Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#57029 Esse é o primeiro tópico que escrevo, e resolvi escreve-lo devido a uma experiência que acho importante compartilhar.

Acredito que todos que estão aqui no fórum já foram derrotados pela ansiedade de aproximação e creio que a maioria não conseguiu controlá-la ainda, pois bem; Estou fazendo um trabalho junto de umas colegas sobre a história da minha cidade, um documentário, coisa amadora, mas que teve por objetivo maior do professor fazer com que colegas interagissem e soubessem trabalhar profissionalmente lidando com suas divergências.

Hoje, fariamos algumas filmagens pelas ruas, alguns pontos turísticos e abordariamos pessoas. Logo me prontifiquei a fazer as abordagens, pois vi a oportunidade de calibrar minha conversação com pessoas que normalmente não costumo me relacionar. Descartei a hipotese de abordar só HBs, o objetivo era abordar qualquer pessoa que tivesse algo pra dizer, alguma história pra contar.

Agora vocês devem tar pensando, 'Porque diabos ele tá falando essas coisas aqui?', e então lhe respondo: de cada dez pessoas, DEZ PESSOAS, que eu abordei, apenas duas se prontificaram a contar alguma coisa ou participar do meu trabalho. Tudo bem, é um saco ficar respondendo perguntas. Mas eram duas perguntas simples, e que nao levavam mais de um minuto.

Até agora não ficou claro o que quero dizer, mas é basicamente o seguinte: NEM TODAS AS PESSOAS SÃO LEGAIAIS! Não são todas as pessoas que estão abertas a se relacionarem com outras, existem pessoas chatas, tímidas, que preferem viver encasuladas em seu mundo, em vez de abrir-se para novas aproximações, então, não se sinta rejeitado quando se aproximar de alguma garota e ela não lhe responder bem, pois acredite se quiser, tenho amigas que ja me falaram coisas como: 'Eu prefiro ficar num canto da festa, de braços cruzados a noite toda, do que interagir e fazer novos amigos', outra me disse essa barbaridade aqui 'Eu não me relaciono com pessoas que usam BRINCO, ou que FUMAM, eu ODEIO pessoas assim.', e isso serve de exemplo para mostrar que nem todas as pessoas são sociáveis.

Espero que tenham entendido a mensagem, e que isso motive quem tem dificuldade para se aproximar, pois nem todas as pessoas são legais e nem todas as pessoas tão dispostas a se abrir para conhecer outras.

Comentem, critiquem, elogiem...

Abraço, D'Artagnan.
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#57059 aa vey, eu vejo que sempre acontece de aparecer alguma pessoa que não gosta de interagir com desconhecidos. Acredito que nem todas pessoas gostam de conversar com estranhos, e msm assim são legais.
-
pelo que eu entendi desse topico, não motiva alguem que tenha dificuldade de se aproximar de desconhecidos.
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#57061 o que eu tentei dizer é que não é sempre que você vai ser bem recebido, que tem continuar abordando! quem tem dificuldade de se aproximar, muitas vezes se é 'rejeitado' na primeira abordagem, leva pro lado pessoal e não aborda mais ninguém a noite toda...
pacman

Aprendiz

#57070 Aborde eles oferecendo algum dinheiro que a maioria serão receptivas. Ninguém dá entrevista de graça, meu caro.
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#57072
D'Artagnan escreveu:o que eu tentei dizer é que não é sempre que você vai ser bem recebido, que tem continuar abordando! quem tem dificuldade de se aproximar, muitas vezes se é 'rejeitado' na primeira abordagem, leva pro lado pessoal e não aborda mais ninguém a noite toda...


Entendi seu proposito, mas usou algumas palavras como "Nem todas as pessoas são legais" ,isso é verdade , entretanto geralmente as pessoas não esperam que um completo estranho as aborde ,e começce um papo longo ou de 10 a 15 minutos...e não está no pisco , das pessoas se soltarem rapidamente ,ao abordar vc tem que oferecer mais do que pedir , assim você será melhor recebido ,pelo grupo ou pessoa...
Abrçç... otimo post
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#57073
D'Artagnan escreveu:o que eu tentei dizer é que não é sempre que você vai ser bem recebido, que tem continuar abordando! quem tem dificuldade de se aproximar, muitas vezes se é 'rejeitado' na primeira abordagem, leva pro lado pessoal e não aborda mais ninguém a noite toda...

-
aa é msm, quando pensam que foi rejeitado por erro pessoal e acaba desistindo, mas que na verdade ela não quer se relacionar com outras pessoas. :ae
-

O Certo é não ligar pra ela, e partir pra proxima! :D