O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#472587 Olá puazada,espero que estajão ótimos!

O que venho comentar, é sobre muitos puas que acha que tudo é
Por causa do “PU” todo relato é assim!
Quando ainda não conheçia o “PU,”
É todo relato que faz diz que, à agradeço a o “PU”
se não fosse por isso eu estaria chorando agora
por mais uma oportunidade perdida!
Imagem
Ai eu te digo agora!e você? e seus méritos ficam a onde?
Quer dizer que o “PU”fez tudo só?!
É tenho certeza que não,é agora to aqui pensando fiz você
Refletir em!

Imagem
Imagina se você não tivesse a coragem de ir lá fazer sua parte!
Aconteceu uma coisa natural,se você não arrisca não pitisca!
Aliás vou usar uma frase que gosto mais,quem é amante da
Musculação vai se indentificar!
NO PAIN! NO GAIN! Não sabe inglês?não sabe usar o Google tradutor?
Sem dor!Sem ganhos!
é isso mesmo o conheçimento aprendido aqui te ajudou,te deu uma força,mais o fodão o campeão é você!
Me pergunto por que tantos caras,não sabe que isso existe
E são ano luz na frente de muitos puas ?!
E sabe o por que deles está na frente de muitos puas?

Por que eles arrisca, eles aprenderão na pratica, e meu caro
Concerteza eles são muitos bons pois se conheçem
Sabe o maximo de cada um!então quando você tiver ne uma buate encostado no canto e ver um cara pagando uma bebida,para uma HB
Não fale a besteira que ele é um beta,que ele não sabe nada!
Concerteza ele pode até não pegar uma hb 10,mais concerteza
Pra casa ele não volta só!enquanto você está ai julgando os (betas)eles estão por ai
Cagando e andando pra você!

http://www.youtube.com/watch?v=o2fl63qrIWs&feature=related

E se de algum jeito te ajudei! me agradeçe ai !vlw caras! :ae
Avatar pua
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#472596 Muito bem cara concordo com você tudo depende de seu esforço pessoal :) Eu mesmo me caguei e com 7 meses de conhecimento de PU estou super bem nela tem gente que já tem mais de anos e continua no mesmo lugar :/
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#472597 Exato! Também tenho esse pensamento...não sei quem inventou essa merda de Beta e Alfa...eu me considero Beta, mas me considero Alfa também!
Realmente, o PU acaba se tornando a última esperança para muitos, inclusive foi para mim também, mas com o tempo percebi que na verdade, isso já estava em mim! Era simplesmente meu Ego, Insegurança, baixa-auto - estima e minha timidez ( de me fazer passar mal, juro minha pressão chegava a baixar de tanto nervosismo) que estavam me sabotando o tempo todo, é claro que hoje consigo ver tudo de uma maneira racional, analiso bem a situação ( sempre fui muito analítivo), mas o PU realmente expandiu minha visão, porém tudo que conquistei, que aprendi, cada tropeço cada vitória suada, Tudo....foi nada mais nada menos que mérito meu! Sempre serei grato á esse estilo de vida e essa comunidade bem unida que me fez ser quem sou hoje, mas do que realmente não posso esquecer, é de meu esforços durante todos esses anos. Bom tópico caiquect! :D
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#472598 boa observação... o pua na minha visão é apenas uma ferramenta para se alcançar objetivos e um deles são as mulheres...

abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#472602 Obrigado meus irmãos puas! vejo que minha mensagem chegou em pessoas
que compartilhão do mesmo pensamento que eu!! :ae
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#472626 o PUA me ajudou como tratar as mulheres e ser mais confiante(que agora eu posso dizer que minha confianca
esta no maximo).
Posso dizer que sem o pu eu nao estaria como estou hoje, mas quem deu a cara a tapa fui eu, sai da zona de conforto, e fiz acontecer.
Obrigado ao PU e a mim, por ser o que sou hoje!!

XD
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#472680 Eu já percebi que existem 3 personagens aqui, 2 reais e 1 imaginário... eu mesmo, membros do fórum e o PU que é imaginário.

Se eu tiver que agradecer... prefiro agradecer as pessoas que me ajudaram e não ao PU que é só um nome.