Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#977948 Salve galera , preciso muito da ajuda de vcs.

Seguinte , tem uma certa mina q mexe muito comigo, mas não è paixão , não è amor . Nada disso

A sityacao é a seguinte , eu trabalho numa lanchonete , ela foi la a primeira vez sozinha , me olhou de uma forma que eu percebi na hora , rolou uma Química , sempre mantive o mesmo contato .
A segunda vez , ela foi com o irmão , eu não sabia que era irmão dela , ela sempre demonstrando vários idis , olho no olho ..
Enfim , quando ela foi sozinha , meu olho bateu no dela e me dava aquele gelo , minhas mãos nunca tremem tanto , pra dar o troco pra ela è uma vergonha . Eu já troco uma ideia com ela e talz , mas è como se todo dia q ela aparece ,fosse a primeira vez . Não è pelo fato de ela ser bem bonita , novinha e talz , como trabalho em lanchonete , converso com mulheres lindas todo dia , brinco , e nunca senti essa tremedeira toda , no máximo um frio na barriga , mas nunca isso tudo .

E ai vcs podem pensar : cara , a situacao é sua , ta na sua mão, é só chegar e fazer o resto .

Minha intenção é essa , mas como tudo na vida tem um porém , isso não poderia ser diferente.

Além dela mecher dessa maneira comigo , teve uma vez q ela foi la na loja , com um colega meu , e adivinham , ele è namorado dela , meus amigos , que mundão pequeno , não sabem como tive desgosto em saber disso , e o pior è que estou na seca e não é td dia que uma mina gata entra no seu local de trabalho te dando um mole fenomenal , não è msm .

A parada è a seguinte , quero uma solução pra esse nervosismo , só pra isso . O tópico grande è pra explicar a situação , claro , conselhos no geral vai cair muito bem , mas o foco è pra esse nervosismo do capeta que aparece sempre q ela aparece . Lembre-se , não estou apaixonado nem amando .

Agradeço de coração quem ao menos tentar me ajudar , abraços
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#977992 Pelo o seu relato vc tem esse nervosismo pelo simples fato de ter colocado essa garota acima de vc só por ela está te dado mole,no texto vc diz que conversa com mulheres lindas e até brinca com elas td o santo dia,mas a diferença é que essa está te dando mole acima do normal e por isso vc inconscientemente a coloca acima das outras...

Sargeie outras garotas,msm vc afirmando que não isso pode sim virar uma paixonite e além do mais ela namora com seu colega, isso pode acabar em briga e problema pro seu lado.

Enfim tente colocar ela na sua cabeça como uma outra garota qualquer.
Espero ter ajudado!! abraços e sucesso.
Lucassleo

Aprendiz

#977993 Cara, eu penso que se ela já tem namorado, vc não precisa ficar mais nervoso. Pense nisso, mentalize isso. Se você não está realmente apaixonado e a menina já tem namorado. Está perdido. Então, não há necessidade para eu, Jhonyy, ficar nervoso. Não sei como te ajudar, porque esse é um jogo com você mesmo.
Abç.
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#977996 Que bom você tocar nesse assunto cara,aconteceu praticamente a mesma coisa e o que o colega ai em cima falou é verdade:você meio que supervalorizou ela por ela ter demonstrado atraçao demais então você inconscientemente pensa que ela é a mulher da sua vida ou algo do tipo... O conselho aqui não vai variar muito:procure conhecer novas mulheres.Geralmente quando nossas relações amorosas são escassas,tendemos a ficar apaixonados muito facil mas quando a gente interage com varias garotas,percebemos que sempre existe uma pessoa que supera a paixonite anterior,vai por mim ja passei por isso e hoje nem acredito que estava tão doente por uma pessoa que nem era isso tudo.

Esquece ela mano suas possibilidades de sucesso são infinitas comparadas à este pequeno empecilho em sua jornada!

Um forte abraço e Sucesso! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#978291 Obrigado por responderem.

Hj ela esteve na loja navamente , tds os dias ela vai , e me senti mais tranquilo , larguei o fodase pra td. Quando senti meu corpo querendo ficar nervoso , eu travei e pnsei fodase, eu sou maior q isso tudo.
Não puxei conversa com ela hj . Mas nos olhamos com intensidade. Não avanço pelo fato dela namorar com o colega meu . Mas a minha vontade é de partir pra cima, acredito q a dela seja tbm , mas não vou tomar iniciativa nenhuma .

Obrigado a tds , por me dar uma outra visão da situação ..

Vlw rapeize tmj
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#978306 O nervosismo é uma maravilha meu jovem!
Se você conseguir titrar proveito dessa injeção de adrenalina no teu sangue, tu vai a mil!
Mas vamos por partes.
Primeiro: Por que você fica nervoso?
São N motivos para deixar você assim.
Você pode não estar acostumado com uma moça te dando um mole desse, o olhar dela pode simplesmente ser cigano, houve uma quimica muito intensa, pode ser sua seca batendo, enfim, N coisas.
Segundo: Isso é bom?
Maravilhoso! Se você soubesse o quão bom é estar nervoso, nem se daria o trabalho de fazer esse tópico.
Li em algum lugar, não sei onde, que nervosismo significa que você não esta habituado a situação, que a situação é tão nova que seu corpo não sabe como reagir, ai si te descarrega adrenalina pra te deixar ligado para não morrer( coisa bem primitiva).
Você pode usar isso ao seu favor, nervosismo é adrenalina, ou seja energia.
Só direciona-la para o lugar certo e o negócio fica bom!
Terceiro: Como fazer isso?
Isso, só você pode fazer, claro.
Pense no que aconteceria de POSITIVO se você fizesse aquilo que só de você pensar já te da um tremelique e uma suadeira.
Pensou? Pois bem, use isso como motivação e canaleta para direcionar sua adrenalina na hora que bate a '' marvada ''.
Off:Vale a pena moça comprometida?
Se pergunta isso e mede os prós e contras colega.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#979455 Vcs ajudaram muito , por isso vale a pena perguntas aqui.

São como o pai q eu não tive , me ajudaram msm.

Decidir não levar ela a serio , a seca vai passar , eu tava realmente caindo no jogo dela , tava afim de ficar com ela msm sendo namorada de um colega meu . Me senti mal , me senti um cara sem caráter . Não sou assim , não vou procurar nada com ela, não vou dar em cima , e vou ignorar ela da maneira certa.

Agradeço a tds pela moral aqui , um dia pretendo retribuir de todas as formas que vcs me ajudaram .

Sucesso pra nós