Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

SaamPu

Veterano - nível 9

#650152 Fala rapaziadaaa!
Tudo beleza¿¿

Galera, é de conhecimento geral que todo mundo tem ao menos um custume nerd que seja...
Possa ser assistir animes, series de tv, jogos de rpg, etc...
Entao gostaria qual é o costume nerd de voces ?
eu comeco!

Curto xadrez pra carai, nao ligo de perder uns minumtinhos/horinhas jogando com uma pessoa que manja :D

Eai, e vcs? Qualé que é? (:
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#650177 acho que cheguei no post certo ^^ afinal o n3rd aqui sou eu !

sou viciado por tecnologia, não é a toa que sou formado em Redes de Computadores... dediquei minha vida toda a área de TI.

[*]DotA (única coisa que jogo)

do mais, não sou tão nerd assim, não assisto seriados e nem animes, tenho uma vida social muito boa ;)
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#650183 E isso e mesmo, tenho alguns costumes NERD também e não me importo em relação a isso eu curto GAMES, Séries (Prison Break, TWHM) Livros... HAHAHA Mais não troco nada disso por uma boa companhia de uma HB. :ae
Avatar pua
Rodrigo PS - MEMBRO EXCLUSIVO
#650196 Eu acompanho muitas séries: TAHM, TBBT, How i met your mother, The walking Dead, Chuck, Supernatural. Vish falei muitas hsauhsau
Não gosto muito de animé. Mas vejo alguns desenhos: Simpsons, Family Guy, Futurama Etc.

Jogava Ragnarok, PW, Mu. Mas faz muito tempo. Mais de 2 anos
Hoje fico assistindo as séries e filmes

Acho que sou meio Nerd. Nerd não. Um GEEK talvez
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#650212 hmm... deixa eu ver.. eu assisti a serie de tv todo mundo odeia o chris umas 3 vezes pq passa na record
jogava CS 1.6, era viciado.. parei de jogar faz quase 2 anos e fico feliz por isso, esses jogos tomam muito tempo do cara..

Hoje em dia única coisa nerd q eu faço é ficar no pc, mas nao jogo jogos nenhum, só mecho no facebook/msn/puabase/youtube
Gilberto

Aprendiz

#650275 Gosto de alguns games, tipo DOTA, assisto algumas séries tipo Two And a Half Man( que é pica das galáxias ) e me amarro em one piece !
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#650279 Eu já fui muito nerd... e quer saber ??? me arrependo muito... pois ser nerd meio que te leva a ser anti social e ficar mais em casa do que sair.

Já perdi tantos finais de semana ficando no pc jogando cs, ragnarok, xbox live etc... Ae ainda bem que fui me distanciando disso, hoje em dia só bato um xbox 360 de vez em quando e final de semana sempre saio, mesmo que seja só pra tomar umas com uns amigos...
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#650298 Acho que a única coisa Nerd que faço é quando não tem nada pra fazer fds, nem festa massa fico no XBOX360, jogos piratas a lot