Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#649229
KKKKKK, como podem reclamar um cara como o lohan volta pra ajudar e ainda reclamam? criancice :grump

Lohan seus relatos são otimos e obrigado por compartilhar com quem realmente merece.

Abraço.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#649238 Sempre preferi ficar de fora desse assunto, porém agora eu vou dar minha opinião.

Você fez aquele vídeo, ok. Porém você foi fraco e caiu com as primeiras críticas que recebeu.

Você esperava mesmo criticar um dos caras mais admirados da comunidade e ser elogiado por todos? Nem Jesus agradou a todos Lohan, aprenda.

Depois que você saiu, você ainda ficava online. TODOS viam isso. Não vou te criticar por isso, mas se uma pessoa diz que vai sumir, ela some.

Algum tempo depois, eu vejo uma conversa sua no facebook que dizia MAIS OU MENOS o seguinte:

"Eu to querendo voltar pro PUABASE na mesma época que você. Seria impactante"


Lendo isso fica parecendo que o PUABASE é uma brincadeirinha pra você... :parado

Após isso, eu descubro que você revelou um dos conteúdos da área VIP para um grupo do facebook.
Isso não é contra as regras, mas as críticas que você fez nos comentários foram ridículas.

Imagine o seguinte: Você cria um fórum e cria uma área VIP. Eu entro na área VIP, vejo um seminário que VOCÊ legendou, revelo a algum grupinho que não é VIP no seu fórum que você legendou e coloco o arquivo legendado de outra fonte para eles. Isso é certo? NÃO

Logo depois eu descubro que você fez uma LEVE crítica a uma das fotos colocadas para o vídeo do PUABASE, mas isso é o de menos.

Não estive te observando, as coisas chegavam em mim.

Eu gostava MUITO de você cara, você me ajudou muito no início da minha jornada e até hoje eu gosto de ler os seus tópicos, porém o respeito que eu tinha por você se foi.

Você sempre vai ser bem-vindo aqui, afinal você ajudou muitas pessoas.

Boa sorte no fórum =)

Off topic:
Por favor, não se faça de bobo como se nunca tivesse feito nada disso. Se um homem faz uma coisa, ele tem que ser homem para assumir também
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#649243
giovannifavorito escreveu:
CharmingPrince escreveu:
Lohan escreveu:Nada de mais parceiro. É que tinha pessoas reclamando da minha volta, ao invés de irem evoluir por aí.

Abrass



Reclamando da sua volta?

Aqui é um fórum de sedução focado no desenvolvimento pessoal,e o foco do fórum deveria ser esse,não sei quem tá reclamando da sua volta e tampouco importa,apenas acho uma atitude totalmente infantil,porém não acho interessante dar ibobe pra esse tipo de coisa.

Como eu disse,bem vindo de volta e espero que possa continuar ajudando muito por aqui.

Abrazo!


Cara você não sabe da história se eu fosse você não colocaria minha mão no fogo não ...



Na verdade eu não tô pondo a mão no fogo por ngm,e sim eu sei da história.


Eu nunca disse isso nem pra ele,mas pelo que vejo ele é um adolescente que tá descobrindo seus valores e principios e um pouco confuso,por isso acaba se contradizendo tanto,mas acredito que seja um cara que tenha um grande futuro pela frente.

Porque nessa idade ele já incomoda tanta gente...

E também pelo que vejo ele tá ao menos tentando consertar o erro dele,nimguém é perfeito man...

E não tô afim de discutir picuinha dos outros,por isso encerro minha participação nesse tópico.

Abrazo!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#649248
zKoot escreveu:Sempre preferi ficar de fora desse assunto, porém agora eu vou dar minha opinião.

Você fez aquele vídeo, ok. Porém você foi fraco e caiu com as primeiras críticas que recebeu.

Você esperava mesmo criticar um dos caras mais admirados da comunidade e ser elogiado por todos? Nem Jesus agradou a todos Lohan, aprenda.

Depois que você saiu, você ainda ficava online. TODOS viam isso. Não vou te criticar por isso, mas se uma pessoa diz que vai sumir, ela some.

Algum tempo depois, eu vejo uma conversa sua no facebook que dizia MAIS OU MENOS o seguinte:

"Eu to querendo voltar pro PUABASE na mesma época que você. Seria impactante"


Lendo isso fica parecendo que o PUABASE é uma brincadeirinha pra você... :parado

Após isso, eu descubro que você revelou um dos conteúdos da área VIP para um grupo do facebook.
Isso não é contra as regras, mas as críticas que você fez nos comentários foram ridículas.

Imagine o seguinte: Você cria um fórum e cria uma área VIP. Eu entro na área VIP, vejo um seminário que VOCÊ legendou, revelo a algum grupinho que não é VIP no seu fórum que você legendou e coloco o arquivo legendado de outra fonte para eles. Isso é certo? NÃO

Logo depois eu descubro que você fez uma LEVE crítica a uma das fotos colocadas para o vídeo do PUABASE, mas isso é o de menos.

Não estive te observando, as coisas chegavam em mim.

Eu gostava MUITO de você cara, você me ajudou muito no início da minha jornada e até hoje eu gosto de ler os seus tópicos, porém o respeito que eu tinha por você se foi.

Você sempre vai ser bem-vindo aqui, afinal você ajudou muitas pessoas.

Boa sorte no fórum =)

Off topic:
Por favor, não se faça de bobo como se nunca tivesse feito nada disso. Se um homem faz uma coisa, ele tem que ser homem para assumir também

Sim, fiz tudo isso e nada vai mudar, vou continuar ajudando na área de dúvidas e respondendo as MPs.

Off topic:
Outra coisa, eu não postei o video da área vip. Eu postei o mesmo vídeo, versão dublada, que ja tinha sido divulgado FAZ TEMPO por outras pessoas que nem são do PB. Nas coisas da área vip eu não me meto.

"parece brincadeirinha"
Você queria o que? Que eu levasse esse site a serio como eu levo meu emprego e minha família? Isso aqui pra mim é um Hobye, um hobbye que eu tenho de ajudar os outros. Só isso.

Pode acusar o que quiser, nada vai mudar. Vou continuar ajudando quem quiser ser ajudado. Ninguém é perfeito mesmo. Que atire a primeira pedra o que não comete erros.


obrigado pela crítica, mesmo assim.

Vamo que vamo pra evolução!
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#649276
Lohan escreveu:
zKoot escreveu:Sempre preferi ficar de fora desse assunto, porém agora eu vou dar minha opinião.

Você fez aquele vídeo, ok. Porém você foi fraco e caiu com as primeiras críticas que recebeu.

Você esperava mesmo criticar um dos caras mais admirados da comunidade e ser elogiado por todos? Nem Jesus agradou a todos Lohan, aprenda.

Depois que você saiu, você ainda ficava online. TODOS viam isso. Não vou te criticar por isso, mas se uma pessoa diz que vai sumir, ela some.

Algum tempo depois, eu vejo uma conversa sua no facebook que dizia MAIS OU MENOS o seguinte:

"Eu to querendo voltar pro PUABASE na mesma época que você. Seria impactante"


Lendo isso fica parecendo que o PUABASE é uma brincadeirinha pra você... :parado

Após isso, eu descubro que você revelou um dos conteúdos da área VIP para um grupo do facebook.
Isso não é contra as regras, mas as críticas que você fez nos comentários foram ridículas.

Imagine o seguinte: Você cria um fórum e cria uma área VIP. Eu entro na área VIP, vejo um seminário que VOCÊ legendou, revelo a algum grupinho que não é VIP no seu fórum que você legendou e coloco o arquivo legendado de outra fonte para eles. Isso é certo? NÃO

Logo depois eu descubro que você fez uma LEVE crítica a uma das fotos colocadas para o vídeo do PUABASE, mas isso é o de menos.

Não estive te observando, as coisas chegavam em mim.

Eu gostava MUITO de você cara, você me ajudou muito no início da minha jornada e até hoje eu gosto de ler os seus tópicos, porém o respeito que eu tinha por você se foi.

Você sempre vai ser bem-vindo aqui, afinal você ajudou muitas pessoas.

Boa sorte no fórum =)

Off topic:
Por favor, não se faça de bobo como se nunca tivesse feito nada disso. Se um homem faz uma coisa, ele tem que ser homem para assumir também

Sim, fiz tudo isso e nada vai mudar, vou continuar ajudando na área de dúvidas e respondendo as MPs.

Off topic:
Outra coisa, eu não postei o video da área vip. Eu postei o mesmo vídeo, versão dublada, que ja tinha sido divulgado FAZ TEMPO por outras pessoas que nem são do PB. Nas coisas da área vip eu não me meto.

"parece brincadeirinha"
Você queria o que? Que eu levasse esse site a serio como eu levo meu emprego e minha família? Isso aqui pra mim é um Hobye, um hobbye que eu tenho de ajudar os outros. Só isso.

Pode acusar o que quiser, nada vai mudar. Vou continuar ajudando quem quiser ser ajudado. Ninguém é perfeito mesmo. Que atire a primeira pedra o que não comete erros.


obrigado pela crítica, mesmo assim.

Vamo que vamo pra evolução!


Cara, para um pouco de ser tão reativo , egocentrico e imaturo, boa parte das pessoas aqui não gostaram da sua atitude naquele video e depois seu medo de encarar de frente e fugir ( provando que todos os seus criticos estavam certos) e agora ainda por cima voltar pagando de fodão, parece que você vem com esse tipo de tópico provocar e incitar mais briga e provar que ficar longe daqui não mudou em nada sua atitude egocentrica.

A cada atitude dessa você gera mais briga e cava mais a própria cova .

Como vc ofende todo mundo , foge das criticas e depois reaparece botando a banca de gostosão e fodão e não quer que ninguém te critique?

ninguém aqui quer sua ajuda , vc tem que ajudar primeiro a si mesmo , largar esse seu vicio em querer que todos abaixem a cabeça pra vc , aprender a absorver as criticas e rebater ,sem fugir , aprender a se portar como um homem , coisa que não conseguiu naquele video que parecia que tu era um nerd ,frango com baixissima energia criticando todos .

na boa cara procura um psicologo , vai te ajudar a cair na real.

E outra se vc não leva o fórum a sério porque então vc ficava 24 horas online , mesmo quando falou que ia embora?

se vc levasse sua vida a sério mesmo não tava aqui fazendo esse papel patético e talvez aprendesse algo.Porque parece que tu vive no mundo do sonhos, posta aquele video de novo qie ai a galera vai poder te conhecer na vida real.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#649287 eaeew lohan...eu tinha visto aquele seu video. eu era outro membro quando vi. e tambem não gostei do que vc disse sobre o MM, stlye, alita e etc...
sabe por que eu não gostei? é por que vc nem leu o livro cara, e ja tava criticando. não critique algo que vc não tem muito conhecimento...e principalmente livros em que vc nem leu.
tinha parecido que vc tava ofendendo a galera....mais eu gosto do seu jogo cara, e tambem gosto da sua ideia de querer ajudar as pessoas. e só acho que vc errou em uma coisa...em criticar livros que vc nem leu.
mais pelo meno vc adquiriu conhecimento e para o pessoal ai eu falo a mesma mensagem que cristo falou..."QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA"

falooow lohan e sucessos na vida e no jogo ;D
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#649289
Sim, fiz tudo isso e nada vai mudar, vou continuar ajudando na área de dúvidas e respondendo as MPs.


Eu só espero que uma coisa mude: Algumas de suas atitudes.

Outra coisa, eu não postei o video da área vip. Eu postei o mesmo vídeo, versão dublada, que ja tinha sido divulgado FAZ TEMPO por outras pessoas que nem são do PB. Nas coisas da área vip eu não me meto.


Exatamente, e eu deixei bem claro isso.

"Imagine o seguinte: Você cria um fórum e cria uma área VIP. Eu entro na área VIP, vejo um seminário que VOCÊ legendou, revelo a algum grupinho que não é VIP no seu fórum que você legendou e coloco o arquivo legendado de outra fonte para eles. Isso é certo? NÃO"



"parece brincadeirinha"
Você queria o que? Que eu levasse esse site a serio como eu levo meu emprego e minha família? Isso aqui pra mim é um Hobye, um hobbye que eu tenho de ajudar os outros. Só isso.


Você precisa entender que isso aqui não é um fórum de piadas ou jogos. Aqui é um fórum onde discutimos sobre a vida e deve ser tratado com uma certa seriedade.

Não quero que trate o fórum como trataria sua família, só quero que você respeite um pouco as pessoas do fórum.

A maneira como você saiu foi um desrespeito total as pessoas que te admiravam, e o que você fez após isso ainda reforçou o desrespeito.

Pode acusar o que quiser, nada vai mudar. Vou continuar ajudando quem quiser ser ajudado. Ninguém é perfeito mesmo. Que atire a primeira pedra o que não comete erros.


Sim, todos erramos. E com esses erros que nós aprendemos.
Só espero que você tenha aprendido lições valiosas após isso.

Sem mais. Boa sorte no fórum.
normandos17

Aprendiz

#649296 Só não consigo entender como esse tipo de coisa da tanto ibope assim, o cara foi embora, voltou e dai??
É incrível como tem gente perde tempo com pouca coisa.

Invez de procurar evoluir fica na besteira de fica arranjando briga por bobeira... Se o cara fez merda, fodasse. Se atingiu diretamente a algum de vcs ai é diferente.

O vídeo que o lohan fez ele criticou la um dos mestres da sedução, nem lembro direito como era o vídeo, mas tenho certeza q ele n ofendeu a ninguém daqui.



Bem vindo de novo Lohan! Caso va embora, crie um tópico q se eu tiver on te do boa sorte na sua saída também hahahaha