Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870400 [font=Arial]Fala fala galerinha bonita tudo na paz ?[/font]
[font=Arial]Como passaram o réveillon ?[/font]
[font=Arial]Bem espero.[/font]
[font=Arial]Hoje o seu amiguinho do bairro Great Majuu vem falar sobre algo novo e inédito no mercado:A Neo-Bitolagem.[/font]
[font=Arial]Sim,ela existe e esta tomando um impulso enorme...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Courier]Obs:Tudo aqui escrito tem como pilar a Educação e Informação,toda e qualquer opinião ou ideia expressa é de total responsabilidade do Autor.[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Arial]Primeiramente o que seria essa Neo-Bitolagem Majuu ?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Bom,o termo Neo vem do grego,seria então o oposto de Vetero.[/font]
[font=Arial]Neo significa novo,atualizado e por regra sempre vem antes de um hífen.[/font]
[font=Arial]Se você assiste televisão como todo mundo vê em muitos jornais os termos '' Neo-nazistas ''.[/font]
[font=Arial]Essa é uma forma aplicada do termo Neo,dada então significância ao novo nazismo.[/font]
[font=Arial]E assim como o Neo-pentecostismo o termo Neo vem tomando grande espaço na nossa sociedade atual.[/font]
[font=Arial]O termo Bitolagem todos devem conhecer correto ?[/font]
[font=Arial]Mas para quem não conhece.[/font]
[font=Arial]O termo bitolagem quer dizer ( pra mim ) robotização,um cara bitolado é um cara sem ideias próprias,que é uma pessoa manipulável e monótona.[/font]
[font=Arial]No mundo da sedução atual os bitolados são geralmente players novatos que dependem de rotinas e enlatados para poderem jogar.[/font]
[font=Arial]Eu não os condeno mas boa parte da comunidade em geral os condena e diz que '' atrapalha'' a evolução do players e tudo mais.[/font]
[font=Arial]Em partes sim,faz o player esquecer que uma hora os enlatados ficam manjados e o game acaba não soando de forma natural.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Mas cada um é cada um um...[/font]
[font=Arial]A Neo-Bitolagem seria então[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Neo = Novo[/font]
[font=Arial]Bitolagem = Alienação[/font]
[font=Arial]A NOVA ALIENAÇÃO[/font]


Imagem
[font=Arial][/font]
[font=Arial]O que essa NOVA ROBOTIZAÇÃO tem Majuu ?

Quem lembra dos cafajestes ?
Os cara que saia de casa pra comer 736334289763478694837 de mulheres e se achavam o máximo ?
Na época que o Modo One estourou e os tópicos do nosso querido amigo Lacoste davam bons UPs e tapas morais na cara de todos.
A cafajestagem simplesmente se tornaria o sonho de consumo de boa parte da comunidade de sedução.
Eu confesso que tinha um certo repúdio dos caras.
Eu não achava legal os caras sair por ai catando vadias e se achando os maiorais.
Grande parte os cara não usava sedução,só chegava na vadia e comia.
Eu achava um certo desperdício de talento e pratica,pois na maioria das vezes os cara não eram rejeitados e não sofriam muito na pele comparado a abordar na rua.
Digo,treinando em baladas,a cafajestagem na rua essa eu respeito.
Foi uma fase de alienação total,todo mundo tinha algum livro do Paulo Ford ou David X em mãos.
Não desmerecendo os caras,mas boa parte da comunidade endeusava os caras,dizendo que seus ensinamentos eram fodas e toda aquela bobagem.
Eles viviam se achando independentes de doutrinas ,se diziam '' cafajestes natos '' e zoavam os mysterymethodadozinhos que nossa,era hilário ver os caras se achando e depois vindo bancar o humilde huehe
Essa fase passou em partes,ainda vemos muitos tópicos ensinando a cafajestagem mas não de forma tão abusiva e repetitiva como antes.
De tempos para cá.
A acensão do método '' Natural '' vem se tornando cada vez mais gradativa e enorme.
É assustador até,o número de players que estão entrando nesse método.
Mas tem algo bem básico que passa tão despercebido quanto data de validade,se segurem para a noticia bombástica...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]ESSE MÉTODO ALIENA MAIS DO QUE O PRÓPRIO MYSTERY METHOD !!!![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
Imagem
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Majuu,você esta bêbado ?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Não meu caro,estou tão sóbrio quanto nunca.[/font]
[font=Arial]Esse método esta dando ao player noções muito ERRADAS de como o pickup e a sedução funciona[/font]
[font=Arial]Ele diz e espalha com toda veracidade que para se pegar mulher você chega e fala qualquer coisa.[/font]
[font=Arial]Diz que mulher é fácil de se pegar,a comunidade de sedução é uma perda de tempo,que os outros mestres são FRALDOSOS !!![/font]
[font=Arial]Vejam a que ponto chegaram !!![/font]
[font=Arial]E tudo isso a preço de que ?[/font]
[font=Arial]DIVULGAR O MÉTODO E ALIENAR OS NOVATOS !!![/font]
[font=Arial]Infelizmente é assim atualmente..[/font]
[font=Arial]Muitos players PSEUDO-NATURAIS estão cuspindo no fórum e nas metodologias aqui aplicadas.[/font]
[font=Arial]Estão se tornando TÃO BITOLADOS quanto os caras que eles repudiam.[/font]
[font=Arial]Leem um livro ou dois do Logun ou do Zan Perrion e já saem se achando tão naturais quanto o pum matinal...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então não existem Puas naturais ?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Pela real significância da palavra '' natural '',não existem.[/font]
[font=Arial]Exceto o Zan,Juggler,Logun e etc.[/font]
[font=Arial]Os caras que ESCREVERAM como ser natural.[/font]
[font=Arial]Viram ?[/font]
[font=Arial]Como eu posso ser um SEDUTOR NATURAL lendo um LIVRO SOBRE SEDUÇÃO ?[/font]
[font=Arial]É a mesma coisa que eu ler um manual sobre como assar carne,aprender e pá dizer que já nasci sabendo assar carne.[/font]
[font=Arial]Você INTERNALIZA os conceitos da sedução em VOCÊ e os poe pra fora INCONSCIENTEMENTE.[/font]
[font=Arial]Assim você se torna um player '' natural ''.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]O conceito natural para o pessoal atual é:[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]- Comer mulheres falando qualquer coisa[/font]
[font=Arial]- Dizer que mulher é coisa mais simples do mundo.[/font]
[font=Arial]- Difamando a comunidade.[/font]
[font=Arial]- Babar ovo dos naturais excessivamente[/font]
[font=Arial]- Dizer que os mestres de outros métodos são fraldosos[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Tão sentido esse cheiro ?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]ALIENAÇÃO E BITOLAGEM NA CERTA.[/font]
[font=Arial]Duvido esses caras serem naturais como o Chameleon ou Gui Pinheiro.[/font]
[font=Arial]Esses devem estar por ai comendo alguém e VOCÊ falando besteira sobre a comunidade.[/font]
[font=Arial]Saia dessa Neo-Matrix que todo pua natural tem que '' odiar '' a comunidade entre outras coisas.[/font]
[font=Arial]Seja um pouco mais sensato e respeite a comunidade que te ajudou tanto.[/font]
[font=Arial]Saia dessa de extremista,quer virar sedutor natural ?[/font]
[font=Arial]Leia os livros dos naturais faça o que eles dizem e suma da comunidade.[/font]
[font=Arial]Pois como o próprio Kenzo disse:[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
'' Ninguém é natural quando sabe o que significa Pickup ''
Aquele abraço...
(Devido a um erro que eu não como explicar as partes abaixo da segunda foto não estão funfando o enter)
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#870636 Cara vou ser sincero pra voce, eu nao sou um cara que segue algum tipo de método pssso a passo pra pegar mulheres. Mas acredito eu que o fator principal de todos esses metodos é aquela alavanca que faz a pessoa se mover e buscar mudança, buscar mulheres certo!. Se o cara de alguma forma consegue algum resultado dizendo ser "natural" que "nasceu assim" pouco importa.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870641
LOBO MAL escreveu:Cara vou ser sincero pra voce, eu nao sou um cara que segue algum tipo de método pssso a passo pra pegar mulheres. Mas acredito eu que o fator principal de todos esses metodos é aquela alavanca que faz a pessoa se mover e buscar mudança, buscar mulheres certo!. Se o cara de alguma forma consegue algum resultado dizendo ser "natural" que "nasceu assim" pouco importa.


Valeu pelo feed.
O que acontece é que os cara não se contenta.
Tem as mulheres que quer e a vida que quer.
Mas simplesmente começa a cuspir nos outros métodos que também trazem mulheres.
Eles não se saciam,tem sempre que se acharem.
Por isso criei o tópico.
Pois os cara entra com a ideia de que tudo aqui aprendido não passa de balela.
Uma completa alienação sabe ?
Obrigado e suceso....
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#911003 Cara, muito bom seu post. é verdade essa é a neo-bitolagem. ignorando vários princípios e até leis da atração- pensando que está fazendo algo grandioso. devemos tomar cuidado com esses paradigmas PUAs, tentando por vezes ser a "bala mágica" da vez. aqui é um espaço para uma verdadeira ciência da atração, conforto e sedução.
bom post. Valeu.
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#911014 Isso tudo é arrogancia de pessoas que estão a muito tempo no PU e começam a se achar por obter 1 ou 2 resultados satisfatorios...para mim natural vem com o tempo, quando a pessoa começa a estudar o PU ela perdi o seu "eu" antigo, depois de um tempo a pessoa voltar a ter esse "eu" antigo e na junção desses dois seres distintos forma o novo PUA um completamente novo sem regras, sem nada. Apenas sendo ele mesmo cheio de confiança assim se forma como podemos dizer um PU natural, onde o natural não vem de livros, mas, da sua propria essencia humana.