Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071692
Wellcome escreveu:Caralho, rapaz, vc até falou algumas verdades, mas peca feio quando fala que no Capitalismo tem que sair do lugar e se movimentar, mas percebo que vc é um concurseiro, nada contra, mas um servidor público é o menos que faz a porra do País girar. Precisa estudar mais sobre o capitalismo, começa a estudar mais sobre empreendedorismo que vc vai ter uma noção, não seja limitado ao sistema.... Pois isso não é ser livre como vc prega. Agradeço a todos pequeno e micro empresários que faz esse país de merda ainda ter alguma coisa. Estou todo dia tentando sair do sistema, mas não é fácil, pois são anos preso nele... Evoluindo a cada dia. Um abraço


Quando digo sair do lugar e se movimentar me refiro ao fato de ter que trabalhar e produzir, me expressei mal, então releve esse mole que eu dei, em relação aos funcionários públicos eu concordo com você parcialmente e te explico, existem funções que só podem ser exercidas pelo estado, como segurança pública, justiça, forças armadas e mais umas poucas funções, então, funcionários públicos não podem ser vistos irrestritamente como uma praga, se postos dentro de uma lógica de estado mínimo e liberalismo econômico.

Reconheço o valor do micro, pequeno e médio empreendedor e meu projeto a longo prazo é seguir nessa função, porém, antes, preciso do capital inicial, estudo mercado financeiro e empreendedorismo, entendo seus argumentos, porém, não sou mais ingênuo de aderir ideologia em pacote fechado, o egoísmo e o individualismo me impelem a buscar o que é melhor para mim e não para uma ideologia, se liga nisso, quem vai pela cabeça dos outros quebra a cara irmão, pense no que é melhor para VOCÊ, vamos morrer e as ideologias vão ficar por ai cara.

Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae

Tribaldog escreveu: Irmão Eric, sintetizou todas as minhas opiniões sobre o artigo. Abraços :yaaah


Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto !!! :ae :ae :ae

Valeu Tribal, como sempre !!! :yaaah :yaaah :yaaah

J.Jenneke escreveu:Putaaaaaaa que pariu! Como eu queria ter aula com um professor assim. Como o senhor, já fui um esquerdalha, era revoltadinho de internet. E quando eu cai na realidade, e ví que eu fui seduzido pelo discurso da esquerda? Justamente quando comecei a trabalhar. E ví que nós temos um lei totalmente retrograda criada na ditadura de vargas, que me meu Patrão paga muito mais para poder me dá um salário de 1200 reais(mais de 2000), E o filho da puta do professor de história(Comunista arrombado[Sindicalista ainda]) me dizia que quem me explorava era o patrão. E que me humilhou na sala de aula com o vitimismo quando falei mal da Sra. Dilma Terrorista Rousself, Dei uma de louco e vomitei o discurso do Bolsonaro na tribuna e falou mal da mesma, quando citei o antigo grupo terrorista dela, VAR-Palmares e como sempre esses lixos nós chamam de fascistas, nazista e todas essas ladainhas que a esquerda chamam aqueles que não concorda com eles. Tive que buscar o outro lado a história, li Olavo de Carvalho, li outros livros quem contavam o porque os comunistas foram perseguidos na época do período militar, e o resultado disso? Redução nas notas de trabalhos apresentáveis, mesmo estudando feito um desgraçado. Enfim obrigado pelo tópico amigo, falou a verdade. e por ultimo: #Bolsonaro2018 E é isso.


Fala J.Jenneke, tranquilo cara ?

Lamento sua experiência, quem começa entrar para o mercado de trabalho começa a perceber a realidade econômica do pais e as regras extremamente arbitrárias para se investir no pais e começa a enxergar as coisas pela lógica da realidade e não da ideologia, quando percebemos estamos indefesos contra o estado e suas regras tributarias, fiscais e financeiras completamente sufocantes, um empresário que consegue se manter em pé, produzindo, prestando serviço, contratando e oxigenando a economia deveria receber uma medalha de honra.

Mas em um pais que somos bombardeados com uma ideologia retrógrada denominada comunismo, o vagabundo que não trabalha, que é sindicalizado, que não gera riqueza é valorizado e o empresário é tido como um verdadeiro inimigo, ao ponto de ser combatido, o problema de toda essa turminha da esquerda enganjadinha que grita palavra de ordem é que eles não encararam a realidade ainda, sua sorte é ter percebido a situação da vida e ter acordado antes de seus colegas.

Se por um lado, você foi esculachado e isso é uma merda, por outro lado você acordou, vai poder correr atrás com muito mais vigor e ter um futuro muito melhor do que todos esses seus amigos que estão dormindo em berço explendido, por final, são trabalhadores eleitorais dos partidos comunistas aqui no brasil, meros apertadores de botões no período eleitoras e soldados desarmados prontos a qualquer momento para marchar em defesa do seu líder supremo, lula petralha da silva, rapaz, você acordou, isso é 90% do processo, parabéns.

#Lulanacadeia :louco :louco :louco

Grato Pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae