Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
aprendiz.pua
#1054935 Fala, puazada! Vou contar mais ou menos um resumo desse game. Conheci uma guria, através do tinder de novo kkk, mas já tem um tempo que há conheci. Assim que nos conhecemos já havíamos marcado de sair porém não ocorreu, enfim, em outra oportunidade a convidei para sair e ela disse q coko tava ficando com alguém nao sairia se nao fosse na amizade. Falei de boa e nao liguei que meu intuito era esse mesmo. Depois disso comecei a jogar mais forte, sempre conversávamos sobre coisas normais do dia a dia. Comecei a jogar papos sobre outras pessoas que me envolvi e ela tbm contava sobre delas e percebi que mantínhamos um canal ai.. a conversa com os dias foi evoluindo pra relações e contos que passavamos o tenhamos vontade de fazer... Com o tempo foi ficando divertida essa conversa e depois ela havia me dito que aqeuele carinha q ela tava ficando, agora nao estava mais e que estava precisando de alguem interessante e tal, nem que pra uma amozade colorida mas que ela tava doida pra transar etc... Combinamos ate de viajar qualquer hora, e as vezes rolava uns flertes indiretos dela.. Enfim, ela comecou a citar sobre sairmos, e sempre me chamando e topei ir algum dia mas me mantive sem dar muita informação. Bom acabou q ela veio próximo a onde eu moro pois iria numa empresa e assim poderíamos almoçar e se conhecer. Bom, nos vimos e nós conhecemos. Eu notava ela me olhar rindo e eu ficava um pouco tímido sobre isso, sempre fico assim quando alguma mulher me encara. A conversa foi boa e ela voltou pra casa. Ela mostrou estar querendo me ver de novo e citei sobre algo sairmos e ela deu sugestões e acabou que vamos sair segunda. Um cinema e depois sair para jantar.

Eu investi no game e acho que ta funcionando, porém ainda fico nessa dúvida kkkk.. Iniciapmente ela ter meio que dito um não e agora quer sair cmg e acho que tem algo no ar mas fico meio não confiante.

Eu to meio enferrujado para encontros desse tipo, ultimamente tenho ficado com mulheres na balada ou que ja conheci. Agora to nervoso em relação a como ser confiante na hora e não estragar a noite. O que vcs acham? Que ela ta a fim mesmo e como eu procedo? To realmente nervoso e não sabendo como seguir no encontro, to muito enferrujado nessa parte..

Um abraço!
Avatar pua
Vulcanoxx
#1054943 Brother, vou mandar algumas dicas!

1 - Não seja muito grudento, mas tambem não seja o cara que não toca nela, pra você conseguir o KC você precisa kinar e fazer ela se sentir confortavel, você precisa tocar nela! comece pelas mãos, dando pequenos toques e depois va aumentando a " intimidade" conforme a onda, e o mais importante, faça com q pareça natural, se não vai parecer um robo querendo pegar nas pernas dela!

2- Não pense muito antes do encontro, quando você vai falar com um amigo muito intimo, você fica pensando " aa oq eu vou falar" ? acredito que não, a conversa flui na hora, normalmente, não pense muito antes de estar no encontro, isso so vai aumentar o nervossismo e confundir sua mente, os assuntos chegam na hora!

3- Não pode ela em um pedestal nem fica com elogios do tipo " nossa você é linda" " você é uma deusa" nada disso.


Observação: Você vai dar o KC nela no cinema, mas tem que trabalhar isso antes, se você parecer um cara timido e que ela se sente desconfortavel e chegar la na sala do filme e querer agarrar a HB, conserteza vai ser um fail e vai ficar um climão! então todas as partes são importantes!


Acho que é isso, o resto você desenvolve la, Boa sorte Amigo, PEACE :yaaah
Avatar pua
bigbagual
#1054974 Se tivesse uma arma na tua cabeça tu saberia a resposta...
é claro que ela ta a fim de ti, tu é tapado?
Ela disse não apenas porque respeita o cara que tava ficando ou por charme mesmo. Agora eu te pergunto, tu beijou ela nesse encontro do almoço? Se não, perdeu a oportunidade. Não importa se tu é confiante ou lerdo, ela gosta da tua conversa e só não vai ficar contigo se tu demorar muito ou fizer uma merda muito grande. Como ja conversaram putaria e se viram eu chamaria pro motel sem medo, tem grandes chances dela aceitar. Quando estiverem conversando putaria tu joga a deixa..."essa conversa me deu uma vontade de te levar pro motel e fazer isso contigo" algo assim..
Sem medo chapa, vai pra cima. A bola ta na marca do penalty só falta chutar.
Que comecem os jogos!