Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#438854
Imagem
[justify]Nem tudo é o que parece. Estava lendo aqui um livro do gambler e ele comentava sobre ter estilo, sobre ter senso de moda. E algo me despertou quando eu li, que é sobre a moda. Vocês devem ter muito cuidado em relação a isso, pois nem sempre a hb está nos testando, apenas está te dando uma dica para você melhorar na sua aparência. Se você está usando algo que não é congruente e ela concordar aceite o que ela disse, e comece a vê se ela está certa ou não, pois as vezes é algo que você deve considerar, pois é pra melhorar a sua aparência. Por exemplo se você usa boné e a menina diz que você fica bem sem, acredite, e comece a se olhar no espelho sem o boné e comece a quem sabe deixar o hábito de usar, pois quem usa sabe muito bem que é uma mania, tem gente que nao consegue nem se quer tirar o boné, e quem tirar o boné pode ter certeza que arranjará briga kk Antes eu usava um colar de prata, e algumas hbs me elogiavam, dizia que era bonita, porém algumas disseram que eu não ficava bem com a corrente, e que eu deveria tira-la. Eu não me importei de cara, deixei passar.. e foi se passando dias.. semanas.. e eu comecei a vê que elas tinham razão, que aquilo realmente não tinha muito haver comigo, e que me fazia ficar mais com cara de menino do que eu ja sou kk Hoje eu deixei de usar, e realmente certos acessórios nos deixam com cara de menino, ou outros nos deixam com cara mais de maduros, com mais maturidade. Acho que daqui em diante quando uma hb começar a falar algo da sua aparência, abra os olhos e veja se é sério o comentário dela, porque se for é um toque, um conselho ou até mesmo uma dica para voce mudar pra melhor, porque se as pessoas não te ajudarem voce continuará a ser como era e usar coisas que nao tem nada haver com voce. Agora se voce perceber que ela está falando zuando, em tom de ironia, ai sim voce deve se livrar do teste dela! As pessoas usam coisas que não tem nada haver com elas, coisas sem congruencia alguma, e por isso muitas vezes são motivo de chacota das pessoas, fofocas e até brincadeiras de mal gosto. Se você perceber que é zoação dela, e que ela está te testando pra te diminuir apenas diga: você tem um mal gosto garota, agora se ela falar sério, também leve a serio.[/justify][justify]Palavras do gambler: "...mulheres notam a sua aparência. elas jugam de imediato, e ao contrário de seus amigos, elas podem dizer se algo não corresponde, está fora de lugar, ou é apenas feio. bons conselhos de moda é dificil de encontrar e a maioria dos caras não sentem a necessidade de se concentrar nesta área.."[/justify][justify]Abraço![/justify]
Avatar pua
Augustoborges

Aprendiz

#438875 Belo tópico fantasmaa!
Da pra perceber quando uma mulher está te dando uma dica e quando ela está te sacaneando.

Acho legal quando uma mulher está sendo sincera com você, e como fantasmaa já disse, nem sempre é shit-test.

Abraço.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#439080 grande fantasma.....um topico sobre algo interessante e que ajuda muito na atração....Eu mudei meu estilo bastante e ainda quero mudar mais.....Coloquei brincos nas 2 olheiras,fiz um moicano com reflexo,,comprei um cordão de prata,,só falta um pingente....Agora,,eu acretido que um critica construtiva sobre sua aparencia,,só virá de alguém que é seu amigo,ou amiga no caso de HBs,,,,E a grande questão pra mim é que a forma que você se veste e se pavonea,diz algo sobre a sua personalidade,,,quero dizer,,você está se comunicando.Se você olhar pra o Neymar e o Messi,,logo só de olhar você irá dizer que o Neymar é bem mais ``descolado´´,,ou como dizem,estrovertido,,pelo estilo dele..Uma pessoa que,sempre veste preto,ou roupas sem cores que se destaquem,usa um corte de cabelo tradicional,o tipo social,não usa colares ou brincos...vai passar logo de cara uma imagem de pessoa introvertida...Eu tenho meu estilo,,e sei que nem todas as HBs,vão gostar dele...As que gostam,que bom,,elas tem bom gosto,,.As que não gostam,ou virem me fazer uma critica eu respondo logo,,se vier num tom de zuação querendo ti amogar....Cara eu não me visto pra ti agradar e nem dependo dos seus comentarios,pra me vistir,,,eu não sou quem você,pensa que eu sou,nem quem você quer que eu seja....Sem ser reativo,,mas demonstrando uma atitude que pouco me importa o que ela pensa,,,eu não preciso de elogios pra me sentir bem como eu me visto..Então eu acredito que as pessoas tem que tomar cuidado,como se vestem por que elas estão comunicando alguma coisa....quanto ao comentario dos outros,,se for construtivo aceite,se for perjorativo,desconsidere!!abraçooos
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#439810 é só voce usar as coisas que tem haver com a suapersonalidade, se tem haver com voce tudo bem.. agora voce só nao pode ficar imitando os gurus e usando o que eles usam só porque voce acha que deve usar, mas se tem haver ctg o que voce usa, tudo bem...
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#439831 Fala fantasma! Seu thread vai pra uma seleção que eu estou fazendo sobre a importância da aparência para a fase A, quer dizer para uma boa abordagem inicial. Não parece mas são poucos posts que falam sobre isso.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#439844 A questão é ambigua fantasma! Pense um pouco: Se você tem personalidade e confiança suficientes, você faz ABSOLUTAMENTE QUALQUER COISA ser congruente com seu estilo, pois adotará uma postura e atitude de indiferença em relação à opinião de terceiros sobre o que supostamente seria incongruente no seu visual, criando assim o seu universo único de expressão. Isso é muito comum por exemplo no mundo da moda, quando grandes estilistas apontam para tendencias totalmente anticonvencionais dentro dos seus desfiles do que geralmente está estabelecido na estação ou nas "regras da moda": é o popular "bizarro", que logo em seguida deixa de ser bizarro e passa a ser a PRINCIPAL IDENTIDADE CRIATIVA DO ESTILISTA, ou o conceito chave do desfile ou coleção que ele está apresentando. Não parece ser uma questão tão simples assim como você apontou. O que vocês acham?
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#439855 Sim fantasma,,a pessoa tem que usar algo que ela se identifique....Agora,a pessoa tem que tomar cuidado,porque ela está SE COMUNICANDO com o que,e como se veste...Se um cara usa uma pulseira tipo de regaae,,daquelas coloridas,,,ele está comunicando que curte regaae e se ele abordar uma hb que não gosta de regaae,aquela pequena puseira,,pode por fim a intereção,,e ele vai ficar pensando o quê que e fiz de errado??Tem que estar ligado nisso!!abraçoo
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#439878 Penso que o peacocking sempre é importante, mas independente do modo como o cara se veste, se seu jogo for bom é KC.

Já em relação às dicas das mulheres, atualmente prefiro confiar na opinião da minha wing rs..

Abraços.