Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#680852 :ae PUAS, sabe aquela hora sagrada que você ta no banho e bate aquele pensamento genial!
quero compartilhar algo que pensei, e como você ex-nerd, ex-virgem, que curtia uma porrada de porcaria na internet, perdia tempo com um monte de merda irá melhorar nesta nova fase.. eu digo que irá melhorar pq vai mesmo, pq dps disso aqui você nunca mais vai perde tempo com essas merdas, que muito cara tonto perde tempo hoje!

você pode num ta pegando mulher, mas está evoluindo, viu a necessidade de fazer academia, parar de jogar jogos inuteis RPG's, e toda essa cosaiada totda, antes você ficava na internet perdendo tempo vendo sites inuteis, agora quando está na net (com certeza está ficando bem menos) está aqui no fórum, ou vendo algo de mais útil, aprendendo muita coisa, essa é a maior evolução, não se cobre por não estar tendo resultados satisfatórios.... ainda! afinal a transição ja está acontecendo!!

a todos os Ex-Nerdss e futuros comelões marombados, aquele abraçooo!! :yaaah
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#681795 Cara isso que você falou me lembrou eu no principio, quando estava aprendendo as artes da sedução, tudo era tipo muito inimaginável,
e com o tempo tudo foi se tornando real, basta ter a disposição de se colocar sempre o conteúdo em prática, muito bacana seu post,
Abraço do Dastan
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#681798
B_Vintens escreveu::ae PUAS, sabe aquela hora sagrada que você ta no banho e bate aquele pensamento genial!
quero compartilhar algo que pensei, e como você ex-nerd, ex-virgem, que curtia uma porrada de porcaria na internet, perdia tempo com um monte de merda irá melhorar nesta nova fase.. eu digo que irá melhorar pq vai mesmo, pq dps disso aqui você nunca mais vai perde tempo com essas merdas, que muito cara tonto perde tempo hoje!

você pode num ta pegando mulher, mas está evoluindo, viu a necessidade de fazer academia, parar de jogar jogos inuteis RPG's, e toda essa cosaiada totda, antes você ficava na internet perdendo tempo vendo sites inuteis, agora quando está na net (com certeza está ficando bem menos) está aqui no fórum, ou vendo algo de mais útil, aprendendo muita coisa, essa é a maior evolução, não se cobre por não estar tendo resultados satisfatórios.... ainda! afinal a transição ja está acontecendo!!

a todos os Ex-Nerdss e futuros comelões marombados, aquele abraçooo!! :yaaah

Legal seu tópico e isso é realmente uma evolução
mas a vida não funciona assim ... resultado é resultado ... o mundo vive de resultado e não de sonhos ... é preciso viver o agora por que o amanhã só a deus pertence
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#681804 B_Vintens, parabéns pelo tópico ..hauhUAA

Evolução vem com o tempo mesmo.Já voltei pra faculdade e já notei algumas coisas que mudaram em mim, mas meu maior desafio é a AA Fdp. Com o tempo vai mudando mesmo. Isso de ficar na internet à toa já tinha parado desde quando cancelei minha conta do Facebook. Completei meu tempo com coisas úteis para minha vida. Nada contra quem tem, mas eu não faço mais.

grande abraço à todos!!
Avatar pua
Will JC

Aprendiz

#681810 :sorri Cara, meus parabéns... Isso foi profundo, quase chorei aqui. xD Sério, me impulsionou ainda mais em continuar o que eu estou fazendo...
Avatar pua
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#681830 hahaha MUITOOOOO bom esse post, meus parabéns! Confesso que ainda sou um nerd de carteirinha, mas tenho feito avanços
Na minha adolescência eu não me importava de ficar um final de semana inteiro trancado em casa jogando no PC 14/15 horas ininterruptas, hoje se eu fico em casa sem ter o q fazer já me bate uma agonia!
É isso aí, com muito estudo, prática e perserverança, a evolução é certa! E lembrem-se: Estamos aqui não para "aprender" a pegar mulher, e sim para mudar de vida. Elas se interessarem por nós é mera consequência!
PS: Dispenso a parte de ser marombado :P
Avatar pua

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#682434 que bom!
quanto a resultado, nada vem do nada, pra ter resultados é necessário esforço, dessa maneira não adiantar focar em resultados logo no inicio!
o meu ponto de vista é o seguinte, pro cara mudar, ficar atraente etc, demora um pouco, o PUA é fundamental nisso! e eu insisto que não se deve preocupar com resultados de inicio, pois depois meu amigo, vai chover muieh