Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

SaamPu

Veterano - nível 9

#650152 Fala rapaziadaaa!
Tudo beleza¿¿

Galera, é de conhecimento geral que todo mundo tem ao menos um custume nerd que seja...
Possa ser assistir animes, series de tv, jogos de rpg, etc...
Entao gostaria qual é o costume nerd de voces ?
eu comeco!

Curto xadrez pra carai, nao ligo de perder uns minumtinhos/horinhas jogando com uma pessoa que manja :D

Eai, e vcs? Qualé que é? (:
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#650177 acho que cheguei no post certo ^^ afinal o n3rd aqui sou eu !

sou viciado por tecnologia, não é a toa que sou formado em Redes de Computadores... dediquei minha vida toda a área de TI.

[*]DotA (única coisa que jogo)

do mais, não sou tão nerd assim, não assisto seriados e nem animes, tenho uma vida social muito boa ;)
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#650183 E isso e mesmo, tenho alguns costumes NERD também e não me importo em relação a isso eu curto GAMES, Séries (Prison Break, TWHM) Livros... HAHAHA Mais não troco nada disso por uma boa companhia de uma HB. :ae
Avatar pua
Rodrigo PS - MEMBRO EXCLUSIVO
#650196 Eu acompanho muitas séries: TAHM, TBBT, How i met your mother, The walking Dead, Chuck, Supernatural. Vish falei muitas hsauhsau
Não gosto muito de animé. Mas vejo alguns desenhos: Simpsons, Family Guy, Futurama Etc.

Jogava Ragnarok, PW, Mu. Mas faz muito tempo. Mais de 2 anos
Hoje fico assistindo as séries e filmes

Acho que sou meio Nerd. Nerd não. Um GEEK talvez
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#650212 hmm... deixa eu ver.. eu assisti a serie de tv todo mundo odeia o chris umas 3 vezes pq passa na record
jogava CS 1.6, era viciado.. parei de jogar faz quase 2 anos e fico feliz por isso, esses jogos tomam muito tempo do cara..

Hoje em dia única coisa nerd q eu faço é ficar no pc, mas nao jogo jogos nenhum, só mecho no facebook/msn/puabase/youtube
Gilberto

Aprendiz