Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#894764 Esse tópico vai ser direto, vou tentar resumir tudo (sempre que falo isso o tópico fica gigante rairiairai, não consigo escrever pouco :parado) mesmo porque não tem muito mistério nisso, só acho que fica meio vago quando o pessoal explica sobre os IDI's e o pessoal acaba achando que se a mulher encostar no braço dele por engano foi um IDI... NÃO SE ILUDAM! Vou citar um pouco do que estou percebendo na maioria dos relatos (tiro uns 50% do tempo de estudo que tenho pro PUA pra ler os RC's, sugiro que façam o mesmo, é aprender com os acertos/erros dos outros)

Não tem um modo certo de explicar isso tudo, realmente é mais com experiência, mas vamos lá... Percebi ultimamente na maioria dos RC de alguns usuários novatos e até de intermediários dizendo o seguinte (levem na brincedeira hahaha):

''Fracassei com HB, ajuda ai, ela olhou pra trás, e quando ela virou.. O que tu acha que eu fiz? É CLARO Q EU BEJEI MANU, TA LOK A MUIE VIRO PA TRAIS TEM Q BEIJA, IDI MAN IDI!!!!''

''A muié me lasco um tapa pq bjei ela, po MANU Q ISUU !!!!!! lek, ela mexeu no cabelo, ELA MEXEU NO CABELO MANO, CARAIO QR ME DA SOPOD

''AJUDA AI LEVEI FORA DIRECTI GAMI NU SHOPIZ COS MEOS FRIEND NO MEC DONALDIS!!''''

ta...

Eu também fiquei meio assim no início, achava que qualquer olhadinha que ela desse pro lado era pra mim, que qualquer arrumada no cabelo era um IDI e que qualquer cortada era um sinal de desinteresse...

Temos que aprender a interpretar tudo, tom de voz, o modo como ela fala, as palavras que ela usa, as vezes você tocou em algum assunto delicado pra ela, imagina, tu tá conversando com uma mulher e começa a falar sobre a família pais dela, e vamos supor, que ela os perdeu em algum acidente trágico, como tu acha que ela reagiria? Com certeza ficaria desconfortável...
Assim como ela tirar o cabelo do olho/rosto não é um IDI... Já percebeu que ela poderia estar incomodada? Assim como também ficamos quando a piroca fica dura e não ta ajeitada na cueca...

Agora ela está com o cabelo confortavelmente ajeitado, não teria por que ela ajeitá-lo, PODE SER um idi... Mas não interprete qualquer coisa que ela faça como sinal de interesse/desinteresse...
Elas não pensam tanto nas ações, é algo meio que automático, se ela mexe no cabelo de 30 em 30s, as vezes pode ser alguma mania, e não que ela está abrindo uma cachoeira em baixo das pernas (como também pode ser)

Conheço várias mulheres gente boa pra CARAMBA, que sinceramente, quando tu conversa com elas, parece que a ''energia'' delas passa pra você, se tu puxar assunto com uma dessas na rua, com certeza vai achar que ela tá te dando mole, mas é apenas o JEITO delas.

Uma dica que queria dar também é pro pessoal que quer começar a praticar o direct, com a seguinte frase do Mistery: "Para conquistar uma mulher você precisa estar disposto a perdê-la"
E outra que vi em um dos primeiros vídeos do kenzo, se não me engano de 2008: ''Chegar nas garotas, é só vitória, ou você ganha (pega) ou você ganha (aprende alguma coisa).

Galera, 7 BILHÕES de pessoas nesse mundo e tu se preocupando com o que ela ou outra pessoa vai pensar?
Fugi um pouco do assunto do tópico, mas creio que tenha dado uma boa dica pros iniciantes.. Dei uma pesquisada pelo fórum e não achei um tópico parecido, mas, qualquer coisa, acrescentar algumas informações nunca é demais =)

ps: gostaria de um feedback na parte que dei uma zoada, só tava com uma energia boa hoje, e queria dar uma passada pra vocês, também creio que aquele relato todo ''sério'' fica meio cansativo de ler até o final.
Abraço a todos e BOM GAME!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#894774 Cara, de certa forma entendi a msg do artigo, e achei plausível.

Entretanto, o IDI é uma forma de dar segurança ao PUA na sua abordagem. Mas isso vai de encontro aos preceitos do Pick Up: se eu quero aquela mulher, eu vou até ela utilizar as técnicas/conhecimentos para seduzi-la, independente dela estar interessada ou não no momento (nós vamos tentar fazê-la ficar).

Digo-te com sinceridade que já abordei (e closei) mulheres que não me deram nenhum IDI sequer (ou não consegui observar claramente). A ideia é promover o bom senso alheio para que não aborde em situações que provocarão desconforto. Por outro lado, em casos plausíveis, a abordagem deve ocorrer independente da presença de IDI.

No meu caso, eu chego no ambiente e analiso a situação, bem como possíveis IDI. Caso esteja tudo ok, independente de IDI, eu abordo e vejo no que dá.

Nos últimos parágrafos vc fugiu do assunto, mas foram boas dicas, que sempre devem estar em pauta. Lembrando que a frase do Mistery sempre valerá para qualquer tipo de relação com mulheres!

É isso. Continue postando!

Abraços,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#894788
Natur@ll escreveu:Cara, de certa forma entendi a msg do artigo, e achei plausível.

Entretanto, o IDI é uma forma de dar segurança ao PUA na sua abordagem. Mas isso vai de encontro aos preceitos do Pick Up: se eu quero aquela mulher, eu vou até ela utilizar as técnicas/conhecimentos para seduzi-la, independente dela estar interessada ou não no momento (nós vamos tentar fazê-la ficar).

Digo-te com sinceridade que já abordei (e closei) mulheres que não me deram nenhum IDI sequer (ou não consegui observar claramente). A ideia é promover o bom senso alheio para que não aborde em situações que provocarão desconforto. Por outro lado, em casos plausíveis, a abordagem deve ocorrer independente da presença de IDI.

No meu caso, eu chego no ambiente e analiso a situação, bem como possíveis IDI. Caso esteja tudo ok, independente de IDI, eu abordo e vejo no que dá.

Nos últimos parágrafos vc fugiu do assunto, mas foram boas dicas, que sempre devem estar em pauta. Lembrando que a frase do Mistery sempre valerá para qualquer tipo de relação com mulheres!

É isso. Continue postando!

Abraços,

Natur@ll


Sim bro, as vezes eu fujo um pouco do assunto mesmo pra dar algumas dicas... Se não me engano até disse isso no tópico heheeh
Concordo com teu primeiro parágrafo completamente, a questão é que alguns iniciantes entendem errado o conceito do idi, acham que tudo que a mulher faz é motivo pra jogar algum neg, falar alguma coisa, interpretar como se ela tivesse dando ''mole''...
Eu considero o IDI uma forma de ver se meu game ta dando resultado, geralmente elas sempre soltam na conversa, sentados lado à lado..
Mas claro, se você for depender do IDI em algumas abordagens vai ficar na mão.
Ainda mais em direct se tu não tiver uma aparência boa e for iniciante..
Esqueceu do feed qto a parte da brincadeira mas tranquilo heheeheh
Abração
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894790 Cara, acontece também que IDI's são gradativos, e cada um tem maior poder sobre o outro. Tipo, tem IDI que mostra que a HB se sente a vontade em conversar com você, mas por enquanto SOMENTE isso. Já tem outros IDI's que MOSTRAM que realmente a HB está atraída por você. Tipo, se ela sorri e passa a mão no cabelo no meio da sua conversa, demonstra que ela está se sentindo confortável durante a interação, mas não quer dizer que ela está aberta a algo a mais que isso naquele momento. Agora um outro exemplo é se no meio da conversa ela te dá um IDI mais forte, como quem diz, "E a sua namorada o que vai achar se me ver falando com você?" Aí já é lógico que ela tá te sondando, pra ver se você está livre pra ela. Então cabe a nós, com base na experiência, nos debates e no estudo PUA, saber o que cada IDI significa dentro do contexto. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#894825
Albony escreveu:Cara, acontece também que IDI's são gradativos, e cada um tem maior poder sobre o outro. Tipo, tem IDI que mostra que a HB se sente a vontade em conversar com você, mas por enquanto SOMENTE isso. Já tem outros IDI's que MOSTRAM que realmente a HB está atraída por você. Tipo, se ela sorri e passa a mão no cabelo no meio da sua conversa, demonstra que ela está se sentindo confortável durante a interação, mas não quer dizer que ela está aberta a algo a mais que isso naquele momento. Agora um outro exemplo é se no meio da conversa ela te dá um IDI mais forte, como quem diz, "E a sua namorada o que vai achar se me ver falando com você?" Aí já é lógico que ela tá te sondando, pra ver se você está livre pra ela. Então cabe a nós, com base na experiência, nos debates e no estudo PUA, saber o que cada IDI significa dentro do contexto. Abraço!


Albony escreveu:Cara, acontece também que IDI's são gradativos, e cada um tem maior poder sobre o outro. Tipo, tem IDI que mostra que a HB se sente a vontade em conversar com você, mas por enquanto SOMENTE isso. Já tem outros IDI's que MOSTRAM que realmente a HB está atraída por você. Tipo, se ela sorri e passa a mão no cabelo no meio da sua conversa, demonstra que ela está se sentindo confortável durante a interação, mas não quer dizer que ela está aberta a algo a mais que isso naquele momento. Agora um outro exemplo é se no meio da conversa ela te dá um IDI mais forte, como quem diz, "E a sua namorada o que vai achar se me ver falando com você?" Aí já é lógico que ela tá te sondando, pra ver se você está livre pra ela. Então cabe a nós, com base na experiência, nos debates e no estudo PUA, saber o que cada IDI significa dentro do contexto. Abraço!


Pois é Don Albony, foi isso que eu basicamente disse, a questão da experiência ajuda muito... Os IDI's com palavras são os mais fáceis de se perceber, o foco do tópico foi mais aqueles não-verbais mesmo, tipo aquela ajeitada no cabelo, sorrisos, etc...
Mas boa essa menção dos IDI's gradativos, eu mesmo nunca tinha prestado atenção nisso, e muito menos ouvido falar aqui no fórum...
Por isso é bom sempre trocar uma ideia, ler os tópicos e RC's, sempre se aprende uma coisa nova... Pessoal que fica muito preso aos livros e materiais acaba ficando meio cansativo e padronizado de se estudar, além de que é sempre bom ouvir a opinião de outras pessoas :D
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#894837 Tópico bacana, pra gente pensar nas situações em que não mandamos bem.

Eu costumo interpretar quase tudo como IDI. Aliás, muitas vezes inicio a conversa com uma mulher que nunca tinha me visto ainda.

Aplico nos meus sarges a filosofia de que o único IDD verdadeiro é ela virar de costas. Enquanto ela estiver conversando, ainda há esperança.

Quanto aos beijos, o negócio é falta de kino. Se escalarmos corretamente e ela aceitar os testes de complacência, dificilmente teremos um beijo rejeitado. Uma mulher que segura sua mão e brinca com seus dedos ou abraça e lhe faz carinho nas costas tá louca pra devorar sua boca.

Também conheço mulheres que são muito sociáveis e que ficam tão despreocupadas na interação que parecem dar IDIs. Com elas, basta acrescentar um pouco de tensão e passar o frame de que você é o prêmio. Ex: *pega a mão dela e coloca no seu braço* "é tudo que vai conseguir por enquanto, tá?"
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#894844
Juk. escreveu:Tópico bacana, pra gente pensar nas situações em que não mandamos bem.

Eu costumo interpretar quase tudo como IDI. Aliás, muitas vezes inicio a conversa com uma mulher que nunca tinha me visto ainda.

Aplico nos meus sarges a filosofia de que o único IDD verdadeiro é ela virar de costas. Enquanto ela estiver conversando, ainda há esperança.

Quanto aos beijos, o negócio é falta de kino. Se escalarmos corretamente e ela aceitar os testes de complacência, dificilmente teremos um beijo rejeitado. Uma mulher que segura sua mão e brinca com seus dedos ou abraça e lhe faz carinho nas costas tá louca pra devorar sua boca.

Também conheço mulheres que são muito sociáveis e que ficam tão despreocupadas na interação que parecem dar IDIs. Com elas, basta acrescentar um pouco de tensão e passar o frame de que você é o prêmio. Ex: *pega a mão dela e coloca no seu braço* "é tudo que vai conseguir por enquanto, tá?"


Com certeza bro, a questão é perceber os IDI's que antecedem isso, é complicado pra um novato~intermediário escalar o kino corretamente, conseguir fazer aquelas rotinas mais ousadas de toque..
Eu não interpreto a conversa como IDI não, pessoalmente é mais ''difícil'' dela te dar um fora logo de cara pela questão da tua confiança, aparência, mas se quiser fazer um teste, pede o face de um amigo feio teu e começa a puxar assunto com uma hb top..
Se tu não tiver um papo atrativo pra marcar um day1 dificilmente ela vai te dar bola..
Eu percebi um pouco que as mulheres mais ''sociáveis'' são as mais ''feinhas''... Sei lá, nunca conheci uma menina top gente fina não. (existem as educadas, mas iguais à algumas ''feinhas'' que conheci eu nunca vi igual).
Como as TOP's tem a beleza de atrativo, as feinhas tem que ter alguma coisa pra mostrar, geralmente é o carisma, educação, outras têm ousadia...
Não sei se isso é raridade, ou se eu que ainda não tenho muita experiência, mas nunca achei uma hb 8+ que me tratasse tão bem quanto à algumas UGs 6-
Abçsss