anarquista, apenas estou deixando isso claro, para qualquer um que queira me dar aula e lição de moral do que eu já sou formado com direito a diploma e tudo.


2- Como me tornei um liberal-direitista:Assim que me deparei com o final da minha graduação, e percebi o nojo que é o mundo acadêmico junto com seu analfabetismo, somado ao fim de uma relação com uma namorada esquerdista e a necessidade de encarar o mercado de trabalho sem ter as mínimas condições de o faze-lo mesmo tendo me formado com C.R maior que 8,0 na tal universidade pública.

Fiz amizade com um camarada bem mais velho que eu que me indicou a carreira fiscal e me mostrou os primeiros passos para seguir no mundo dos concursos, o site do Alexandre Meirelles, fórum dos concurseiros, manual do concurseiros e etc, bom quando me formei e comecei a estudar direito constitucional, administrativo, contabilidade e outras matérias, pude perceber o quanto nada que tinha estudado na universidade fazia sentido.

Com minha maior compreensão da realidade comecei a ser rejeitado por alguns comentários pelos meus amigos esquerdistas e comecei a ser xingado de racista, preconceituoso, mesmo que meu comentário não tivesse nenhum teor racista, preconceituoso, ou seja lá o que for resumindo houve um rompimento muito abrupto e gradativamente fui sendo jogado para direita.

Nesse período conheci o Pua, os matérias, e isso também me libertou de toda uma vida de vícios, perda de tempo, babaquice, rebeldia e etc, melhorei minha relação com meus pais, fiquei solteiro, voltei a jogar, voltei a investir meu dinheiro na bolsa de valores, coisa que inclusive aprendi a fazer com um comunista/sindicalista e em resumo é isso.


3- Nem-Nems não trabalham e nem estudam:É isso aí galera esse termo se refere a toda uma geração completamente parasitária, não trabalham, não estudam, não fazem tarefas domésticas, ou seja, ficam em casa o dia todo e nem sequer lavam a louça ou passam uma vassoura no chão, conheço muitos que ficam enfurnados o dia inteiro em um quarto jogando jogos on-line e chegam a ficar amarelo de tanto tempo que não veem a luz do sol.

Essa mesma geração e grupo de pessoas enquadram pessoas entre os seus 15 até os 40 anos de idade, o que significa que se você é um nem-nem aos 18, pode ficar nessa mais 22 anos, até completar seus 40 anos de idade, resumindo, meu amigo, vai ficar mais de 20 anos tocando punheta, vendo Xvideos e tentando pegar mulher pelo Face, essa é a realidade, dura desse jeito ai.

O argumento dos membros desse grupo é que estamos em crise, que não tem emprego, que esta difícil, que não tem dinheiro para pagar uma universidade particular, são argumentos frágeis, porque tem muita gente meu irmão que esta estudando com material achado no lixo, fazendo prova para ter bolsa em cursinho preparatório e dando a cara a tapa.

Muitos sem emprego estão indo vender água no sinal, outros estão distribuindo currículo no sinal, estão dando a cara para bater, estão se virando dando um jeito, o problema básico dos nem-nems é que eles acham que a sociedade deve alguma coisa a eles, quando na grande verdade, no capitalismo quem não se meche não consegue um lugar ao sol, é duro, é muito duro, mas é a verdade, então, dentro da sua realidade busque melhorar e evoluir se não o bicho papão vai pegar vocês.


Imagem

4 - millennials:Millennials são os membros mais novos da geração Y, que sucedem a Geração X, a geração X seria quem nasceu até 1979, Y a partir de 1980 e o millennials a partir de 2000, quem hoje possui até 18 anos de idade esta dentro dessa geração de millennial, não sabem o que é a vida sem internet, computador, telefone celular e etc, resumindo vocês nasceram em um mundo informatizado e não sabem como é o antes, isso é bom, partes sim, mas também é um grande problema.

O problema estar em não saber se divertir com outras pessoas, não se socializar fora de ambiente virtual ou com o suporte do mundo virtual, os milleniais são uma boa camada dos nem-nems, existe uma relação entre a escalada da tecnologia e também toda uma mudança comportamental nociva que propiciam a existência de um comportamento apático, mimado e reivindicativo que fazem essa geração ficar completamente parada, imóvel e sem atitude para com a vida.

O índice de obesidade aumenta, diabetes, problemas comportamentais como depressão, dificuldade de sociabilização, o que faz com que cada vez as pessoas façam menos sexo, cada vez fiquem mais narcisistas e com medo de críticas, resumindo, essa é a geração mais covarde e nutelona que surgiu nos últimos tempos, quem tem essa idade, prestem atenção, se não acordarem, nasceram membros das classes mais abastadas e média e morreram pobres, aqui nesse mundo, vivemos do nosso trabalho.

Junto com isso tudo temos o aumento do politicamente correto e uma corrida maluca para ser aceito por todos o tempo inteiro, se esta gordo, o jovem pensa, qual o problema ? Ao invés de reconhecer que esta gordo criam o conceito de gordofobia e passam a se vitimizar, bom, podem se vitimizar, ou encarar os fatos e começar a fazer dieta e correr, isso evita diabetes e hipertensão, em nome de um mundo ideal, o valor das palavras tem mais peso que a realidade, ou seja, o problema não é ser obeso, o problema não é meu, o problema é da sociedade que não me aceita, e que minha glicose e triglicerídeo explodam e eu morra aos 40 anos com as pernas amputadas e uma parada cardíaca.


Imagem

5- Comunisteens, os comunistas adolescentes:Lembren-se do que disse Vladimir Ilitch Lenine, no título de seu livro o “Esquerdismo: Doença Infantil do Comunismo”, ou seja, todo esquerdista é um comunista em sua fase embrionária, muitos são adeptos de movimentos segmentados, feminismo, movimento negro, pela legalização de drogas, etc, etc e etc... Na cabeça dos dinossauros dos vários partidos comunistas, vocês são apenas gado, triste? sim, mas é a realidade.

Todo esquerdista adolescente, ou jovem adulto, entre 15 e 25 anos, são isso na visão dos dirigentes dos partidos apenas massa para chegar ao poder e por lá se manter para sempre, os comunisteens são em sua grande maioria nem-nems e milleniais, ou seja, querem fazer a revolução pela tela do computador, quando se mobilizam, por fim, pressionados pelo grupo, vão para as ruas em uma batalha que nem sabem de fato do que se trata.

Enquanto poderiam estar lendo, estudando, trabalhando, comprando seu primeiro automóvel, casa, viajando ou qualquer coisa que der nas suas telhas, estão completamente obcecados pela luta do proletariado e todas essas coisas idiotas, querem gastar a energia de vocês com isso, que se dane, eu aprendi minha lição, estou passando minha experiência, se quiserem para e refletir ótimo, se não, sinto muito o futuro será negro para vocês.

A maioria não consegue ler um livro sequer, imagina acompanhar todo o processo histórico para entender exatamente o que é ser comunista, socialista, o que são esses conceitos e o que eles são de fato na realidade, o que essas palavras significam de fato no processo histórico de forma concreta, tenho pena de vocês, não tenho raiva, tenho pena e afirmo, com pesar, mas sendo honesto, no campo político somos adversários, já que comunismo é sinônimo de ditadura, miséria, repressão e tirania e eu sou a favor da liberdade.


Imagem

6- Adultescentes, os adultos com comportamento de adolescente:Os anos passam e a maioria dos nem-nems, milleniais e comunisteens se tornam adultos devido a idade cronológica, porém, em suas mentes, continuam em uma rebeldia sem causa prolongada, são a tal da beautiful people (pessoa de mídia) ou imitadores destes, gente resolvidinha, analisada, cheia de não me toques e em contraste com tudo isso, na maioria um bando de inúteis que não conseguem honrar as próprias bolas.

Onde quero chegar com esse papo todo, meu amigo, se não se levantar e tomar uma atitude será um eterno adolescente, será um velho, burro, desdentado, sem dinheiro para pagar uma maçã podre na feira, esperando que o Deus Estado de alguma coisa para você, na fila de hospitais públicos, bancos públicos, que nunca funcionam e nunca vão funcionar nessa porcaria de país.

Falo não em nome de ideologia nenhuma, eu falo, porque desejo o melhor para VOCÊS, repito, para VOCÊS, por fim, cago e ando para ideologia das pessoas, o que eu espero é que deem um jeito de botar dinheiro no bolso e ir curtir a vida de VOCÊS, comecem a amadurecer e dar um jeito de arrumar a vida de vocês, e parem de choradeira e vitimismo de uma vez por todas.


Imagem

7 – Como isso afeta a comunidade:Quando um camarada com um desses perfis entra na comunidade, adivinha só o que acontece, ele acha que os veteranos, os moderados e administradores, são obrigados a mastigar a papinha e dar na boquinha deles, não leem 1 pagina de um livro de sedução, não assistem 1 minuto de um vídeo sobre conquista e desenvolvimento pessoal e acabam contaminando tudo com essa preguiça crônica e bunda molice infinita.

Acham que vão pegar todas as modelos e mulheres saradas pelo celular, que tudo é sobre como eles se sentem, sem masculinidade, hombridade, honra, os caras parecem garotinhas, meninas, todos cheios de não me toques com medo de uma reprimenda um conselho mais rígido, isso é porque estamos tentando ajudar, para que vocês fiquem forte seus ingratos, não é para diminuir o ego de vocês, entendam isso e parem de chorar.

Porque a comunidade prosperou durante 15 anos até mais e agora esta em declínio, porque a geração leitinho com pera, a geração Nutela chegou achando que para pegar mulher basta chorar e se fazer de vítima, meus amigos, a mulherada vai rir na cara de vocês, se acham que mulher vai ficar com pena, vão ficar chupando dedo, elas precisam sentir masculinidade em vocês não essa feminilidade enrustida, acordem, parem com online game crônico e botem a cara na rua para jogar.


Imagem


8- Finalizando:Não estou aqui de brincadeira, estou aqui para servir, ajudar, contribuir, evoluir e fazer evoluir, muitos vão odiar minhas palavras e eu não me importo, a verdade continua sendo verdade e o caminho do sucesso exige retidão de caráter, retidão essa mantida com duras pernas e dificuldades, vencer na vida é muito difícil, vencer na sedução não seria diferente.

O recado esta dado, a linguagem é dura, os apontamentos são extremamente dolorosos, mas não existe maneira de evoluir sem sofrer, quer pegar as melhores garotas, ser um sedutor de respeito, fazer da sua vida uma coisa completamente nova e diferente, vai ter que aprender a ser homem, masculino, dominante, é isso, ou é choradeira, derrotismo e vitimização.


9 – Outros artigos:Concursos Públicos, Como se Preparar?
Corte o que te faz mal pela Raiz e Regue o que te faz bem.
Retornando as fileiras e voltando a jogar, algumas ideias.
A Comunidade está ruim e todos nós somos responsáveis!
Estudei toda matemática básica e fundamental, entenda como.
Ansiedade, Fobia Social, Pânico? Fique Alerta!!

ANÚNCIOS

Rica Villa

PUA EXPERT

#1071523 Ninguém que tenha estudado só um pouco dos artigos e do monte de coisas que tem neste fórum, pode levar a sério um cara que se diz liberal e a única saída da vida é um concurso público. Ainda quer analisar os outros e definir o que são gerações. Como já falei antes, você é muito preguiçoso ao achar que quem frequenta este fórum espera ser doutrinado politicamente. E ainda pensa que fala em nome da liberdade, desde que a liberdade seja obedecer sua ordens betas e seguir seu rebanho, no qual você é apenas uma ovelhinha.
Avatar pua
Cactus

Aprendiz

#1071524 Kkkkkkkkkkk foda ein mano, vou dar um desconto porque tu parece estar empolgado com essa nova ideia
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071532
Rica Villa escreveu:Ninguém que tenha estudado só um pouco dos artigos e do monte de coisas que tem neste fórum, pode levar a sério um cara que se diz liberal e a única saída da vida é um concurso público. Ainda quer analisar os outros e definir o que são gerações. Como já falei antes, você é muito preguiçoso ao achar que quem frequenta este fórum espera ser doutrinado politicamente. E ainda pensa que fala em nome da liberdade, desde que a liberdade seja obedecer sua ordens betas e seguir seu rebanho, no qual você é apenas uma ovelhinha.


Cactus escreveu:Kkkkkkkkkkk foda ein mano, vou dar um desconto porque tu parece estar empolgado com essa nova ideia


Obrigado pela contribuição de ambos, pode seguir o choro e o policiamento ideológico, minha mensagem esta dada, doa o quanto doer.

Abraço !
Rica Villa

PUA EXPERT

#1071536

Obrigado pela contribuição de ambos, pode seguir o choro e o policiamento ideológico, minha mensagem esta dada, doa o quanto doer.

Abraço !


O argumento do perdedor só poderia ser esse mesmo. Faz um tópico com choro e policiamento ideológico e usa isso como resposta. Deixa de ser preguiçoso e vai arrumar o que fazer, antes que papai e mamãe cortem a mesada. É tão perdedor, que não satisfeito em tomar uma surra num tópico troll, agora volta com argumentos de filhinho mimado. Aprende pelo menos quando for responder que você não está num fórum de idiotas.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071537
Rica Villa escreveu:

Obrigado pela contribuição de ambos, pode seguir o choro e o policiamento ideológico, minha mensagem esta dada, doa o quanto doer.

Abraço !


O argumento do perdedor só poderia ser esse mesmo. Faz um tópico com choro e policiamento ideológico e usa isso como resposta. Deixa de ser preguiçoso e vai arrumar o que fazer, antes que papai e mamãe cortem a mesada. É tão perdedor, que não satisfeito em tomar uma surra num tópico troll, agora volta com argumentos de filhinho mimado. Aprende pelo menos quando for responder que você não está num fórum de idiotas.


Obrigado pelos esclarecimentos Rica Villa.

Gratidão !
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071547
Rica Villa escreveu:Reage rapaz, deixa de ser banana. Explique pra nós o liberal que faz concurso público, ou deleta isso pra não passar vergonha.


Rica Villa, não preciso reagir, brigar, discutir, meu texto esta escrito e fala por sí mesmo, pode xingar, espernear, fazer show, tentar me provocar o texto ta ai, escrito, claro e cristalino, o resto é só história.

Paz Irmão !! Muita Paz !!! :ae :ae :ae :louco :louco :louco :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071550
Norberto Sávio escreveu:Politicagem aqui no fórum? Que merda ein!? Daqui a pouco vão vir caras querendo enfiar goela baixo teorias de conspiração também.


Obrigado pela contribuição irmão, suas palavras são edificantes ao debate.

Grato ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar