Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#650017 Irei deixar meu Feedback aqui(Deixando claro, que eu não quero saber se você matou ou roubou, cagou o pau, enfim não quero saber de nada que contenha erros, porque todos nós estamos no mesmo barco, e querendo ou não o erro uma hora ou outra vai vir, e nessa hora teremos que pôr tudo que aprendemos aqui em prática, auto-controle, confiança, segurança, respeito e humildade.)

Lohan Como você sabe, você foi uma das grandes pessoas que me ajudou a evoluir aqui nesse fórum, foi lendo artigos seus, procurando saber quem era você, lendo e pondo em prática que eu conseguir ser o que eu sou hoje, e eu deixo meus sinceros agradecimentos aqui, você sempre será bem vindo aqui. me lembro que surgiu uma polêmica parecida com essa(Um artigo do Cojecs), o que importa é que vocês reconheceram o erro e se redimiram, e o RESTO FODA-SE. querendo ou não, todos os membros aqui, eu disse todos, devem estar preparados para quando acontecer alguma merda que eles fizerem(Seja aqui no PUABASE, ou na própria vida), pois surgirão muitas condenações e críticas, portanto o que eu quero deixar bem claro, é que TODOS NÓS CAGAMOS O PAU, e se essa é uma comunidade(Família), deveriamos ajudar uns aos outros, ao invés de ficar fazendo PORRA de CRÍTICA, porque não gosta da pessoa, ou coisa e tal. enfim.
Seja bem Vindo
Lohan Abraços do seu Brother. :ae
andreporto18

Aprendiz

#650535 Cara pra quem não sabe e não entende porque isso deu uma enorme repercursão eu vou fazer vocês entederem. Eu particulamente gostava demais dos Relatos do Lohan, nele tinha muia coisa boa para aprender mais agora vamos ao ponto central.

1) Qualquer crítica mesmo que seja contrutiva ele enxerga como um ataque a sua pessoa.

Meu ponto de vista: Isso é coisa de fraco e perdedor que não saber aprender com novas experiências.

2)Sempre em seus relatos ele utilizava alguns metódos comuns do pickup e um dia qualquer ele resolve
sair atacando todos esses metodos que ele mesmo usava. Desrespeitando vários outros membros que também usavam esses metodos, como se a sua verdade fosse absoluta.


Meu ponto de vista: Uma coisa é o lohan do puabase outra coisa é o que ele diz em diversas outras redes, cara você não tem personalidade? Se for pra chegar aqui no forum e fazer vários relatos massas é fácil fazer isso, agora ter a integridade de contar algo que eu sigo verdadeiramente isso é dificil.

Don Conejo fez uma critica a você, alguns úsuarios podem não entender mais quem vê o que você fala em outras redes e aqui no forúm vai entender que Don estava correto, você poderia assumir que iria melhorar mais não, escreve um tópico com titulo interpretativo como se muitos queressem você saindo daqui, muitos vão entender como se quisessem te atacar e fazer você perde algo aqui dentro!! Sendo que na verdade mão foi isso que aconteceu, você é só uma criança mimada que não saber ser criticado e crescer junto com os outros ao seu redor.
KarnaK

Aprendiz

#650658
Alvaro Gabriel Avila escreveu:
Eu to aqui pra ajudar quem precisar, ajudar a tirar dúvidas, ajudar, ajudar, ajudar e pronto. O que importa numa comunidade madura é a parceria, é um ajudar o outro.

KKKKKKKKK Eu não li isso né? Ae cara em outros lugares eu até posso achar que pegaram pesado com você, por isso ajudei

Mas perai ajudar os outros, oque você tem a ajudar cara? Você cuspiu no MM, falou mau, volto com um tópico nada a ver, um dos PUG mais honrado aqui falou uma verdade aqui, agora você vem dizer com um tópico medíocre que VÃO TER ME ENGOLIR???? Faz um favor cara, você foi embora porque não aguento e foi reativo, volto tomou mais tranco de um PUG e foi reativo criando esse tópico besta, agora me diz ai, vai ensinar oque para os iniciantes, "Não sejam reativos, porque se forem reativos atrapalharam com o seu jogo"

Me poupe né cara


Não conheço os relatos do Lohan aqui no Puabase, por isso não posso julgar como toscos.

Mas vi um vídeo dele, vejo ele comentando as coisas, vejo que ele não tem experiência em sexo(isso é importante). Uma coisa é beijar, coisa que qualquer micareteiro faz, e outra é fazer sexo, que é uma coisa mais importante pra mulher.

Olhando para as atitudes dele, dá pra pensar que é um cara que quer ibope. E quando o atacam ou criticam, ele foge ou usa meios democráticos pra parecer ser vítima, fazendo com que eu nem me interesse em ler os relatos dele.

andreporto18 escreveu:Cara pra quem não sabe e não entende porque isso deu uma enorme repercursão eu vou fazer vocês entederem. Eu particulamente gostava demais dos Relatos do Lohan, nele tinha muia coisa boa para aprender mais agora vamos ao ponto central.

1) Qualquer crítica mesmo que seja contrutiva ele enxerga como um ataque a sua pessoa.

Meu ponto de vista: Isso é coisa de fraco e perdedor que não saber aprender com novas experiências.

2)Sempre em seus relatos ele utilizava alguns metódos comuns do pickup e um dia qualquer ele resolve
sair atacando todos esses metodos que ele mesmo usava. Desrespeitando vários outros membros que também usavam esses metodos, como se a sua verdade fosse absoluta.


Meu ponto de vista: Uma coisa é o lohan do puabase outra coisa é o que ele diz em diversas outras redes, cara você não tem personalidade? Se for pra chegar aqui no forum e fazer vários relatos massas é fácil fazer isso, agora ter a integridade de contar algo que eu sigo verdadeiramente isso é dificil.

Don Conejo fez uma critica a você, alguns úsuarios podem não entender mais quem vê o que você fala em outras redes e aqui no forúm vai entender que Don estava correto, você poderia assumir que iria melhorar mais não, escreve um tópico com titulo interpretativo como se muitos queressem você saindo daqui, muitos vão entender como se quisessem te atacar e fazer você perde algo aqui dentro!! Sendo que na verdade mão foi isso que aconteceu, você é só uma criança mimada que não saber ser criticado e crescer junto com os outros ao seu redor.


Bom, aqui falou muito mesmo.
Há fatos e fatos...e tbm há coisas abstratas quando o lohan fala o que pensa(coisas sem muito valor).
O que importa são as atitudes.
Abraços, e cuidado com o que irão aprender aqui.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#651129 Cara bem vindo.Eu não sei tudo a respeito da historia mas...

Assumir o erro e voltar atras é algo legal e difícil a se fazer, todos merecem uma segunda chance , assim como muitos de nós aqui na comunidade tiveram a segunda chance de mudar o futuro próprio a prendendo PU.As consequências de seus atos eu creio que já vieram e estão no limite e o processo de amadurecimento é inevitável ,assim como o processo que o PU faz com agente.

Eu vi o video e não fiquei ofendido, vi uma pessoa falando o que pensa, assim como vejo todo dia em meu dia a dia, e assim como tal filtro a informação para que se torne benéfica a mim.

Que bom que quer ajudar!

Abrass