Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Eduardobs

Aprendiz

#650315 Assisto muitos seriados; Gosto muito de tecnologia;Gosto muito de aprender coisas novas ;Gosto muito de Astronomia, Física, Química, Biologia;Aprendo muita coisa por conta própria na internet também...etc.
Avatar pua
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#650322 nossa, já fiz muitas dessas coisas.. porém cortei muitas delas.
por exemplo : ragnarok já consumiu várias horas diárias por muito tempo.

enfim, não acho nerd você assistir uma série ou um anime , de vez em quando kkkk. õ/
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#650325 Já passei por quase todas as fases da nerdice: Virar noite jogando, deixar de sair pra ficar no PC, passar vários dias vidrado assistindo um anime, ou coisa parecida.

Hoje, sei tirar o proveitoso dessas atividades. Continuo lendo bastante, principalmente agora que estou desenvolvendo alguns trabalhos na área de Literatura, tenho de estar bastante afiado. Sempre que tenho algum tempo livre, vejo uma série, coisas como House ou Californication, que além de serem divertidas, me fazem treinar meu inglês. Cinema, sempre que sobra um tempinho, e uma graninha. Posso dizer que sou bastante fã de arte no geral, música, filmes, livros e continuo consumindo com a mesma intensidade. Não dá pra dizer que cultura é prejudicial.

Jogo meu videogame, mas numa escala bem reduzida, o que antes era cerca de até 40 horas por semana jogando se tornou uma ou duas horas num fim de semana parado. Animes não vejo mais, continuo apreciando a arte japonesa, que é maravilhosa, só perdi totalmente o interesse.

Acho que o importante é ter um equilíbrio entre a vida e a diversão real e a diversão proporcionada por jogos e afins.
chucks

Veterano - nível 9

#761674
deathcide escreveu:Eu já fui muito nerd... e quer saber ??? me arrependo muito... pois ser nerd meio que te leva a ser anti social e ficar mais em casa do que sair.

Já perdi tantos finais de semana ficando no pc jogando cs, ragnarok, xbox live etc... Ae ainda bem que fui me distanciando disso, hoje em dia só bato um xbox 360 de vez em quando e final de semana sempre saio, mesmo que seja só pra tomar umas com uns amigos...


:ae ser nerd e uma merda ,quando pega estes costumes de joga rpg naum paro mais , entaum por isso resolvi parar, enquanto animes e assistir filmes naum curto graças a Deus.