Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#649145 Fala galera. Tranquilo?
Bom, só fazendo umas palavras aqui pra vocês, meus caros amigos que eu muito admiro!

É o seguite. Eu saí do PB e voltei, pedi desculpas e pronto.
O que eu quero dizer é que EU TO AQUI NESSA PORRA (com todo o respeito ao PB, é só pra dar emoção mesmo) E É PRA AJUDAR!
Eu to aqui pra ajudar quem precisar, ajudar a tirar dúvidas, ajudar, ajudar, ajudar e pronto. O que importa numa comunidade madura é a parceria, é um ajudar o outro.

Quem não quiser, não gostar e et... MIMIMI. Vai ter que me engolir!
Não quebro regras aqui, pelo contrário, estou querendo que este lugar cresça cada vez mais.

Então falem o que quiserem, eu to aqui pra ajudar. E QUEM NÃO QUISER E FICAR MIMIMI, VAI TER QUE ENGOLIR. Lugar de chorão é no berço.

Abração a todos meus parceiros! E vamos evoluir mais a cada dia!
zzz...

PUA Avançado

#649196 é isso ai cara!!! então quando eu tiver duvida ñ vou pensar duas vezes em te procurar!!!!!!
vlw pela colaboração!!!! sou um iniciante sem muita experiencia mas com vontade de mudar!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#649205
CharmingPrince escreveu:É isso aí cara,bem vindo de volta...

Mas não entendi o ponto do tópico.

Nada de mais parceiro. É que tinha pessoas reclamando da minha volta, ao invés de irem evoluir por aí.

Abrass
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#649210
Lohan escreveu:
CharmingPrince escreveu:É isso aí cara,bem vindo de volta...

Mas não entendi o ponto do tópico.

Nada de mais parceiro. É que tinha pessoas reclamando da minha volta, ao invés de irem evoluir por aí.

Abrass



Reclamando da sua volta?

Aqui é um fórum de sedução focado no desenvolvimento pessoal,e o foco do fórum deveria ser esse,não sei quem tá reclamando da sua volta e tampouco importa,apenas acho uma atitude totalmente infantil,porém não acho interessante dar ibobe pra esse tipo de coisa.

Como eu disse,bem vindo de volta e espero que possa continuar ajudando muito por aqui.

Abrazo!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#649217 Lohan ``de bixoo´´....hahahahahahaaa...é isso brother sua vibe e seus relatos fazem falta aqui....Que pena que você não mora aqui no Espirito Santo,,,pra mim pegar um pouco da sua vibe....rsrssr...abraçoo
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#649222
CharmingPrince escreveu:
Lohan escreveu:
CharmingPrince escreveu:É isso aí cara,bem vindo de volta...

Mas não entendi o ponto do tópico.

Nada de mais parceiro. É que tinha pessoas reclamando da minha volta, ao invés de irem evoluir por aí.

Abrass



Reclamando da sua volta?

Aqui é um fórum de sedução focado no desenvolvimento pessoal,e o foco do fórum deveria ser esse,não sei quem tá reclamando da sua volta e tampouco importa,apenas acho uma atitude totalmente infantil,porém não acho interessante dar ibobe pra esse tipo de coisa.

Como eu disse,bem vindo de volta e espero que possa continuar ajudando muito por aqui.

Abrazo!


Cara você não sabe da história se eu fosse você não colocaria minha mão no fogo não ...