Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#649311 Lohan, cara to nesse mundo ,há tempos, e conheço bem sua contribuição, o don conejo exagerou muito,mas é o opinião dele, acho sim que você errou e você me decepcionou com suas declarações, pois apostava muito em você, não esqueci mas se vocês está aqui disposto a ajudar, é uma grande ajuda e um ótimo reforço, abraço e seja bem vindo...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#649644
normandos17 escreveu:Só não consigo entender como esse tipo de coisa da tanto ibope assim, o cara foi embora, voltou e dai??
É incrível como tem gente perde tempo com pouca coisa.

Invez de procurar evoluir fica na besteira de fica arranjando briga por bobeira... Se o cara fez merda, fodasse. Se atingiu diretamente a algum de vcs ai é diferente.

O vídeo que o lohan fez ele criticou la um dos mestres da sedução, nem lembro direito como era o vídeo, mas tenho certeza q ele n ofendeu a ninguém daqui.



Bem vindo de novo Lohan! Caso va embora, crie um tópico q se eu tiver on te do boa sorte na sua saída também hahahaha


[2]

- Marinho
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#649928 Po, que bom! Você sempre trouxe artigos de qualidade e que poderiam realmente ajudar quem precisava no momento.

Até por que, o bom do fórum é que todos nós podemos evoluir, inclusive quem ajuda e cria artigos, o feedback sempre deve ser dado para haver uma troca mútua entre todos. E quanto a brigas, acho que a puabase não foi feita para isso, então vamos apenas nos importar com o nosso foco, evolução e experiência!

Abração, Joao
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#649975
Eu to aqui pra ajudar quem precisar, ajudar a tirar dúvidas, ajudar, ajudar, ajudar e pronto. O que importa numa comunidade madura é a parceria, é um ajudar o outro.

KKKKKKKKK Eu não li isso né? Ae cara em outros lugares eu até posso achar que pegaram pesado com você, por isso ajudei

Mas perai ajudar os outros, oque você tem a ajudar cara? Você cuspiu no MM, falou mau, volto com um tópico nada a ver, um dos PUG mais honrado aqui falou uma verdade aqui, agora você vem dizer com um tópico medíocre que VÃO TER ME ENGOLIR???? Faz um favor cara, você foi embora porque não aguento e foi reativo, volto tomou mais tranco de um PUG e foi reativo criando esse tópico besta, agora me diz ai, vai ensinar oque para os iniciantes, "Não sejam reativos, porque se forem reativos atrapalharam com o seu jogo"

Me poupe né cara