Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bacharel

Aprendiz

#761718 Eu assisto muitas séries, curto livros de fantasia (Game of Thrones, Eragon, os livros do Bernard Cornwell etc).
Já joguei muito jogo de PC, principalmente o famoso CS 1.6, que me tomou milhares de horas da minha vida.
Não me arrependo não.. O que passou, passou. Só vejo o presente agora.

Abraços pessoal!
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#761727 Meu lado nerd só serve pra gostar de games... despede pequeno gosto de video game. Ainda não abandonei esse vicio, mas com a correria do dia a dia quase não tenho tempo pra jogar. Atualmente eu tenho um play 3 e gosto de jogar God Of War, Gran Turismo e PES.
Avatar pua
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#761731 Antigamente eu era viciado em Tibia... passava horas e horas jogando todos os dias, virava noites, dediquei um bom tempo da minha vida a isso
hoje em dia só jogo de vez em quando Dota.
Nem sou mais tão nerd quanto antigamente, mas não acho que ser nerd seja algo negativo na vida de uma pessoa como muitos acham
Avatar pua
Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
#906625 (Ressucitando o post kkk) Chrono Trigger é o melhor jogo da historia. Jamais irá ter um jogo como esse. Sou fãzaço desse jogo mas sou mais fã ainda do Sonic the Hedgehog, o segundo melhor kkkk.

Meu lado nerd só serve pra video-games. Assistia muito animes quando criança mas hoje só o Dragonball e Pokemon mesmo. No resto nunca fui muito chegado em revistinhas, HQs, me vestir como nerd, etc.
dudufreire

Veterano - nível 1

#906646 joguei play por toda minha vida esse ano estou parando, porém assisto muitos filmes e realmente gosto não vejo por que parar, nunca encontrei ninguém que tenha assistido tanto a filmes quanto eu kkk