Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
KennyMC
#897840 Olá Puas,

Estou aqui com para relatar algo que vi nas ultimas semanas. Eu estou no pua 2 meses com resultados excelentes, apos muita dedicação conseguir conquistar garotas que me ignoravam totalmente, pois então indo direto ao ponto, vendo o meu sucesso com as praticas, resolvi contar para dois amigos meus, sobre a comunidade e como ela poderia ajudar em suas vidas, entre eles um beta e um alfa natural, o beta tem 18 anos e nunca ficou com uma garota, faz todos os erros, que nós nunca mais cometeríamos.Pois então, estava se aproximando uma festa e quis mostrar a comunidade para ver ele saia desse 0x0. Ele leu o MM e tentei passar algumas técnicas de PNL ( As poucas que sei), chegando tal festa, eu me mostrei confiante e estimulado a praticar, ele começou a beber cedo, e foi entrando entrar, mais sem marcar nenhuma presença.Acabando a festa, ele estava sentado vendo eu e meu amigo com duas garotas e ele sentado, só olhando nós dois se divertirmos.

Concluindo:Nem todos vamos ser sedutores, como na faculdade, que não temos aptidão para aquilo, talvez nem todos poderemos ser sedutores, alguns precisam praticar mais, ler mais e outros vão ler pouco e ter os mesmos resultados, e outros talvez desistam, e acabar julgando o PUA como enganação.

Obs: Mostrei a comunidade aproximadamente 1 mês da tal festa.

Abraço !!!

KennyMC
Beagle
#897844 Cara isso é ridículo, o que você acabou de dizer é que há pessoas que não conseguem ser sedutores só porque você está tendo bons resultados e eles não, é o mesmo que apontar o dedo na cara de alguém e dizer que ele não pode fazer isso ou aquilo porque simplesmente ele não se saiu bem na primeira vez, demorei cerca de 1 mês e meio pra ir a minha primeira festa depois do pua e confesso que meus resultados foram ridículos fiquei a festa inteira conversando com meus amigos e não tive coragem nem pra abordar um grupo, até que faltando 20 minutos pra festa acabar eu fui lá e simplesmente abordei 2 grupos, um seguido do outro, elas nem me deram bola e fingiram que eu nem tava ali, mas no final da festa eu tava me sentindo completamente bem comigo mesmo, finalmente depois de ler tanta coisa eu fui lá e tomei a ação, mesmo que para alguns tenha sido algo insignificante só abordar um grupo e depois sair, para mim foi uma coisa incrível.
Sim, existem pessoas que tem mais dificuldade para evoluir mas julgar alguém pelos seus resultados é ridículo o que importa é a evolução interna, pode ser que seu amigo tenha passado por situações mais traumatizantes do que você tenha passado e isso faz com que ele tenha mais dificuldade do que você, o que importa é não desistir.
Da próxima chega no seu amigo e fala "Não esquenta cara, na próxima festa tenho certeza que você vai se sair melhor" ao invés de dizer que ele não pode isso ou aquilo, afinal a comunidade serve pra isso, ajudando uns aos outros :ae
Avatar pua
Fábio teles
#897846 Concordo com o Beagle, talvez pra ele seja mais difícil (precise demais dedicação) mais TODOS podemos chegar a maestria ! ;)
T-Love
#897862 Bola fora, brother.

Beagle disse tudo!

Por ser seu amigo e você tê-lo apresentado à comunidade, ao meu ver, você deveria pelo menos tentar incentivá-lo a ir lá e abordar um grupo, ainda que depois que ele abrisse, fosse rejeitado ou qualquer coisa do tipo. Você não precisa ser um PUG pra poder motivar aqueles que estão perto de você.

Além disso, me admira você falar que conhece alguma coisa sobre PNL e abrir um tópico que vai contra um dos princípios da Programação Neurolinguística:
Modelar um desempenho de sucesso conduz à excelência


Da próxima vez, tente dar uma força a mais pra ele. Se for o caso, leve-o para abrir um grupo com você (como seu wing). Exalte seu amigo, dizendo que ele é muito bom em alguma atividade que ele tenha algum conhecimento. Aos poucos ele vai começar a perceber que abordar um SET não é algo tão surreal quanto ele imaginava.

Vai lá, brother. Seja a rodinha da bicicleta do seu amigo. Quando ele conseguir se equilibrar, você pula fora, pois o seu trabalho já está feito.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
KennyMC
#897889 Vocês tem razão galera, ele sempre teve o dobro de dificuldade que a minha para abordar mulheres, não pela timidez, mais sim pela descrença em si mesmo. Achei o resultado que eu queria, e como ajudar ele melhor.É que eu fiquei ma no fim, pois ele desistiu da comunidade, e ficou criticando sem lutar para conseguir os resultados.

Abraço !!!

KennyMC
Avatar pua
Roco
#897892 Fala pessoal.

Achei esse tópico interessante porque eu vi uma certa discussão aqui sobre esse assunto, então vou dar minha opinião.

KennyMC, não é porque você apresentou o PUA pro seu amigo que ele deveria ter resultados imediatos. Se você vai ser ou pagar de tutor, você deve ensinar, discutir e incentivar mais o cara. Principalmente, você tem que ter em mente que as pessoas não são iguais e descobrir o que impede ele de abordar alguém, pode ser um trauma sério por exemplo.

Concordo também com a ideia de que nem todos serão sedutores, mas sou mais rígido quanto a ela. Pra mim, nem 1% das pessoas aqui serão realmente sedutores. A realidade é que todos eles tem acesso ao conhecimento, mas é preciso motivação para conseguir chegar a algum lugar. Se esse amigo que você citou não mostrar vontade ou dedicação por exemplo, eu o deixaria com suas dificuldades e seguiria minha vida.

É até bacana essa parada de, todo mundo pode ser, de um ajudar o outro, etc.. Mas sendo muito sincero, isso conforta demais as pessoas, elas acham que só porque podem algo elas irão virar esse algo de um dia pra noite, não é assim e nunca vai ser.

Grande abraço a todos.
Avatar pua
KennyMC
#897897 Pois Então, na verdade eu não queria desincentivar ninguém, pois isso seria horrível se quando eu comecei, me colocassem para baixo, mais quis relatar, a dificuldade de ser um pua, e que assim como meu amigo preferiu desistir em vez de lutar, mais vou tentar conversar com ele pra ver no que dá.

Abraço

KennyMC
Avatar pua
HUAN
#897924 Cara esta totalmente errado não tem essa seu amigo pode ter mais dificuldade de acaba com as crenças dele pode ser mais tímido e isso leva mais tempo somente com muita pratica para reverter tudo isso , eu por exemplo sempre tinha essa vontade sempre fui um pouco louco haha então tenho um pouco mais de facilidade de aborda etc... mais isso não que dizer que sou melhor do que um cara que não tem essa coragem tudo e questão de pratica e de força de vontade ;)
Avatar pua
Julio Cezar
#897954 Desculpe , mais o que é ser um S-E-D-U-T-O-R para mim é diferente de ser um sedutor para você.
O que acontece é que todos nós hoje estamos no mesmo lugar, não sei em quanto tempo de prática
vocês têm , porém começamos de baixo para chegarmos ao topo logo a seguir.
Acredito que todos os homens podem mudar , podem conquistar algo em específico. O que faz a diferença
aí é seu esforço e dedicação.
O fato de você ter apresentado o PU a seu amigo não quer dizer que ele vá mudar. Claro que não.
O que pode mudar algo é simplesmente o fato de o mesmo aplicar os conhecimentos em campo,
de ver o que funciona e o que não funciona , isso sim.
Julio.
Avatar pua
KennyMC
#898003 Galera, tentei falar com ele nessa tarde, ele realmente não está acreditando que ele possa mudar, e q os materiais são realmente verdadeiros, como já havia dito, falta um pouco de confiança em si, só assim ele irá mudar

Abraço

KennyMC